Domination - Pantera (solo)

    Autor Mensagem
    Anderson Eslie
    Veterano
    # dez/09


    Aê galera, primeiro vídeo que fiz pro fórum. Infelizmente não pude colocar no youtube, como vcs sabem sou totalmente analfabytico em relação a esses mecanismos de edição de imagens e talz. Mas eu coloquei a gravação do vídeo no 4shared pra galera baixar e comentar beleza?! O solo num tá assim uma Brastemp, mas tbm num tá nenhuma Dako hushuAHSUhaushUASHUahsuHAUSHus....

    Divirtam-se e critiquem: http://www.4shared.com/file/170250958/300ed4c9/Domination_solo.html

    Anderson Eslie
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Up?!

    buddy guy
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: buddy guy
    · votar


    Anderson Eslie

    Particularmente,não conheço nada do pantera. Porém,tirando a má qualidade do video,posso analisar sua execução. Que ao meu ver ficou bem executada. Digitação perfeita ,pegada bacana,em fim,muito legal !!!!!!

    EDIT Ah,o timbre tá bacana também !!!!!

    Insomniac_
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Anderson Eslie
    Minha banda tocou essa música no primeiro show, pessoal quase se matou em rodinha O.Ô

    Cara, pegada ótima, execução perfeitinha. Ficou muito bom o solo! Só faltou um playbackzinho ;]

    Anderson Eslie
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    buddy guy
    Porém,tirando a má qualidade do video

    Tá mesmo, e num consegui melhorar a qualidade da imagem pq esse é o máximo que essa câmera suporta, mas enfim...
    posso analisar sua execução. Que ao meu ver ficou bem executada.
    Valeu meu velho, embroa tenha errado um tantinho rsrsrs..

    Insomniac_
    Man, essa música é muito foda. É o tipo de música que vc não pode escutar no fone do Ipod pq vc pula e bate cabeça inconsciente e a galera pode achar que está tendo um ataque epilético kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Cara, pegada ótima, execução perfeitinha. Ficou muito bom o solo! Só faltou um playbackzinho ;]
    Peguei uma BT dela, esse fim de semana espero gravar ela toda, inclusive vou ver se ponho o vocal pra derrubar a música kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    Abraço.

    Juh_Cruz
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Anderson Eslie
    Cara, pegada ótima, execução perfeitinha. Ficou muito bom o solo! Só faltou um playbackzinho ;]
    [2]

    Parabéns! :)

    Anderson Eslie
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Juh_Cruz
    Brigado minha linda. Tbm sou seu fã ;]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Domination - Pantera (solo)