Autor |
Mensagem |
bruno.g666 Veterano |
# dez/09
gente me ajudem ae!!!valeu
|
Tassoni Veterano |
# dez/09 · Editado por: Tassoni
· votar
São guitarras diferentes.
EDIT:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/
Preste mais atenção nos tópicos em stick!
|
janick Veterano |
# dez/09
· votar
BAN
|
Guitarboy666 Veterano |
# dez/09 · Editado por: Guitarboy666
· votar
Ban
|
Morva Veterano |
# dez/09
· votar
levando em conta q a ibanez e a jackson devem ter uns 100 modelos durante a historia (cada uma), vc realmente tem noção do q quer hein.
|
Little__ Veterano |
# dez/09
· votar
bruno.g666
Compra uma Ibajackg400....
xD
|
JeanGU SOLO-5000 Veterano |
# dez/09
· votar
depende pra q vc vai usa elas meo, ibanez e jackson sao mais metal, epophone jah sei lah pra q serve, mais jah tem otro som.
|
Marc Snow Veterano
|
# dez/09
· votar
Qual o modelo da Jackson que vc quer?
|
bruno.g666 Veterano |
# dez/09
· votar
eu to pensando na IBANEZ GRG270, e sg g400 epiphone, e eu pretendo tocar DIRE STRAITS, GUNS, ACDC, VAN HALEN, IRON MAIDEN, METALLICA etc.. e ai qual é melhor??
|
double neck Veterano |
# dez/09
· votar
Cara eu escolheria a epiphone sg, mas eh tudo questao de gosto testa as guitarras falow
|
bruno.g666 Veterano |
# dez/09
· votar
double neck
Pois é cara eu já testei as duas e gostei o som é diferente e páh!SÓ TO COM ESSA DUVIDA POR CAUSA DO FLOYD ROSE! ele tem a vantagem de não desafinar a guitarra e td mas porem é dificiu de trocar cordas e reafinar(tipow 1/2 tom abaixo) ai to com medo por causa disso!! flw deem suas opiniões a respeito!
|
A.Duarte Veterano |
# dez/09
· votar
Pede pra alguem trocar pra vc, ou vai em alguma loja que eles trocam as cordas.
|
secol Veterano |
# dez/09
· votar
bruno.g666
Floyd tem essa desvantagem em relação a afinação! Questão de troca de cordas não é esse bixo todo...
O ideal (pra mim) é antes de ter uma guitarra com Floyd, ter uma de ponte fixa ao seu set.
Ja pensou em uma stratinho? Fui atrás de uma tagima outro dia e acabei testando uma Whalzak (assim que se escreve?) R$: 700 pilas nela novinha, puta som legal! e configurando ela com HB/S/S acho que fica uma guitarra muito versátil para esse tipo de som que vc pretende tirar!
Ai com o tempo vc pensa numa Floyd, mas que a Floyd te "Floyd" em algumas situações é muito real!
Abraço!
|