Autor |
Mensagem |
Manubio Veterano |
# dez/09
Ae galerinha, tava meio depre com as provas, ai resolvi tocar um pouco para ver se voltava a ter animo para estudar...
Entrei ali na central de downloads e achei esta BT que eu gostei, e improvisei um pouco em cima, saiu umas notinhas foras e minha placa de som insiste em fazer uns barulhos no meio da musica por algum motivo que desconheço.
Mas ouçam e comentem.
Slow Ballad - Manubio
Foi utilizado: Tagima Juninho Afram - captador Tradicional Hot Malagoli. Boss GT-10 (aprendendo ainda a casar com o amp) Laney VC-30 Shure SM57
Abração
|
bicinh Veterano |
# dez/09
· votar
po cara.. gostei. vc toca bem pacas.. flws = ) ah, e belo equipo tbm..
|
maniac123 Veterano |
# dez/09
· votar
Manubio
Fala, mano. Gostei do timbre, achei a guitarra um pouco alta em relação a tb e senti falta de uma linha melódica mais definida. Mas ficou bacana.
|
Manubio Veterano |
# dez/09
· votar
bicinh maniac123 Vlw brothers...
O fato da linha melódica é que foi meio no improviso, só tentei montar um teminha antes, só pra num ficar aquele negócio chato de um monte de licks soltos.
Abraço
|
Les Guitar Veterano |
# dez/09
· votar
Legal o som velho, parabéns. Curti o timbre tbm :)
|
_Dio Veterano |
# dez/09
· votar
Manubio Faaala Mano ùbio õ/
Então, tô ouvindo teu som aqui e achei que vc entendeu a bt de um forma bem legal, gostei do tema que vc criou, não fugiu da proposta e criou um sentido completo. Licks simples, mas que tem nexo dentro da bt. Nâo é aquele monte de nota (fritada ou não) que tá lá só por estar. Gostei mesmo.
Quanto ao timbre, bom, não faz o meu estilo, mas ficou agradável de ouvir, não é aquela coisa que cansa os ouvidos na metade e tal.
Parabéns, mano. Fez simples e bonito =)
|
Manubio Veterano |
# dez/09
· votar
Les Guitar _Dio Vlw Brothers...
Abração
|
MathGuitar Veterano |
# dez/09
· votar
eu que mandei essa BT asduhasuhasd :D
Solo bacana curto demais essa baladinha asduhasduhsd parabens!!
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/09
· votar
Manubio Parabéns, mano. Fez simples e bonito =) [2]
|
Manubio Veterano |
# dez/09
· votar
MathGuitar Vlw Brother, muito loka a BT Abraço
Juh_Cruz Vlw Juh, Beijo
|