:: Crazy Train by Manubio ::

    Autor Mensagem
    Manubio
    Veterano
    # jul/09


    Estava aqui em casa, sem muita coisa para fazer, então resolvi gravar e ver como ficava o som com a Epi ZW, não ficou 100%, principalmente a parte com ligatos, eu não consigo fazer tão rápido como o ZW ou o RR.

    Crazy Train

    Postem seus comentários.

    Broderick
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Cara eu achei o timbre legal, mas você ainda tem muito a melhorar na execução, pegada e tal. Vai estudando que você chega lá!

    Vlw!

    Manubio
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Broderick
    é, eu to me esforçando, eu sinto muita dificuldade em musicas mais rápidas, os ligatos dos caras, espero conseguir tocar ela perfeitamente até o fim de agosto, to ralando aqui para aperfeiçoar técnica

    jigo__
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Manubio
    kra to tirando essa musica, ele é bem facil e dificil ao msm tempo hauahauahau, tem q melhorar um pouquinho os ligados, eu tb tenho problema com eles...

    mas te digo um negocio, se vc fizer ao vivo desse jeito ng vai ligar, só quem toca msm... é só treinar mais um pouco q sai igual, faz 1 semana q eu to nela to um poquinho na tua frente.

    daqui 1 mes eu tiro ela completa e daqui 1 ano tiro ela nos detalhes!! ahauahu

    abç

    Manubio
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    jigo__
    hehehehe, pior é que é bem assim mesmo, eu tinha tirado ela a algum tempo, mas nunca treinei pra ficar perfeita, agora é treinar pra ficar legal.

    abç

    Manubio
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Equip utilizado:
    Epiphone Zakk Wylde
    Boss GT-10 simulando Guv'Nor dist
    Laney VC-30
    Shure SM57

    (up disfarçado, mas não tão inutil)

    LucasGuitarMaster
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Eu to querendo gravar também essa música faz muito tempo, mas não consigo a frase final, antes do bend na 19ª.

    GuitarHome
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Também curti o timbre! Só achei que faltou uma pegada mais firme realmente! Legal!!!
    Abraço

    ogner
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Manubio

    Tá bacana, cara. Tb acho que falta pouco, detalhes de execução mesmo. É só toca-la mais algumas vezes prestando atenção que vc chega lá.

    Velho o que vc achou da sua gravação. Microfonando o amp com o 57
    ficou fiel ao timbre, vc gostou?? Usou algum soft depois, mexeu na track da guita??

    GuitarHome
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    ogner
    Está em busca de novas maneiras de gravar em :P!

    Manubio
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    ogner
    cara, eu curti, tá bem parecido, talvez com um pouco menos de agudo, mas bem pouco, provavelmente devido ao posicionamento do microfone, eu tento colocar ele bem no meio do falante, pq foi aonde me pareceu melhor.
    Não fiz nada depois, esta gravado do jeito que chegou no cubase SX3

    Soul Wyx
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Manubio
    Colega, achei que a digitação está bem limpa e legal. Mas acho que faltou gritar a guitarra naqueles bends, nem estavam desafinados, mas a pegada do ZW e do RR é muito díficil de copiar.

    ogner
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    GuitarHome
    Sempre!! hehehe...

    Manubio
    Valeu, velho. Legal!! Da pra perceber que a guitarra ta bem organica e viva...E vc me dizendo que coloca bem no centro ta explicado esse ardidozinho e um pouco sem corpo...Mas isso é questão de gosto e pode se obter vários outros timbres mudando o posicionamento, como vc mesmo disse.... Acho que se vc conseguisse outro mic e colocasse atras do amp pra pegar graves ficaria bemmmmm legal....Ou até na frente mesmo só que mais distante pra ambientação....Enfim, quando eu achar a formula eu te conto...e se vc achar me conta!!

    Manubio
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    ogner
    to procurando ainda, o pior é quando eu acho um lugar mais legal e esbarro no mic, dá uma raiva.

    Manubio
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    last up... =)

    Ally_Slash
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Manubio
    Legal cara,gostei do timbre
    Mas em certos momentos pareceu que foi ficando mais lento o tapping,Vai trenando ai que uma hora você chega lá!

    Pompermayer
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Manubio

    Eu achei muito legal cara, o timbre e a execução. Apesar de não estar perfeita você mandou muito bem. É realmente difícil tocar esses ligados, parece fácil, mas só parece.

    toty
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Manubio
    Cara, seu timbre ficou muito fera mesmo...
    Se vc analizar seu solo em partes separadas, umas ficaram boas e e outras vc derrapou legal...Mas tá no caminho certo...

    Manubio
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Ally_Slash
    Pompermayer
    toty
    Vlw pelos comentários, vou tentar melhorar nos vibratos, que acho que foi onde pegou mais, e na parte rápida final.

    _Felipe_Rock_n_Roll_
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    eu não consigo fazer tão rápido como o ZW ou o RR.

    O Zakk é mais chato mesmo, tem uns ligados bem rapidos. Os do RR nem são tao rapidos assim, acho mais simples de pegar...

    Achei o timbre bem legal, mas tem varias partes fora do tempo...

    Com relação a tecnica, só treinar mais um pouco que você pega. No começo esses ligados são problema mesmo, mas depois de um tempo você pega fácil eles...

    Mas ficou legal cara, só falta um pouco de treino e vai ficar muito bom.

    Tem coisas nesse solo que eu não consigo pegar. Aqueles ligados depois do tapping eu não consigo fazer certinho. Faço uma coisa do tipo:







    e----12-9--12-9--12-9--11-8--10-7--10-7--10-7--10-7----
    B------------------------------------------------------
    G------------------------------------------------------
    D------------------------------------------------------
    A------------------------------------------------------
    E------------------------------------------------------


    Não me soa igual...

    Alguém ai sabe algum jeito mehor?

    Soul Wyx
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    è na corda B.

    lindoso
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Manubio
    cara!gostei muito do timbre, muito mesmo
    só oque faltou foi execução mesmo, e mais uma treinada no tapping

    quais equips tu usou fera?


    vlw!

    Manubio
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    lindoso
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/213197/#6145659

    ricolb
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Manubio
    Gostei do timbre tb, parabéns, acho que vc está no caminho certo!

    _Felipe_Rock_n_Roll_
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Soul Wyx

    hehe, coloquei errado ali na tab.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a :: Crazy Train by Manubio ::