Autor |
Mensagem |
bicinh Veterano |
# dez/09
é... vim desabafar tava andando pelo ML.. quando vejo um leilão de uma semi de luthier.. dei meu lance 1 minuto antes do leilão acabar... acabei ganhando..
acabei de pagar R$50,00 numa guitar de corpo em cedro e braço colado em maple ou cedro, nao sei exatamente... réplica de uma gibson que não lembro o modelo. faltando apenas os trastes e captadores..
na questão dos captadores.. tava pensando um Malagoli Custom 55.. réplica dos Seymour Seth lover para ponte (http://loja.tray.com.br/loja/produto-34302-1676-custom_55__cromado__b raco) e o custom 59 pro braço (http://loja.tray.com.br/loja/produto-34302-1678-custom_59__braco__cro mado)
pronto, lá se foi.. queria saber se voces axam boa essa combinação dos captadores e também... me indiquem uma marca boa de trastes pra eu comprar.. porque vou deixar tudo comprado.. pra quando ela chegar, caçar um luthier e levar logo..
valeu galera, abraço
|
Tom Morell0 Veterano |
# dez/09
· votar
Parabens, se ficar uma guitarra boa posta uns sons depois, se não, posta tambem.
=)
|
ogner Veterano
|
# dez/09
· votar
bicinh
Olha, rapaz. Sem querer ser estraga prazeres mas eu não compraria nada até ver e analisar as condições da guitarra, 50 pila!! No minimo estranho, vc não acha!? Mesmo sem trastes e caps.
No proprio ML não se acha nenhum corpo semi acabado por menos de 150 pila!!! Acho melhor esperar pra ver!!
Só um adendo procê pensar!!
|
buddy guy Veterano |
# dez/09 · Editado por: buddy guy
· votar
é... vim desabafar tava andando pelo ML.. quando vejo um leilão de uma semi de luthier.. dei meu lance 1 minuto antes do leilão acabar... acabei ganhando..
acabei de pagar R$50,00
Pegadinha do malandro. Leilão de semi acústica de luthier. E ainda levou por 50 reais. Haa,tá de brincadeira !!!!!
|
bicinh Veterano |
# dez/09
· votar
buddy guy ogner
asusauhsauh, a gás falou mais alto.. ele tem mais guitarras lá em leilão.. se quiser mando o link se nao tiver bom.. foram-se 50 pilas.. axo que é um risco que vale a pena.
|
bicinh Veterano |
# dez/09
· votar
Tom Morell0 claro mano, concerteza. valeu !
|
ogaitnas Veterano |
# dez/09
· votar
bicinh
link ??
|
bicinh Veterano |
# dez/09
· votar
http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_74948832
|
janick Veterano |
# dez/09
· votar
Ele vai mandar de Brasfrete?
|
bicinh Veterano |
# dez/09
· votar
janick Sedex... to só esperando o email dele com os dados da conta pra pagar..
|
janick Veterano |
# dez/09
· votar
Sedex... to só esperando o email dele com os dados da conta pra pagar..
Nessas condições depósito em conta?
...
Só falta ele ter duas qualificações positivas apenas pela venda de uma palheta e um pacote de bala xita.
|
StratoBlues Veterano |
# dez/09
· votar
bicinh
Estranho ler no anuncio uma guitarra que não tem tensor no braço... Ela é descartável por acaso? Emepenou joga fora?
Melhor você tomar cuidado com isso aí.
No mais, faça um review e poste uns sons dela já pronta.
Abs
|
bicinh Veterano |
# dez/09
· votar
janick é... ta meio estranho, mas to confiando ele tem 54 pontos. vamos ver no que da.
|
buddy guy Veterano |
# dez/09
· votar
bicinh acabei de pagar R$50,00 numa guitar de corpo em cedro e braço colado em maple ou cedro, nao sei exatamente... réplica de uma gibson que não lembro o modelo. faltando apenas os trastes e captadores..
Rapáz,com 50 reais vc não compra nem um captador vagabundo.Diga lá,as madeiras que vc disse ter comprado por esse preço. Vc perguntou qual era o preço de reserva? Acho difícil o vendedor ter deixado vc arrematar esta guitarra só por 50 conto. Mesmo faltando trastes,captadores,ponte e tudo o mais !!!
|
bicinh Veterano |
# dez/09
· votar
StratoBlues Postarei concerteza! a parada do tensor.. não liguei muito.. porque tem um violao aqui de qse 10 anos e que até hj nao empenou.. axo que isso é questão de cuidado mesmo.
mas.. tem algum jeito de botar tensor dps ou nao ?
|
StratoBlues Veterano |
# dez/09
· votar
bicinh
A melhor pessoa a te responder isso, seria nosso ilústre luthier que ajuda o FCC, o Bertola. Eu mesmo não sei, ainda mais por se tratar de ser um braço colado. Meu chute, é que não dá, mas pergunte e a ele.
Abs
|
jonas.hetfield Veterano |
# dez/09
· votar
ixi, sem tensor a coisa fica "tensa" em;
tsc tsc
|
bicinh Veterano |
# dez/09
· votar
jonas.hetfield kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri.
StratoBlues ok mano, brigadão = )
|
buddy guy Veterano |
# dez/09
· votar
Isso tá me cheirando a presente de grego,Cavalo de Tróia !!!!
|
jonas.hetfield Veterano |
# dez/09
· votar
complicada essa historia... pelo menos foram apenas 50 reais;
|
ogner Veterano
|
# dez/09
· votar
bicinh
Visto o link, só posso reiterar meu adendo ESPERE pra ver a guita antes de sair comprando!!!
SE a GAS estiver incontrolável, gaste o minimo de $$ possivel pra compra dos trastes e caps...
Só proçê pensar!!
|
Leo-RJ Veterano |
# dez/09
· votar
bicinh
a parada do tensor.. não liguei muito.. porque tem um violao aqui de qse 10 anos e que até hj nao empenou..
Cara, se o violão for de nylon a maioria não tem tensor mesmo não. Tenho um Yamaha SLG 100s, cordas de aço, que tem tensor e o mesmo modelo, qual seja Yamaha SLG 100n, cordas de nylon, não tem tensor.
|
will789 Veterano |
# dez/09
· votar
bicinh a parada do tensor.. não liguei muito.. porque tem um violao aqui de qse 10 anos e que até hj nao empenou.. eu acho q o problema tbm pod ser se a guita chegar empenada, mas vc comprou ela bem barata, talves tenha sido um bom negocio. mas olhe com o bertola se vc pod colocar um tensor nela abrç
|
Prometherion Veterano |
# dez/09
· votar
não tem como aquilo que ele comprou ter sido bom negócio, por mais barato que tenha custado.
|
thegreen-eyedmonster Veterano |
# dez/09
· votar
bicinh
50 reais?
|
Rapha_krust... Veterano |
# dez/09
· votar
50 pila?
Sem tensor?
Eu tava vendo as guitarras dele...guitarra com dimensões estranhas...mal feita...
pegava essas 50 pratas comprava de corda...que talvez dure mais do que a guitarra.
|
Copos De Agua Veterano |
# dez/09
· votar
A escala dela parece ser seriamente deformada i.i
Mas assim...o tensor não dá pra por depois?
|
Leo-RJ Veterano |
# dez/09
· votar
Copos De Agua
Não. Quero dizer, não de forma razoável e barata.
|
Morva Veterano |
# dez/09
· votar
a menos q seja o slashfoda o vendedor eu acho q vale a pena gasta esse 50 conto pra ve no q da.
|
Iommi Young Veterano |
# dez/09
· votar
ae, a Shelter Chicago é boa?
|