Autor |
Mensagem |
BrianRC Veterano |
# dez/09
Bom galera, eu tava vendo um show do metallica e vi eles tocando Fade To Black em D# então resolvi testar Enter Sandman como ficava e até que acabei gostando do som, espero que gostem também.
Metallica - Enter Sandman
Qualquer dúvida só perguntar aqui. Abraços!
|
Fisioterapeuta Veterano |
# dez/09
· votar
gostei do som cara, qual equipo?
|
Frankie Veterano |
# dez/09
· votar
Sou grande fã do Metallica. Minha banda de Metal preferida. Pqp! O som ficou 10. Timbre, execução, pegada... Quais equipos usados? Parabéns.
|
GuitarHome Veterano
 |
# dez/09
· votar
BrianRC Ficou legal cara, eu gostei!
Abração!
|
StratoBlues Veterano |
# dez/09
· votar
BrianRC
Poxa velho, ficou bem legal esse teu som. Não importa o que eu faça, mas quando ouço essa música, me lembra instantaneamente do Top Five.
Muito bem executada, belo timbre e ficou legal com essa afinação.
Posta os equipos aí.
Abs
|
Guitarist_Of_Dark_Age Veterano |
# dez/09
· votar
Puta pegada, puta timbe... Cara, Nota 10... Só faltou um pouco de equalização junto com o Wah Wah pra ficar bem "Kirk Style" Ah, também curti os vibratos Continue assim =)
|
BrianRC Veterano |
# dez/09 · Editado por: BrianRC
· votar
Fisioterapeuta Obrigado cara.
Frankie Valeu cara, obrigado mesmo.
GuitarHome Valeu brother.
StratoBlues É mano eu curto pacas Enter Sandman, eu vi eles tocando Fade To Black assim, depois gravo em D# essa música também e posto aqui para vocês verem, acho que fica bem massa também. Obrigado.
Guitarist_Of_Dark_Age Num gostei de minha equalização não, gosto do "Kirk Style" como você diz, mas como mudei a afinação tive que mudae um pouco a equalização pra dar timbre mais suave. Valeu o elogio.
Equipamentos Pedais e Pedaleiras: Zoom G2.1u + Line 6 POD Guitarrras: Epiphone Les Paul Standard Alnico Picks(base) + ESP Eclipse II EMG Picks(solo) Amplificadores: Não utilizei nesse caso, liguei diretamente no PC. Programas usados para gravar: Cubase SX3(veio com a G2) + Backing da música em Meio Tom(Abaixado usando o Sound Forge Pro 10.0).
Abraços, que bom que gostaram, em breve posto mais sons aqui. Quem quiser a tab da música só pedir.
|
FunkMetal Veterano |
# dez/09
· votar
BrianRC Loco! Fico bom cara.
Abraço
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/09
· votar
BrianRC Ficou muito bom! Toca muito... Parabéns! :)
|
BrianRC Veterano |
# dez/09
· votar
FunkMetal Obrigado cara.
Juh_Cruz Obrigado. Não toco tanto não, toco normal! Mas obrigado mesmo.
Abraços, que bom que gostaram.
|