Autor |
Mensagem |
Pro_Co_Rat Veterano |
# dez/09
Eaí galera, ultimamente eu tenho percebido um problema maldito quando vou ensaiar, alguma coisa tá dando uma microfonia zoadérrima. Eu não posso tirar a mão direita das cordas que o negócio já apita pra caramba, com qualquer distorção dá isso (30x mais se tiver com ganho muito alto ou se for a simulação do DS-1 ou MT-2). Aí vai meu "set":
- Epiphone SG Special (não me humilhem, até que eu peguei uma macia) - Captadores DiMarzio Super Distortion (ponte) e Humbucker From Hell (braço) - Meteoro Demolidor FWG-50 - Boss ME-50 - 1 Cabo vagaba que veio na guitarra 4 anos atrás mas nunca deu estalos - 1 Cabo vermelho de 1 metro (acho que é Angels alguma coisa) (sobre os cabos, relax, eu acabei de comprar 2 Monster Cables M-Rock dos EUA e vão chegar em breve)
Valeu!
|
xl30n4rd0x Veterano |
# dez/09
· votar
Sem entender muita coisa, eu acho que é problema de aterramento ou do amp
|
jimmy vandrake Veterano |
# dez/09
· votar
Se você estiver com muita distorção (No talo), volume excessivo e próximo ao ampli. Não tem jeito. Ainda assim tem a ressonância ambiente que ajuda a aumentar ainda mais o problema. Diminua tudo que deve resolver.
|
Marc Snow Veterano
|
# dez/09
· votar
aterramente
|
xl30n4rd0x Veterano |
# dez/09
· votar
Marc Snow A minha guitarra não é "aterramentada"
|
rafamoraes Veterano |
# dez/09
· votar
Pro_Co_Rat alguma coisa tá dando uma microfonia zoadérrima
Sei não, hein...
rsrsrs
|
Morva Veterano |
# dez/09
· votar
Pro_Co_Rat
Aí vai meu "set":
- Epiphone SG Special (não me humilhem, até que eu peguei uma macia) - Captadores DiMarzio Super Distortion (ponte) e Humbucker From Hell (braço) - Meteoro Demolidor FWG-50 - Boss ME-50 - 1 Cabo vagaba que veio na guitarra 4 anos atrás mas nunca deu estalos - 1 Cabo vermelho de 1 metro (acho que é Angels alguma coisa) (sobre os cabos, relax, eu acabei de comprar 2 Monster Cables M-Rock dos EUA e vão chegar em breve)
e cade o seu proco rat? oO SIOAHSOHAOSHOAH
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/09
· votar
Morva Pódiscrê! Eh,eh,eh... Pro_Co_Rat Cara, isso está me parecendo aterramento e cabo ruim. Jogue essa guitarra fora, mas retire os capts antes, e compre outra. Até uma Shelter Detroit é melhor que Epi Special.... Abç
|
Marc Snow Veterano
|
# dez/09
· votar
xl30n4rd0x
Marc Snow A minha guitarra não é "aterramentada"
rsrs..Saiu a letra errada. AterramentO.
Mas qual é a sua guitarra mesmo, Leonardo?
|
ogner Veterano
|
# dez/09
· votar
Pro_Co_Rat
Isso ta me parecendo timbragem zoadérrima!! To aqui só imaginando seu som!!
Vcs tocam oq?
|
Gambá Soturno Veterano |
# dez/09
· votar
O que seria do roquenrou sem o feedback? :]
Microfonia em microfone acontece principalmente pela parte mais frágil do conjunto (microfone ruim) ou posicionamento equivocado das fontes de som no palco, talvez seja o seu caso. Um reposicionamento em relação aos amps ajude em algo.
|
Mauro Sérgio Veterano |
# dez/09
· votar
Jogue essa guitarra fora, mas retire os capts antes, e compre outra. Até uma Shelter Detroit é melhor que Epi Special....
1 ponto pra Mauricio Luiz Bertola.
Não jogue fora, ela ainda serve pra remar caso esteja ilhado em algum lugar por aí com essas chuvas... (intertextualizando com o tópico da guitarra a prova d'água... hehe)
|
Pro_Co_Rat Veterano |
# dez/09
· votar
Só porque eu pedi para não me humilharem. O proco rat eu não tenho, só a simulação dele na Me-50, mas provavelmente comprarei um desses. Sobre a guitarra, relax não vou jogar fora, mas vou compra uma Gibson Les Paul Studio Faded Cherry em Abril.
|
paulinho pc Veterano |
# dez/09
· votar
Pro_Co_Rat
vc usa mto reverb? reverb dá microfonia.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/09
· votar
Pro_Co_Rat vou compra uma Gibson Les Paul Studio Faded Cherry em Abril. Agora vc vai comprar uma guitarra.... Abç
|
JowR Veterano |
# dez/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola haha.
Voce é foda.
|