Autor |
Mensagem |
- Sader - Veterano |
# dez/09 · Editado por: - Sader -
Aee galeraa, depois que o Frankie me disse qual era essa bt eu resolvi gravar um solo em cima...
tentei primeiro pelo Reaper, usando o amplitube, mas o solo ficou um POUQUINHO adiantado e não consegui ajeitar no reaper já que ele só aceita mudanças de tempo superiores a meio segundo...
Então resolvi gravar praticamente o mesmo solo pelo bom e velho companheiro de guerra, o Guitar Rig...
Escutem ae e avaliem os solos tambem... Vale a pena.
Guitarra ESP mirage custom 1983
Guitar RIG :
http://www.4shared.com/file/168589838/4eec02/Solo_1.html
Amplitube e Reaper :
http://www.4shared.com/file/168591180/1a64872b/Solo_2.html
Um grande abraço a todos...
Felipe Lhamas.
|
Frankie Veterano |
# dez/09
· votar
- Sader -
Os dois timbres estão fodas. Não sei nem qual prefiro. Mas pelo fato deu usar mais GR, do que Amplitube, fico com GR. IUEHIUEHIUE :D - By The Way, 0:11 ~ 0:12 = Gozei. :o Muito bom. Abç.
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/09
· votar
- Sader -: tentei primeiro pelo Reaper, usando o amplitube, mas o solo ficou um POUQUINHO adiantado e não consegui ajeitar no reaper já que ele só aceita mudanças de tempo superiores a meio segundo...
Cara, pressionando a tecla ALT+Botão Mouse vc arrasta precisamente as faixas de áudio dependendo do nível de Zoom. quanto mais Zoom, mais preciso.
Eu adorei o timbre de ambos e, apesar de achar o solo 2 com excesso de ambiência, gostei mais dele.
O solo ficou bacana!
Abs
|
- Sader - Veterano |
# dez/09
· votar
Frankie
Gozeii naquelee bendd no finalll do solo com o guitar rig, na horaa eu ainda ia dar uma alavancada...
|
- Sader - Veterano |
# dez/09
· votar
MauricioBahia
Putzz... muito obrigadooo cara, até que enfim.
Valeuu !
|
Anderson Eslie Veterano |
# dez/09
· votar
- Sader - Guitar Rig com certeza. Agora vc deveria tirar um pouco mais do reverb. Vc poderia aumentar a amplitude do delay pra que o delay (curto) soasse como o reverb. A diferença é que o solo ficaria "mais pra frente" saca?
Em relação à execução, bom trabalho. Gostei da pegada.
|
Frankie Veterano |
# dez/09
· votar
- Sader -
Preferi o Bend no final do solo com Amplitube. Foi na hora certa o bend, iuehiueui \o
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# dez/09
· votar
- Sader - Nossa... o do guitar rig ficou show!
|
buddy guy Veterano |
# dez/09 · Editado por: buddy guy
· votar
- Sader -
Fala Sader,blz? Então,pegada show,execução perfeita,timbre massa. Só não curti o segundo solo,achei que a guitarra ficou "abafada',sem expressão. Curti muito mais o primeiro. Abração !!!!!!!!!
EDIT feeling show !!!!!
|
- Sader - Veterano |
# dez/09
· votar
Valeuu por comentar galeraa !
buddy guy
Falaa broww !! Valeuuu, eu tambem curti mais o com o Guitar Rig, o Amplitube é legal pra tirar som clean...
um grande abraço !!
|