Autor |
Mensagem |
Fisioterapeuta Veterano |
# dez/09
· votar
vlwww man
|
Leandro_Jansen Veterano |
# dez/09
· votar
Guitar_Luppi Valeu pela BT também, rapaz! Só de sacanagem vo gravar esse solo tb, mas no estilo zakk wylde pra ver como fica...e com direito áquela frase classica do zakk pra firular no fim xD Abc
buddy guy Isso é verdade man, por mais que eu toque metal com a banda e tal, agora to na vibe do Al di Meola com Paco de Lucia! ê coisa boa! ABc
|
Guitar_L Veterano |
# dez/09
· votar
Fisioterapeuta Que isso, tamo aee \o Leandro_Jansen AEHauheauhe booa \o Quis fazer algo mais proximo do original mesmo, gravar num outro estilo é uma boa idéia =D Abraços
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/09
· votar
Anderson Eslie que trágico =/
rsrs, Ok... vou te passar meu msn... Mas vamos parar de falar por aki, estamos desvirtuando o tópico! Desculpa Guitar_Luppi
=**
|
Anderson Eslie Veterano |
# dez/09
· votar
Juh_Cruz É verdade. O meu é esliedarrell@hotmail.com Bele?
|
# dez/09
· votar
Ihhhh... ja vi que isso aqui virou disk galera ou disk amizade! hsuahsuha ... Melhor ate que bate papo da uol!
|
Guitar_L Veterano |
# dez/09
· votar
Vamo parar de xavecar a menina e comentar a gravação pô =D Abraços
|
Anderson Eslie Veterano |
# dez/09
· votar
Leandro_Jansen Guitar_Luppi hAUSHuashUAHSUahsuAHSUhaushUASHUahsu.... Foi mal galera, prometi que iria parar e assim o fiz depois desse último post. Voltemos à discussão do som que é o que realmente importa (Y).
|
Guitar_L Veterano |
# dez/09
· votar
up!
|
# dez/09
· votar
Guitar_Luppi Se der, ainda hj ou amanhã gravo o solo de nemo estilo zakk! =D Só n sei como postar aqui, ou fazer o upload no 4shared! =/ Abc!
|
maniac123 Veterano |
# dez/09
· votar
Cara, essa banda tem um instrumental grotesco de bom, não sei como eles conseguem aquele timbre de guitarra. A sua versão ficou bem legal. Tentou buscar os graves do original. Tá com um timbre legalzão. Abç
|
Guitar_L Veterano |
# dez/09
· votar
maniac123 Muito obrigaado mano maniac! Lembro de vc das antigas cara, voltando à ativa? \o Abração
|
# dez/09
· votar
maniac123 Eu sei da onde vem aquele timbre de guitarra! rsrs Vem de um puro e autêntico Mesa Boogie Dual Rectifier. Por isso que o som é foda. A guitarra EV-1 do Emppu também tem seu mérito. Mas com certeza, mais o amp do que a guitarra! Abc
|
Metahler Veterano |
# dez/09
· votar
ficou muito bom, parabens
|