Autor |
Mensagem |
Guitar_L Veterano |
# dez/09
Ae galera, gravei esse som aqui hj. Postem suas opiniões ae o/ Principalmente sobre o timbre. Adoro esse solo, mas nunca tirei ele igual o original, tae a minha versão =D http://www.4shared.com/file/168547138/2ab04dbf/Nemo__Nightwish__Solo_- _Rodolf.html Abraços
|
Frankie Veterano |
# dez/09
· votar
Guitar_Luppi
Já tava entediado, o solo não chegava. IUEHIUEHIUE! Cara, não curto o Night e nem se quer parei pra ouvir um CD todo, mas te digo, teu solo ficou show. Não sei como é o original, mas adorei tudo. Pegada, timbre, etc. Abçs.
|
Guitar_L Veterano |
# dez/09
· votar
Frankie Já tava entediado, o solo não chegava. IUEHIUEHIUE! Desculpa a demora, precisava testar o peso naquela parte! aehHUEHUAE \o Brigadãao por ouvir man! =D Abraaço
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/09
· votar
Guitar_Luppi Não conheço essa música, mas achei que a tua versão ficou muito boa! Mesmo não conhecendo a original... hehe E o timbre tbm está legal! Parabéns! :)
|
Frankie Veterano |
# dez/09
· votar
Guitar_Luppi
Oxe. Quem gravou a base foi tu?
|
Guitar_L Veterano |
# dez/09 · Editado por: Guitar_L
· votar
Juh_Cruz Opa, muito obrigado moça! \o Frankie Foi sim, a base e o solo. A BT eu que fiz tb, mas com baixo, batera e synth virtuais. Abraços
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/09 · Editado por: Juh_Cruz
· votar
Guitar_Luppi Opa, muito obrigado rapaz! \o Rapaz não Luppi, sou moça ;) Denada o/
|
Guitar_L Veterano |
# dez/09
· votar
Juh_Cruz Me desculpa a indelicadeza! ^^ É que a maioria daki é macho (ou pelo menos diz ser) uhAEUHAEHa Corrigi lá! ;** Abraços
|
Frankie Veterano |
# dez/09
· votar
Guitar_Luppi
Caralho, ficou mais foda ainda. Pensei que fosse BT, velho! Nota 10 pelo trabalho. Me enganou direitinho, uiehuiehiuehiu! Por isso a demora do solo, hahaha \o Abçs.
|
Guitar_L Veterano |
· votar
Frankie Ahaaam!! uhAEUHEEHHEHE Brigado mesmoo brow o/ O timbre vem de uma Cort X-6, um GDI-21 e um Hiwatt G100R. Tudo microfonado com mic de pc ^^ Abraços
|
Copos De Agua Veterano |
# dez/09
· votar
acho que a guitarra poderia ter ficado mais alta
Mas o timbre e a execução ficaram fodificas, hein
|
Guitar_L Veterano |
# dez/09
· votar
Copos De Agua Brigado pelo toque man! Vou dar uma olhada no mix aki. Valeeu mesmo o// Abraços
|
Frankie Veterano |
# dez/09
· votar
Guitar_Luppi
GDI é foda, hein? Nunca largarei o meu. HAHA! Abçs.
|
Guitar_L Veterano |
· votar
Frankie GDI é foda, hein? Nunca largarei o meu. HAHA! Bem regulado é venenoso cara! É o pedal principal do meu set. Dá pra tirar muito som com ele o/ Abraços
|
Leandro_Jansen Veterano |
# dez/09
· votar
Guitar_Luppi Fala cara! Vim aqui só porque me amarro em Nightwish e toco cover de Nemo inclusive na minha banda aqui no Rio =D Bom , teu solo ficou bem legal (eu msm tive dificuldade em achar um tab certa q soasse mais proximo e fiel possivel do original, ja tentei varias e hj toco de um jeito proprio msm) ... o timbre ficou legal tb ...só achei q ficou faltando um pouco de sustain nas notas, principalmente no primeiro bend. Talvez um booster resolva isso. Ah, e um Delay tb ficaria show de bola (assim com eu faço no solo de Walking in the air, conhece?) ... Parabens ... abraço!
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/09
· votar
Guitar_Luppi hauhauha, pior que é verdade, rs, td bem! ;**
|
# dez/09
· votar
Juh_Cruz Vc tb gosta de Nightwish e bandas do gênero? ... =D Tipo After Forever, Epica, Lacuna Coil, Therion e etc? Bj
|
Anderson Eslie Veterano |
# dez/09
· votar
Guitar_Luppi Man, não gosto de Nightwish, mas admito que gostei desse solo que fez, simples e com um timbre que me agradou muito apesar de ter sido feito com um GDI rsrsrsrs... Parabéns...
Juh_Cruz Estou apaixonado por vc. Te amei desde a primeira vez que te vi no flog OT (Y)...
hAUSHUahsuAHUShaushuAHSUahus... Abraços.
|
buddy guy Veterano |
# dez/09
· votar
Guitar_Luppi
Cara,particularmente não conheço esta canção. Porém ao meu ver,e aos meus ouvidos,(tirem os meninos da sala) ficou do Karaleo. Muito bem executado,timbre foda e pegada show. E o que é melhor,sem fritação !!!!!! Boa,parabéns. Não ví se vc postou os equipos,mas gostaria de saber. Abração !!!!!!!!!!
|
HellAangel Veterano |
# dez/09
· votar
Guitar_Luppi Bem legal cara!
Esta bem parecido com a musica original... o solo dessa musica é um daqueles que ficam na nossa cabeça qndo escutamos...rs
Bela execução e otimo timbre!
Tbm tenho um GDI no meu set!
Abraços
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/09
· votar
Leandro_Jansen Sim, curto bandas do gênero, mas dessas aí só conhecia Nightwish, e tbm já tinha visto Epica, vou dar uma olhada nessas outras aí que vc citou! o/ Beijo.
Anderson Eslie hauhauhauha ^^ humm, então tah! valew! rsrs Beijo.
|
Frankie Veterano |
# dez/09
· votar
Guitar_Luppi
De fato! Abçs.
|
# dez/09
· votar
Juh_Cruz Falo sério. Pena que eu moro em Salvador e vc longe hUSADHUahsuAHSUausHAUSUahsu....
|
# dez/09
· votar
HellAangel Hsuiahuisha não faço a minima ideia do que seja esse tal de GDI mas td bem! buddy guy Po cara, na hora dos shows para impressionar a mulecada, além do set e do amp, é fazer firulas tipo fritação e tapping hsuahsuia! A cara deles de impressionados olhando é impagável rs ...
|
HellAangel Veterano |
# dez/09
· votar
Leandro_Jansen GDI 21 - è um simulador de amps da beringher
Abs
|
buddy guy Veterano |
# dez/09
· votar
Leandro_Jansen
buddy guy Po cara, na hora dos shows para impressionar a mulecada, além do set e do amp, é fazer firulas tipo fritação e tapping hsuahsuia! A cara deles de impressionados olhando é impagável rs ...
hahaha...eu imagino. Porém quando a gente vai ficando mais velho,já não suporta mais tanto barulho. A garotada gosta disso ...hehehe.. Abração !!!!!!
|
Fisioterapeuta Veterano |
# dez/09
· votar
Guitar_Luppi guitar lupi adorei o som, ficou bem foda, e me deu vontade de tirar este solo, mas nao achei bt por ai.. tem como disponibilizar pra galera? upa no 4shared...
vlww man
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/09
· votar
Anderson Eslie eita oO hauhauhauha
|
# dez/09
· votar
Juh_Cruz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Se vc me der seu msn, quem sabe essa distância diminui e meu coração possa se encher de alegria e disposição, já que estou oficialmente de luto por 3 dias pelo 5º aniversário de morte do Dimebag. :(
Como diria Sr. Omar (Everybody Hates Chris): "Trágico, trágico".
=**
|
Guitar_L Veterano |
# dez/09
· votar
Fisioterapeuta Brigadãao cara \o ^^ tem como disponibilizar pra galera? upa no 4shared... Claaro que tem, tá na mãoo =D http://www.4shared.com/file/169246039/5fbb4b77/Nemo_Solo_BT.html Abraços
|