Autor |
Mensagem |
Johnny Favorite Veterano |
# dez/09
Ai pessoal, que vocês acharam dessa banda? Eu achei simplesmente um album sensacional!!!
|
B.Frusciante Veterano |
# dez/09 · Editado por: B.Frusciante
· votar
Chato.
EDIT:
Pelo menos esse vídeo.
|
JC_Junior Veterano |
# dez/09
· votar
Eu ouvi o álbum e achei bem entediante.
Não gostei de nenhuma música.
Estavam endeusando demais a banda e não saiu nada além de algo razoável.
|
overlappingcircles Veterano
|
# dez/09
· votar
É um album de assimilacao lenta. muito bom, mas nao e musica de se gostar a primeira.
|
ogaitnas Veterano |
# dez/09
· votar
Eu curti bastante, especialmente a "nobody loves me & neither do I" e a "Caligulove", as outras do álbum são boas de ouvir mas menos marcantes que essas...
|
klxx Veterano |
# dez/09
· votar
pô nem parece que o JPJ tem essa idade toda e o vídeo é manerinho
|
Endurance Veterano |
# dez/09
· votar
Dentro desse estilo meio alternativo, realmente é uma das melhores bandas que eu já vi, mas não me agrada muito.
|
Vinicius Capiotti Veterano |
# dez/09
· votar
Ouvi 1 ou 2 músicas e achei meio cruas, com produção meio pobre. Não um cru de "RAAWWRR!! ROCK'N'ROLL \m\" e sim um cru de banda moderna/alternativa querendo "botar pra quebrar" de qualquer jeito.
Opinião meio pré-conceitual, ainda tenho que escutar o álbum.
|
megadeth2612 Veterano |
# dez/09
· votar
Eu acho essas boas:
|
SteveRayMorse Veterano |
# dez/09
· votar
O álbum é bom mas eu esperava bem mais!
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/09
· votar
Johnny Favorite Achei legal :)
|
HellAangel Veterano |
# dez/09
· votar
Gostei bastante do album...
Não é de fácil assimilação, tem uma pegada de rock alternativo mto boa!
|
Kyuss_Age Veterano |
# dez/09
· votar
Morno.
|
_Dio Veterano |
# dez/09
· votar
Pô, achei bem "banho maria"
Apesar de que eu gosto bastante do trabalho do Josh Homme. Além disso, JPJ é JPJ e Dave Grohl é Dave Grohl.
|
# dez/09
· votar
Pow galera, eu achei de primeira esse album, timbreiras de guitarra, levadas de baixo animais e a bateria então tá do caralho! Só concordo com alguns de vcs ai que disseram que não é um album de fácil assimilação. Scumbag Blues poderia estar no Disraeli Gears fácil!
Vou postar aqui as que acho melhores:
No Ones Loves Me... New Fang Dead And Friends Elephants Scumbag Blues Bandoliers Warsaw Gunman Spinning In Daffodils
as outras achei xaropes. Mas com ctz o melhor album que escutei nesse ano!
obs. Aquele cara do Qotsa canta pra kct!
|
# abr/10
· votar
Foda demais!
|
conandrade Veterano |
# ago/10
· votar
PUTA SOM DO CARALHO
hehe
Voltei a tocar por causa desses caras! Elephants é MUITO bom. New Fang... já tirei as duas! Não consigo parar de ouvir!! Faz tempo que não curto uma banda nova assim! Não é "quadrado"; gera clima; é diferente e de qualidade. Me lembrou um pouco o Lullabize to Paralise (sei la como escreve) do Queens of Stone Age... com uns arranjos excelentes. Gostei demais desse album!
|
conandrade Veterano |
# ago/10 · Editado por: conandrade
· votar
O mais foda é ver o Dave Grhouwlllwl se divertindo horrores na batera nessa banda (ao vivo). Não parece um projeto desses feitos comercialmente... só pra ganhar dinheiro não...
Desde segunda é só o que ouço!!!
|