Autor |
Mensagem |
Ogro Veterano |
# nov/03
Pessoal, conforme vamos usando nosso instrumentos, vamos deixando umas marcas de dedos (impressões digitais) no mesmos. Quem usa guitarra preta então...aparece bem mais. O que vocês indicam pra limpar isso? Sei que temos alguns produtos, mas o que é mais indicado? Saudações.
|
Dr destino Veterano |
# nov/03
· votar
eu uso um polidor da Erni Ball, mas serve tb uma flanela com álcool (claro menos nos captador) ou aqueles poliflor da vida
|
plebeu Veterano |
# nov/03
· votar
alcool eu acho q pode fuder a pintura e a madeira ... passa lustra moveis mesmo!
|
LocoLive Veterano |
# nov/03
· votar
outra coisa eh a poeira embaixo das cordas ... como vcs tira se com flanela a corda fica cheia de fiapos???
|
Johnny Veterano |
# nov/03
· votar
Com cotonete! Hehehehehe....
|
the_paranoid Veterano |
# nov/03
· votar
Johnny
eh eu tb uso cotonete...
|
The Hellraiser Veterano |
# nov/03
· votar
Eu uso lustra-móveis...
|
FINCH na veia Veterano |
# nov/03
· votar
LocoLive
aquelas flanelas laranjinha nem solta fiapo...
Ahh, todo mundo diz que alcool pode fode a pintura...e talz...e eu nunca tinha arriscado pra ver, mais ontem eu tirei um adesivo no meu violao, dai fico aquela cola né, dai eu passei alcool pra ver se saia, e saiu na hora, e tambem nem estragou a pintura...
|
Sistema Bruto Veterano |
# nov/03
· votar
EU LAVO ELA COM AGUA E SABÃO "SABÃO DE SODA" he he he he he
|
dcvf Veterano |
# nov/03
· votar
dizem que ácido muriático é bom...
|
jimmypagelf Veterano |
# nov/03
· votar
Ogro
eu uso ernie ball, e tb tem uns ilustrador tb sáo bons, mas existe um polidor ai no mercado que deixa uma camada de prote;ão na guitarra, eu queria saber qual era
|
JEM 777 Veterano |
# nov/03
· votar
FINCH na veia
aham....essa laranja que eu uso!!
|
srvaughan Veterano |
# nov/03
· votar
Eu uso o "guitar polish" da Fender... deixa perfeito
|
septo Veterano |
# nov/03
· votar
Éu uso cuspe (saliva) hehehe, brincadeira. Digital não tem como evitar, mas lustra móveis resolve. O pior é ferrugem em corda. Aí é bom passar um óleo apropriado.
|
Blade Veterano |
# nov/03
· votar
eu limpo o corpo dela com uma flanela passando lustra móveis uma vez por semana e as cordas com um paninho perflex (que roubei da minha mae) pq ele naum solta pelo
|
Eduardo Coelho Veterano |
# nov/03
· votar
kra, uma simples fricção com uma flanela dessas laranjinha jah resolve :D
|