Autor |
Mensagem |
Gustavo_Slasher Veterano |
# dez/09
eu comprei uma fender stratocaster nops estados unidos, nas ferias do meio de ano, e fui trocar a corda no final de novembro, quando eu troquei, eu repaire q a ponte estava mais levantada do que devia pois eu lembro que nao ficava nada levantado, e percebi q nao posso usar a whammy bar, pra baixo soh puxando ela pra cima... alem disso, pode causar mais algum problema ??? vlw
http://yfrog.com/7ffoto0809j
http://yfrog.com/7ffoto0810j
|
ogner Veterano
|
# dez/09 · Editado por: ogner
· votar
Gustavo_Slasher
Cara, sem duvida as cordas vão ficar mais altas tb...Isso é apenas regulagem...O ideal seria ( parece que vc nao tem experiencia) manda-la pra um luthier....
|
Felipe90 Veterano |
# dez/09
· votar
Acredito que sejam as molas ... rapaz , você colocou cordas de espessura maior ? Tipo foi de 0.009 pra 0.011 ou algo do tipo ? Caso sim , é falta de regulagem das molas eu ACHO.
Dá uma checada!
|
paulinho pc Veterano |
# dez/09
· votar
Gustavo_Slasher
toda vez q vc troca as cordas,qdo as retira,a ponte sempre dá uma desregulada,eu tenho uma squier strato tbém,e sempre tenho q regular qdo troco as cordas.Ví outro dia um tópico de um usuário q disse ter prendido a ponte de vez...acho q colou ou alguma coisa assim.Leve em um luthier e fale a respeito,depois poste aqui de novo. Abraço.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/09
· votar
Gustavo_Slasher Sua ponte está desregulada. Leve sua guitarra a um luthier. Abç
|
JowR Veterano |
# dez/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola Desregulada é pouco. Eu nunca ví uma tremolo assim.
|
ogner Veterano
|
# dez/09
· votar
Gustavo_Slasher
Revi a foto!!
Realmente a ponte esta muito alta cara. Vc vai ter que mandar pro luthier....Desconsidere: Mas caso a tocabilidade não esteja te incomodando, tranquilo, pode ficar assim mesmo...
Vou ate editar lá.
|
Yeah_Yeah_Yeah Membro |
# nov/13
· votar
Depende da ponte. Ou ela pode estar desregulada, ou ela é flutuante, como a minha Fender American Standard Stratocaster. Quando você aperta ela para a posição normal, ela aperta as cordas e faz como aquela alavanca? Se sim, é uma ponte flutuante
|
|
# nov/13 · Editado por: Mauricio Luiz Bertola
· votar
Yeah_Yeah_Yeah edit post duplo
|
|
# nov/13
· votar
Yeah_Yeah_Yeah Quando você aperta ela para a posição normal, ela aperta as cordas e faz como aquela alavanca? Se sim, é uma ponte flutuante Faz muita coisa! A ponte tem que ser re-regulada... Abç
|
Nefelibata Veterano |
# nov/13
· votar
Yeah_Yeah_Yeah
Ganhou! Prêmio pá de ouro!
|
nenemjonas Veterano |
# nov/13
· votar
Nefelibata
Nada...Esses dias um cara desenterrou um tópico de 2003...
|
|
# nov/13
· votar
Nefelibata nenemjonas Kkkkkkkkkkkkkkk..............
|