guitarra trigger com captadores cabrera

    Autor Mensagem
    s0uzaf
    Veterano
    # dez/09


    Tenho uma guitarra strato Trigger com escudo de 3 captadores single...
    Vale a pena eu comprar 1 cabrera v8, cortar o escudo, colocar na ponte, e futuramente usar esse v8 em uma les paul fhoenix que prentedo comprar?
    Vai dar diferença nessa minha strato ou nem? Pq ela pia d+ com volume médio, falaram pra mim aterrar ela mais nao entendi direito como faz.

    Monségur
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Ele é um humbucker, certo?
    Você teria de cortar a madeira além do escudo, é caro este serviço, em guitarras de baixo custo como sua Trigger, é inviável.
    A não ser que você goste muito da guitarra, aí é sua decisão.

    s0uzaf
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    tenho essa strato trigger, um amp staner 160, uma zoom g1, qdo coloco o volume da guitarra normal ela nao pia mais se aumento um pouco ela pia pq sera?

    Monségur
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    É culpa dos aptadores singles, eles sempre terão ruído, mas um aterramento, possívelmente poderá diminuir, já que pode vir parcialmente da elétrica ruim de sua guitarra.

    GuitarHome
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Monségur
    Você já abriu uma dessas Trigger para confirmar que seria necessário cortar a madeira? Porque sei não em, a maioria das stratos já vem com o espaço para colocar o humbucker, e cortar o escudo é rapidinho e não é nada caro.

    LucaSlash
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    s0uzaf

    Cara, eu tenho uma dessa, eu troquei os caps da minha e melhorou MUITO. E eu tinha uma G1 também hehe só que meu amp era um Fender Deluxe Reverb hehe

    GuitarHome
    Não precisa cortar a madeira não, eu já abri a minha.

    s0uzaf
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Comprei esse pedal pra ver se som da distorção fica legal ibanez ds 7... é pra chegar essa semana e vou comprar tb o Humbucker cabrera v8... sobre o aterramento parece q tem q colocar um fio em cada potenciometro e nos captadores e ligar no jack, e depois aterra o amp eu vou tentar pra ver se consigo.
    Será que da pra usar a distorçao do ds7 misturado com wah wah e corus da g1?

    Monségur
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Nem cheguei a abrir, erro meu.
    Devo ter me confundido com outra, então, hehehe

    headbanger9
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    eu enho essa guitarra com captadores de ibanez e ficou legalzinha se quiser te mando um video comigo tocando na minha banda.
    ahh tbm coloquei tarrachas com trava e fikou muito bom....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a guitarra trigger com captadores cabrera