Autor |
Mensagem |
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# dez/09
· votar
Naat
Sobre a pedaleira, eu tbm tenho uma G2.1u. Ela é bem legal sim, mas hoje me arrependo por não ter gasto o mesmo dinheiro num Wah Wah Morley (que tbm funciona como pedal de volume) + Ibanez Tube Screamer. Dá um timbre bem mais clássico, sem contar a enorme variedade que eu teria de distorções ;/
Ah, poste fotos da guitarra ai =)
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# dez/09
· votar
Ah, e por quanto $$ saiu o amp?
|
Guilherme 90 Veterano |
# dez/09
· votar
Guitarra pe lindona realmente, vermelha
=)
MUITO FODA, eu curto demais também a Honey Suburst! Se voce troca ros Knobs, va fica iradaaa!!
|
Floyd_King Veterano |
# dez/09
· votar
Só por curiosidade, Quanto foi a CLP II?
Vlw ;D
|
Naat Veterano |
# dez/09
· votar
Floyd_King
1100,00 por ai foi a CLP2
Meu filho ouvirá Classic Rock
Tem fotos lá no meio do topico, e o amp custo uns 500 e poucos.
|
Naat Veterano |
# dez/09
· votar
Oh, chegou minha G2 aqui em casa :D Daqui umas semanas chega o shredder da EFX.
Muita satisfeita. Pensei que a G2 fosse muito pior. Surpresa total, consegui tirar uns sons bem green day.
Vou ver se tiro fotos e posto sons quando tiver com tudo certo.
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/09
· votar
Que bom Naat! :) Poste sim, eu to só q prometo, mas até hj n postei nada, rs, mas posta aí seu som pra nós! ;)
|
paulinho pc Veterano |
# dez/09
· votar
Naat Vou ver se tiro fotos e posto sons quando tiver com tudo certo.
não esqueça de colocar fotos com vc junto,assim a beleza fica completa...ashuahasuhasuhasuashaushsau Abração!
|
paulinho pc Veterano |
# dez/09
· votar
Juh_Cruz
aproveita o embalo da Naat
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/09
· votar
paulinho pc uahauhua, mas já postei fotos com a guitarra! :) Só falta postar algum som... Daki uns tempos eu posto tbm! ;) Valew! Abração! ;-)
|
Ian Anderson Veterano |
# dez/09
· votar
Naat
Parabéns... aproveita e jah entra num Jam
XD
|
Aced Veterano |
# dez/09
· votar
Acabou a saga! Ganhei minha guitarra!
Só eu pensei no coitado do Slashfoda?
|
paulinho pc Veterano |
# dez/09
· votar
]Juh_Cruz
nussss....fui obrigado a xeretar lá.... vc,seus longos cabelos negros e a sua guita..... E matogrossense ainda..... Parabéns Jú... realmente es uma bela mulher! Vc toca em uma banda aí? Bjão!
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/09
· votar
paulinho pc hauhauhau Obrigada! =) Na verdade é Sul Matogrossense... rs
Não toco em banda não, to tocando na minha igreja, mas pretendo formar uma banda futuramente. E vc?
(Estamos desvirtuando o tópico...hehe... Vamos lá nos recados!) Bjs
|
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/09
· votar
Naat parabéns ;D
comprou uma ótima guita, e um amp e um pedal medianos, que voce usará por um bom tempo'
a respeito de ser autodidata, isso eh bom, mas sempre que possivel procur um professor. o que voce demora 1 semana pra aprender, com eles voce aprende em um dia ;D é muito mais rapido o aprendizado mas isso se voce puder neh ;D beijoos ;D
Juh_Cruz já faz mais de 1 mes que voce ta me prometendo o som e nada ainda ;D
|
paulinho pc Veterano |
# dez/09
· votar
Juh_Cruz aonde vai nos recados? Me ensine.....
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/09
· votar
Andy TheCatSp To prometendo pra uma galera aí =P rs, gravar um som pro FCC é uma das minhas promessas para 2010.
paulinho pc já aprendeu :-)
|
paulinho pc Veterano |
# dez/09
· votar
Juh_Cruz paulinho pc já aprendeu :-)
ahsauhsaush
|
Rafa-Ban Veterano |
# dez/09
· votar
Naat ora! mais uma feliz proprietária de uma Clp 2S!!!parabéns moça!! eu tenho uma ambar e não troco por Gibson nehuma( a menos que seja de graça é claro)eu adoro o som sujo que essa lespa tem,meu unico porem são os clean,logo vou espetar um par de hh777 nela, ai sim!! ah , bela escolha de amp tbm!!! abç
|
Naat Veterano |
# dez/09
· votar
uahuauahuaua, Juh_Cruz vamos mostrar a força feminina :D vo postar sons com o gravador do meu mp4 hoje xD
tambem vo pegar a máquina fotográfica (que tá com meu pai) e coloco uns videos no utb. Promessa /que não é de político
|
luk. Veterano |
# dez/09
· votar
Naat
estamos aguardando (:
|
lindoso Veterano |
# dez/09
· votar
Parabens pelos equips, to te esperando em futuras jams, hehe A guitarra é linda, sem comentarios, começou muito bem! O amp eu achei bem interessante a equalização e o reverb.. mas com 500 ja dava para pegar um condor GX35R, ficaria numa duvida cruel sobre qual pegar...
A pedaleira é muito boa, ja testei ela, e quase compro, mas to tendo que esperar um tempinho ate pegar a minha...
Até as Jam's :)
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/09
· votar
é isso aí Naat!!! :-) Daki um tempo eu faço que nem você e posto tbm! xD
|
Naat Veterano |
# dez/09 · Editado por: Naat
· votar
Prometido e cumprido! /não tenho vocação pra politica pessoal
wake me up when september ends
back in black riff
21 guns intro
Ah, escolha das musicas, peguei umas mais pops por causa das minhas amigas hehe
Outra coisa, a primeira gravei com a zoom G2 (dai acabou a pilha hoho), a segunda gravei com o overdrive do amp e a terceira com o clean.
(:
PS: desculpa os errinhos hehe
|
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/09
· votar
Outra coisa, a primeira gravei com a zoom G2 (dai acabou a pilha hoho
mas voce nao deixa ela ligada na fonte ??
|
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/09
· votar
paulinho pc aonde vai nos recados? Me ensine.....
hsuaishiushsiuahsiaushausiah achei engraçado teu jeito de ergunar isso pra ela ksksaopskas
Naat dhoraa ;D tei riff de back in black ficaria melhor com distorçãO =D grava com distorçao na proxima e manda ;D
|
Naat Veterano |
# dez/09
· votar
Andy TheCatSp
é porque a fonte da zoom meu pai foi compra hoje, dai tava funfo com pilha mesmo hauhauhuaua
e back in black, vo grava sim, amanhã eu posto que ai não vai ter problemas de pilha hehehe
|
Ian Anderson Veterano |
# dez/09
· votar
Naat
Back in Black no clean parace um Blues
|
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/09
· votar
Naat certinhoo ;D
tipo, to num complô eu sei que a zoom g2.1u é bem versátil, é ótima e talz, mas me recomendaram um GDI21 + equalizer, pq como tds sabem, zoom g2 eh digital, e soh digital nunca será igual analogico, e curto pedai analogicos, ai nao sei...to quase comprando GDI21 + equalizer (GDI é um simulador)
abraços, e que voce estude muito, um dia eu te veja tocando em uma banda famosa skaopskaopsaksopasoas
|
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/09
· votar
Ian Anderson sim, talvez pelo fato de ele usar a Pentatonica de Em no riff. e pentatonica no clean, dá aparencia mais blues, e com distorção, aparenta ser mais rock. mas obviamente tmb depende do guitarrista, pra dar uma aparencia do que está tocando ;D
|