ae galera consegi

    Autor Mensagem
    jimmypagelf
    Veterano
    # nov/03


    galera conseguir achar e comprar o par de captador gibson 490t 498t da guitarra standard, galera comprei os dois por 850reais, caralho estou feliz, náo sabia que eles tinham um som táo furiosos, e eu tenho um 500t e um 57puls, ai eu coloqui na minha michael les paul, so para náo deixar os captadores pegando poera rsrrsrsrsrsr, mas vou continuar tocando com eles

    Jason
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    kra, não entendi oq vc disse (já q não sei nada de troca de captador, mas captador eu sei oq eh!!!!!)
    Fico feliz por vc já vc conseguiu!!
    VIDA LONGA AOS GUITARRISTAS!!! MORTE AOS PANDEIRISTAS!!!

    bocao
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    jimmypagelf
    Vc comprou usados? 850 contos tá bem barato pra captadores da Gobson.

    jimmypagelf
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    bocao

    cara o meu amigo estava precisando de dinheiro ele queria vender a gibson dele por 4000, barato pra caralho, so que o dinheiro que ganho e pouco, ai eu falei para ele me vender somente os captadores, ai ja ofereci o pre;o de cara 600 reais, ai ele entendia um pouco da coisa, e o preco foi subindo, ai chegou aos 850, to feliz pra caramba, ai ele desistiu de vender a guitarra e depois ele vai comprar tudo denovo, ai depois ele vai ver o pre;o de uns usado ai ele vai ver o calote que legou rsrsrsrsr e os captadores sáo de 91

    que maravilha meu deus

    bocao
    Veterano
    # nov/03 · Editado por: bocao
    · votar


    Nossa, escrevi Gobson.

    Que sorte, hein? Um dia ainda vou comprar uma Gibson Les Paul por 1000 rsrsrsrs....

    e vc ainda fala que é amigo do cara...

    jimmypagelf
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    bocao

    mas sou, duvido se vc náo ver um amigo desesperado atras do dinheiro, e vc tem uns 3000 em mãos e o cara tem uma guibson les paul standard, eu duvido se vc não iria negociar co ele, e o que eu fiz, eu so ajudei o cara a sair da lama rsrrsrsrrs

    e vai fundo, vc consegue arranjar uma gibosn por 1000, ai vc acha e não tem dinheiro na hora rsrsrrs

    FuckYourEnemy
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eu to afim de comprar um hambucker novo pra minha guita, quantos em média vcs acham q custa um de boa qualidade?
    (pra ponte)

    felipe_borsato
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    minha fender eh do modelo tom delong ( do blink, embora naum curto punk rock)......ele so tem um captafor hambucker na ponte........será que consigo colocar mais um no braço???

    viniciusjau
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    achu q vc pagou cara heim...

    jimmypagelf
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    FuckYourEnemy

    ta na faixa de uns 400 reais um bom, mas tb tem uns DImazio por uns 300 reais tb que sáo bons

    Lissa_Cox
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    FuckYourEnemy

    Cara tem uma marca nacional; Spanich. Eu gosto muito do som deles, principalmente o trash (o cara do Krisiun usa). Tem um muito bom também o hardrock novo tá 120 por aqui...

    Um abraço

    jimmypagelf
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Lissa_Cox

    eu ja curtir essa marca tb, mas não sabia que ele era bom como vc fala

    jimmypagelf
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    galera, depois eu vi uns captadores da gibson os mesmo, e sabem quanto estavam, 350 os dois, que merda em rsrsrsrrs
    mas não estou arependido rsrsrrsrrs

    bocao
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    jimmypagelf
    Fala aí, véio!!!! É sério esse negócio de 350 contos aí? Foi vc mesmo que trocou os caps ou levou num luthier?

    Freiheit
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    jimmypageelf
    Ficou na merda então...
    euauheauhehau

    jimmypagelf
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    bocao

    fui eu mesmo que troquei, vc viu que sacanagem, 400 reais as porra de captadores rsrsrsrsrs

    bocao
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    E vc achou que tava passando a perna no cara, eheheh. Mas isso já aconteceu comigo tbm. Achei que uma Zoom 505 valesse uns 700 conto, e comprei uma 505 I fudida, sendo que os pedais estavam falhando pra caramba por 250 conto. A sorte foi que um amigo meu abriu a pedaleira, e era só solda fria. Aí ele soldou de novo e tá beleza. Mas mesmo assim, uma Zoom nova tá 400... E pra falar a verdade não vale nem 10 pilas.

    jimmypagelf
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    bocao

    caramba em cara, isso e para aguente aprender a pesquisar pre;os rsrsrsrs

    bocao
    Veterano
    # nov/03 · Editado por: bocao
    · votar


    jimmypagelf

    É a afobação, véi. Vc deve ter ficado com medo do seu amigo desistir de vender, ou então ele ver que custavam mais caro (o que não era verdade) e tratou de comprar sem, pesquisar... quando eu vi a pedaleira, fazendo todos aqueles sons legais na casa do carinha pensei: Não preciso de mais nada, ehehe. Agora eu vi como é ruim a bagaça

    jimmypagelf
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    bocao

    e bote (bagaca) nisso, mas eu estou mais do que contente com a guitarra, porra so a gibon memo para fazer uns captadores assim, meu deus

    bocao
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Que ampli e pedais c tem?

    jimmypagelf
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    bocao

    cara tenho um ampli da warm music 112gt, com 120w RMS
    pedais eu estou eu vou montar ainda, mas pretendo um delay wha-wha e um overdraiver, ou um pedal valvulado de distorcão

    bem aqueles captadores me mataram, eu tinha bem uns 900 reais so para comprar altos pedais, ai os captadores veio e não deu mais, que merda em

    e vc, quais seus equipamentos matadores

    bocao
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    jimmypagelf
    Meu equipamento é bem precário. Tenho um ampli Giannini todo velho, que só funciona na base da bicuda, mas comprei uma Atomic 50W da Meteoro, que ainda não chegou. Era pra chegar hoje, mas até agora nada... não aguento mais esperar.

    Tenho tbm a Zoom 505 que te falei, mas acho que vou comprar um Carbon X, pra tocar Led, Purple e coisas mais leves, e mais pra frente um MD-2 da Boss.

    Guitarra eu tenho uma Spanich que comprei junto com a pedaleira. Paguei 150 pilas nela, e essa sim valeu bem mais que isso. É uma ótima guitarra, mas já tá meio véia. Acho que vou comprar aquela Shelter SG que te falei, lembra? Meu sonho é ter uma Les Paul, mas conversei com o primo do dono da guita, e ele falou que o carinha tá vendendo a guita por 400, e não 700. O foda é que até Janeiro eu tô quebrado. Vou ver o que posso fazer...

    jimmypagelf
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    bocao

    bem meus ampli vc viu ai em cima, não sou rico, demorei muito para chegar aonde estou agora, tenho 4 guitarras 2 eu uso so para testes, regulagens e outras coisas e 2 para tocar mesmo, que são shelter les paul standard com captacão gibson(os da standard se lembra) e uma ibanez de 1997 toda origina, essa ai e minha preferia, creci tocando nela, e as de teste são, uma condor rx-30, a mesma ordem de captacão da ibanes h/s/s
    e uma michael com captacão gibson um 57puls e um 500t, essa e para teste

    bocao
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    jimmypagelf
    É por isso que eu não tava achando. Vc escreveu consegi. Na busca não achava nada.

    Putz, vc tem 4 guitarras??? Vô comprar uma nova, e depois já era. Essa uma de agora vai ficar pra testes. Vc toca em alguma banda? Ou já tocou?

    jimmypagelf
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    bocao

    TO QUERENDO TOCAR NE, MAS ATE AGORA NADA,,,, MAS O FODA DESSAS GUITARRAS TEREM CHEGADO NO SUOR, EU ARRANJEI UM TRABALHO DE ANIMACÃO DE FESTAS INFANTIS, E GANHO 20 CONTO POR FESTA, QUE HUMILHACAO, ESSA PORRA DE TRABALHO, AI JA TINHA A IBANEZ, COMPREI A SHELTER, DEPOIS COM A AJUDA DOS MEU PAIS E CLARO, COMPREI AS DUAS GUITARRAS DE TESTE, E DEPOIS, FUI TUDO EU SOZINHO, AS VEZES FAZIA UMNS BICOS TRABALHANDO DE GARSON, AGORA IMAGINE, UM GARON CABELUDO SRRSRSSRRS QUE MERDA VIU

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ae galera consegi