Autor |
Mensagem |
Fernando de almeida Veterano |
# dez/09
IX Guitar Player IG&T Festival - São Paulo/SP
Quem espera surpreender-se e mudar suas referências musicais, não pode faltar à esse tradicional evento há 10 anos promovido pela Revista Guitar Player e IG&T-Instituto de Guitarra e Tecnologia. Guitarristas consagrados e talentos emergentes dividem o palco mostrando técnica e musicalidade.
Confira a agenda abaixo e reserve o convite em troca de 2 quilos de alimento não perecível pelo telefone: (11) 5012.2777
09/12-quarta 19h00-Alex Rodriguez 19h30-Tiago Nascimento 20h00-Jurandir Santana 21h00-Michel Leme e Djalma Lima
10/12-quinta 19h00-Richard Powell 19h00-Christian Mc Carthy e Marcelo Munari 20h00-Sandro Haick e Luciano Magno " Projeto Viva Dominguinhos" 21h00-Edu Ardanuy
11/12-sexta 19h00-Milton Medusa 19h00-Mauricio Fernandes 19h00-Marcio Okayama 20h00-Silas Fernandes 21h00-Rafael Bittencourt
12/12-sábado 14h00- Michel Caramelo 15h00- Wilson Ramos 16h00-Edu Letti 17h00-Faíska
Fonte: http://territorio.terra.com.br/emtmorumbi/agenda/?c=45
|
Manubio Veterano |
# dez/09
· votar
Fernando de almeida Legal, eu iria na sexta, para ver o Marcio, o Silas e o Rafael, os 3 mandam muito
|
TappingBOY Veterano |
# dez/09
· votar
Pena que eu não moro em SP. =(
|
guilhermebarros Veterano |
# dez/09
· votar
Vou aproveitar que estou em Sampa e dar uma passada lá
|
Copos De Agua Veterano |
# dez/09
· votar
Não-recomendado para pessoas com colasterol alto pelo jeito
|
Will Bejar Veterano |
# dez/09
· votar
Wilson "Primo" é fera!!!
|
Will Bejar Veterano |
# dez/09 · Editado por: Will Bejar
· votar
Copos De Agua Não-recomendado para pessoas com colasterol alto pelo jeito vai ter costela e churrasco, é??? hehehehe
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# dez/09
· votar
Copos De Agua vai ter suecas peitudas lá?
|
Daniel_MV Veterano |
# dez/09
· votar
Sexta e Sábado com certeza estarei lá, na quinta não pois tem a festa de fim de ano aqui da empresa e vou chapar o coco
Só espero que eu vá bem nas provas dessa semana na faculdade pq senão vou ter que deixar de ir na sexta para ir ver vista de prova ai é foda
|
Copos De Agua Veterano |
# dez/09
· votar
Shredder_De_Cavaquinho
Suecas peitudas não, mas vai ter várias pessoas imitando A sueca peituda
|