Autor |
Mensagem |
LeD_HaleN Veterano |
# dez/09
Tava uma duas semanas e meia sem tocar direito, no máximo eu tocava 2 horas na semana, daí me deu uma vontade imensa de gravar essa música, estava ouvindo ela todos os dias =D
informações: Tempo que toco: 1 ano e 5 meses. Guitarra cort x6 G1 Crate G15 microfanei o amp, e dei uma mixadazinha no sonar.
enfim, queria críticas construtivas e que vocês dessem uma nota de 0 a 10 =D
Valeu aí gente.
http://www.4shared.com/file/164903259/c32bff6e/Red_House_By_Isaias_Xav ier__Fu.html
|
Leo Zanon Veterano |
# dez/09 · Editado por: Leo Zanon
· votar
LeD_HaleN
Nota de 0 a 10:
8
Legal cara!! Gostei do solo!!
só acehi que teve alguns errinhos bestas na guitarra , mas no geral fico bom
parabens
|
Leo Zanon Veterano |
# dez/09
· votar
LeD_HaleN voce cantou tb??
|
LeD_HaleN Veterano |
# dez/09
· votar
Leo Zanon não cara, A voz já é da BT =D
valeu aí, é, teve uns errinhos mesmo bem bestas, acho que era pq eu tava "frio", sem tocar muito, e assim q peguei a guitar, já fui gravando, ou é pq eu sou ruim mesmo. AUHAUHUHA valeu.
|
LeD_HaleN Veterano |
# dez/09
· votar
UP!
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
LeD_HaleN
A primeira coisa que percebi é que tem muitas notas emboladas durante a execução. Alguns bends que não chegaram lá e os tão falados vibratos faltando ataque. Porém, eu gostei pacas do seu vocabulário. Tá bom e acho que tá muito perto de ficar ótimo. É uma questão de treinar a pegada.
O timbre ficou bem vintage, apesar de ser digital. Eu gostei.
Eu achei true from hell apesar dos erros que identifiquei. Feelento pacas!
Nota 7!
Abs
|
LeD_HaleN Veterano |
# dez/09
· votar
MauricioBahia Valeu cara, uma opinião sua sempre é bem vinda =D
|
SRVmaniac Veterano |
# dez/09
· votar
Muito bom, cara. Boa bola! Tava esperando faz tempo.
|
LeD_HaleN Veterano |
# dez/09
· votar
SRVmaniac esperando o que? oO
|
buddy guy Veterano |
# dez/09
· votar
LeD_HaleN A primeira coisa que percebi é que tem muitas notas emboladas durante a execução. Alguns bends que não chegaram lá e os tão falados vibratos faltando ataque. Porém, eu gostei pacas do seu vocabulário. Tá bom e acho que tá muito perto de ficar ótimo. É uma questão de treinar a pegada.
O timbre ficou bem vintage, apesar de ser digital. Eu gostei.
Eu achei true from hell apesar dos erros que identifiquei. Feelento pacas!
Nota 7!
Abs (MauricioBahia)
Cara,faço das palavras do nóbre amigo e coléga de fórum MauricioBahia às minhas. Acho que ele resumiu bem a coisa. Abração !!!!!!!!!!!!
|