Autor |
Mensagem |
Lucas Fagundes Veterano |
# dez/09 · Editado por: Lucas Fagundes
Fala, galera!
Há alguns meses recebi a minha primeira guitarra da Ledur, uma Wind's Power. Hoje resolvi dar uma fuçada nos e-mails e encontrei as fotos que me enviaram da construção dela. Olha só que legal:
Álbum do Picasa
Abraços!
|
JowR Veterano |
# dez/09
· votar
Lucas Fagundes Legal cara! Quais foram as madeiras? Em qual guitarra se baseou?
|
edumnovaes Veterano |
# dez/09
· votar
Lucas Fagundes Muito linda cara! Parabéns pela guita! Deve ter um timbrasso... Parabéns cara!
|
marcos. Veterano |
# dez/09
· votar
putz esse marrom com dourado ficou muito loco *-*
|
buddy guy Veterano |
# dez/09
· votar
Lucas Fagundes
Muito legal. Quais as madeiras utilizadas,captação em fim,passa no geral que foi feito. Parabéns pela aquisição !!!!!!!!! Depois posta um som dela para gente curtir,valeu?????????
|
Lucas Fagundes Veterano |
# dez/09
· votar
JowR
Ah, esqueci de dizer mesmo... Ela é toda em madeiras brasileiras, Mogno no corpo e braço, Jacarandá na escala e Maracatiara (Gonçalo-alves/Tigerwood) no top!
Esse é um modelo que eles já tinham lá, chamado Wind's Power, e precisavam divulgar. Aí adotei pra mim hehehe! Lembra uma PRS ou aquela que o Frank Solari usava, a Lucky. Tem muito som!
Valeu!
|
JowR Veterano |
# dez/09
· votar
Lucas Fagundes Ah, esqueci de dizer mesmo... Ela é toda em madeiras brasileiras, Mogno no corpo e braço, Jacarandá na escala e Maracatiara (Gonçalo-alves/Tigerwood) no top!
Ôôôôô, que maldade. Foda, hein?
Quanto?
|
janick Veterano |
# dez/09
· votar
linda demais só esse headstock que fudeu tudo, achei feiasso.
|
GustGuitar Veterano |
# dez/09
· votar
Eu gostei do headstock, linda guitarra mano! Pelo o que voce disse ela deve ter um som excelente.
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/09
· votar
Lucas Fagundes Se for o Lucas Fagundes q eu to pensando, rs, já vi e ouvi o som da guitarra, simplesmente LINDA!
|
JowR Veterano |
# dez/09
· votar
Juh_Cruz Se for o Lucas Fagundes q eu to pensando, rs, já vi e ouvi o som da guitarra, simplesmente LINDA!
hm.
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/09
· votar
JowR É pq eu tenho um Lucas Fagundes no orkut, e vi os vídeos dele, agora vai que é outro Lucas neh, não sei, rs, é isso J.R ;)
|
JowR Veterano |
# dez/09
· votar
Juh_Cruz É pq eu tenho um Lucas Fagundes no orkut, e vi os vídeos dele, agora vai que é outro Lucas neh, não sei, rs, é isso J.R ;)
Então tá. hm.
|
Leblues Veterano |
# dez/09
· votar
Putz achei feiassa, parece um guarda roupa com cordas!
|
ohm777 Veterano |
# dez/09
· votar
Muito bonita cara!!! Quais madeiras foram utilizadas?
|
GuitarDark Veterano |
# dez/09
· votar
po ta lindona hein cara, ficou show a madeira natural com as ferragens douradas, o acabamento tambem ta show...
ta muito linda mesmo hein, parabens
quais pickups colocou nela?
|
maspn Veterano |
# dez/09
· votar
nossa, que coisa linda ficou ela, quero uma dessas pra mim ;~ aeopkeapas,
|
maspn Veterano |
# dez/09
· votar
cara comprei um mogno tambem, só que esse seu dai, pow... é lindo demais, se o meu fosse igual, teria deixado sem pintura, só verniz.
|
jigo__ Veterano |
# dez/09
· votar
alguem tem uma base ai de qto deve sair o mogno pra fazer uma LP????
maspn qto vc pagou no seu??? a bçs
|
Dinho_Crazy Veterano |
# dez/09
· votar
Lucas Fagundes Tua guitarra é muito linda, eu gostei. Esses detalhes em dourado deram um efeito muito legal.
Abraços
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/09
· votar
Lucas Fagundes
Tá muito bonita, mas como não gosto de nada dourado, optaria por preto ou prata na ponte. Gosto é f*... A madeira tá um show a parte!
Deve estar um SUPER guitarra.
Parabéns!
abs
|
Praise Metal Veterano |
# mar/10
· votar
VELHO GUITAR LOCA
MUITO TOP
|
Márcio André Veterano |
# mar/10
· votar
Lucas Fagundes é uma guita mto linda kra!!parabens!!! Quais os captadores q vc vai usar???
|