Tagimas 735 e 640. Por favor, me tirem umas dúvidas.

    Autor Mensagem
    Thiagoham
    Veterano
    # dez/09


    Encontrei duas Tagimas 735 hoje na rua, pelo mesmo preço... mas uma tem o headstock pequeno igual os da Fender e a outra tem o headstock grande tipo a do Edu Ardanuy... ai fiquei em duvida, as duas sao 735? E tem um amigo meu querendo vender uma Tagima 640 pelo mesmo valor tb, as 3 por 800... e ai, qual compensa mais?

    Manubio
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Thiagoham
    Pelo que me lembro as 640 são guitarras superiores as 635/735, vinham com ponte wilkinson, tarrachas melhores, captadores melhores.
    Eu ficaria com ela.

    Abraço

    Jinkxs
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Thiagoham

    As T-735 tem aquele headstock bico de papagaio. As que tem o headstock igual ao da Fender são as 635. Sobre as 640 eu não conheço. Conheço as 740, que são superiores.

    Thiagoham
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Thiagoham
    · votar


    Manubio
    Exatamente, a 640 vem com ponte wilkson e captadores alnico...

    Jinkxs
    Cara, acho que não, o headstock das 635 que to vendo aqui, são diferentes dos dois que descrevi, são até meio redondos... bota no mercadolivre "tagima 735" e aparece com headstock grande e pequeno tipo Fender...

    E outra, toda tagima 735 e 635 vem com tarraxa com trava?

    GustGuitar
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Cara, existem as 635 novas e antigas.

    daniel_guitar
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: daniel_guitar
    · votar


    Thiagoham
    mas uma tem o headstock pequeno igual os da Fender (provavelmente a série mais nova da tagima) e a outra tem o headstock grande tipo a do Edu Ardanuy (modelo de 2005 até 2007 ~2008)

    entre as 3 eu iria de 635 mas pq não curto essas pontes vintage prefiro dois pivôs a da minha guitarra e genêrica e segura muito bem a afinação, sobre o headstock vê se o 1° que vc viu e esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-118034608-guitarra-strato-tagim a-t735-_JM se for e da série nova

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagimas 735 e 640. Por favor, me tirem umas dúvidas.