Guitar rig 4 (configuraçao)

    Autor Mensagem
    vamp..
    Veterano
    # dez/09


    eai manos..
    tava acompanhando o video do amigo ae mas todos os amplificadores qe escolho o som é o mesmo.. bem comunzao..
    ja configurei conforme o topico http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/220978/ e nda..

    mais alguem com mesmo problema?
    problema é no meu pc se pa?
    vlw =)



    felipbass
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: felipbass
    · votar


    som é o mesmo...

    deve ser um problema no seu pc...se certifique que o áudio que esta saindo é realmente o do programa...
    você esta usando o ou a ASIO se não procura lá no Google, baixe e instale depois va nas configurações no Guitar Rig 4 e altere de Direct Sound pra ASIO e deixe em 44000 Hz (acho que é isso)

    veja ai se não é isso :D

    vamp..
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    cara qe merda..
    fiz os mesmo passos e no pc do trampo ele foi certinho..
    meu pc de casa é antigao.. n to conseguindo configura o programa pra busca o ASIOS.. nao mostra opção..
    eita =/

    ogaitnas
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Atualize seu pc, no miracles, se o pc for muito lento o gr4 vai rodar muito mal então nem vai valer o esforço...

    vamp..
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    tava vendo..
    nos outros pc qndo abro o guitar rig 4 ele carrega tudo.. lista de amp e tal..
    e nesse pc nao acontece nda.. eu abro e tal.. configuro o programa pro asio e nda..
    o som sai mas n do programa..
    =/

    vamp..
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: vamp..
    · votar


    fotos

    http://img405.imageshack.us/img405/5103/90266259.jpg

    ogaitnas
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    vamp..

    dá uma garimpada na busca, tem uns tópicos aonde foi explicado (até eu expliquei), como configurar o mixer para os inputs da sua placa de som ficarem corretos para o guitar rig e qq outro programa de gravação, provavelmente é só isso que está errado no seu setup.

    vamp..
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    aham...
    vlw =)

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    vamp..

    Pela sua foto, parece que a instalação não tá legal pq ele deveria mostrar os presets. Então, acho que vc tem mais de 1 problema aí. Eu tentaria reinstalar pra ver se os presets aparecem. O som é o que já foi dito acima.

    Abs

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    vamp..

    Antes de reinstalar, tentar ir em Options > Scan for New Presets e clica em Scan. Depois eu tentaria o "Restore Factory Content".

    Talvez isso resolva a questão dos Presets.

    abs

    Marcosrcf
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Eu tentaria fazer o que o MauricioBahia disse.

    Desinstala, passa aqueles programas como o CCleaner, pra limpar geral e instala novamente.
    Mesmo desconfigurado os presets tinham que aparecer.

    vamp..
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    farei isso agora..
    ja mexi la em propriedades gravaçao e nda..
    perae =x

    vamp..
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    cara ja desinstalei e instalei e nda..
    meu pc ta meio zuado ja.. formato ele? pode se esse o problema?

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    vamp..

    Cara, sua cópia do programa tá com algum erro ou, como o Marcosrcf, o Registro do Windows pode estar com algum problema e não tá registrando informações da instalação do seu Guitar Rig.

    Abs

    Marcosrcf
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Marcosrcf
    · votar


    vamp..
    meu pc ta meio zuado ja.. formato ele? pode se esse o problema?

    Formatar provavelmente resolverá o problema, mas você provavelmente vai morrer sem descobrir o que ocasionou o problema.
    Sim, dependendo do nível de "zuação" pode ser isso que esteja atrapalhando.

    Quais as configurações do seu PC ?

    vamp..
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    MauricioB

    tipo usei o mesmo programa em pcs diferentes.. e so o meu qe nao roda =/ devese problema no meu pc..

    Marcosrcf

    cara n to em casa.. a noite eu vejo e posto.. se voce pude e tiver acessando o forum me da uns toqes =)

    no mais bgdao pela ajuda =*

    vamp..
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    instalei denovo a bagaça e foi.. o/
    vlw qem ajudo =@

    HYBRID PRS
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    não quis abrir outro tópico...

    alguem sabe mexer no pitch pedal do guitar rig?

    por exemplo, se eu quero abaixar um tom da afinação, qual posição do pedal eu deixo?

    eu mexi aqui, mas ta muuuuito nada a ver, alguem pode ajudar?

    2Humbucker
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Aproveitando o tópico quando eu abro o GR4 ou o Amplitube só faz ruido mesmo sem ter nada plugado no pc (guitarra, pedaleira ou amp) não consigo fazer som nenhum =(

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/10
    · votar


    2Humbucker

    Tenta isso: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/115817/p1#6469992

    Se não der, isso: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/220978/

    Abs

    2Humbucker
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: 2Humbucker
    · votar


    MauricioBahia
    Ainda não testei, mas li o primeiro, minha placa tb é realtek, isso já é alguma esperança! ^^

    EDIT: agora testei o primeiro link, funcionou direitinho, era a mixagem estéreo da minha placa de som que tava "dando ruim"

    Valeu pela dica!

    2Humbucker
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    e o outro eu já tinha lido

    Jube
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    No meu equipamento pelo menos, se o microfone estiver conectado é chiado na certa

    ArthuTa
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Galera, não quis criar outro tópico porque já existe vários, então vou perguntar neste mesmo, já que se trata do mesmo assunto. E também sou novo aqui e nem sei mexer direito... :P
    Vamos ao que interessa.
    Baixei e instalei o Guitar Rig 4 Pro, tudo certinho, tive uns probleminhas comuns que acontecem: Asio; sem som; input não reconhecido; etc.
    Graças à este fórum, consegui resolver esses problemas.
    Mas os problemas agora são outros.
    O som que sai do GR é um pouco mais agudo do que o do violão. (aproximadamente meio tom acima).
    Eu uso um violão acústico com o microfone do headset dentro da boca dele. Não sei se o problema de tom deve-se a isso...
    Mas também tem a famosa latência. O som do GR está um pouco atrasado, mas juntando ao problema do tom, já basta pra tirar a concentração e perco o ritmo. É horrível.
    Quero que me digam como resolver o problema da latência e se possível o do tom. Se este for por causa da "gambiarra", digam!
    Qualquer ajudinha será bem vinda. ;D
    Desde já eu agradeço.
    Um abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitar rig 4 (configuraçao)