Autor |
Mensagem |
GuitarHome Veterano
|
# dez/09 · Editado por: GuitarHome
Fala galera! Como eu prometi no outro tópico para o maniac, para o Frankie entre outros, gravei hoje o video dela. Não estava conseguindo sincronizar 100% então deixei assim, acho que ficou de boa!!
http://www.youtube.com/watch?v=YKJd07b7dvs
http://www.youtube.com/watch?v=YKJd07b7dvs
Edit: Fica ae para quem não escutou a versão em mp3:
http://www.4shared.com/file/161107533/41e29dee/Another_Day_2.html
|
GuitarHome Veterano
|
# dez/09
· votar
Legal foi o :::a no titulo hauhuahua! Se algum modera estiver desocupado ae pode tirar, mas nem tem muito problema hehehe...
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# dez/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
ISTO é que é pegada, timbre e execução de gente grande, PORRA!
E não uns solinhos completamente mal tocados de uns e outros que andam elogiando por aqui.
Parabéns ae, Guitarhome, já conseguiu postar como vídeo response?
|
StratoBlues Veterano |
# dez/09
· votar
GuitarHome
Opa cara, tranquilo? Cheguei a acompanhar teus solos, o da Stairway to Heaven ficou muito legal...
Sobre esse aí, não gosto muito de DT, mas o timbre ficou ótimo! Você faz um sonzaço com esse V-Amp 2. Boa pegada e fritadinha.
Abs
|
Frankie Veterano |
# dez/09
· votar
Repito: Ficou foda. Os solos do Petrucci são fodas demais. Abraços \o
|
GuitarHome Veterano
|
# dez/09
· votar
The Root Of All Evil Fala meu velho!!! Pô, muito obrigado pelo comentário cara!!! Que bom que tu curtiu :D
Sobre a video resposta então, eu mandei para alguns mas acho que não deu em nada mesmo, não chegou nenhuma mensagem no youtube para saber se fui aceito ou não, mas acho que se fui aceito em algum não deram muitos resultados hehehe... Mas eu enviei para mais de um ao mesmo tempo!!
Valeu brother! Abração.
StratoBlues
Fala cara!!! Valeu por comentar velhão! Sobre DT eu não sou grande fã, mas tem músicas "fodásticas" como essa!!! Abração bro!
Frankie Valeu cara !!! Esse solo do Petrucci realmente é do carvalho hahaha, muito show!
Abração
|
nyurig3 Veterano |
# dez/09
· votar
GuitarHome linda execução man, pegada bem em dia, parabens!!
Frankie Os solos do Petrucci são fodas demais junção perfeita de timbre, velocidade e composição, o cara é monstro mesmo
|
nettoroses Veterano
|
# dez/09
· votar
Muito bom cara, execução e pegada, tudo em cima! só falta por uma camisa uahuauhauha
abraço
|
GuitarHome Veterano
|
# dez/09
· votar
nyurig3 Fala cara!!! Que bom que tu curtiu :) Valeu mesmo. Abraços!!
nettoroses Iae Netto :)
Valeu meu velho, que bom que gostou :D
só falta por uma camisa uahuauhauha Ah ta com inveja do meu tanquinho né? hauhauhuahua! Meu quarto está pegando fogo cara, quase gravei de cueca ahuahauhuahua!
Valeu meu velho!! Abração
|
|
# dez/09
· votar
GuitarHome Meu quarto está pegando fogo cara, quase gravei de cueca
UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH!!
|
LucaSlash Veterano |
# dez/09
· votar
GuitarHome
Legal foi o :::a no titulo hauhuahua! Se algum modera estiver desocupado ae pode tirar, mas nem tem muito problema hehehe...
Eu achei que fosse uma Jam com a BT do solo de Another Day auiheiauhe. Enfim...
Preciso falar alguma coisa ? NOTA 1O !
abrç
|
Kyuss_Age Veterano |
# dez/09
· votar
GuitarHome
Cara, campeão... gostei bastante, absurdo a sua evolução na guitarra. Muito bem executado... melhor que uns aí que tocam sujo pra cacete e pensam que estão abafando.
Só deu uma escorregadinha no final... mas isso passa... pode ser pq o quarto estava tão quente que você estava com fogo no rabo pra acabar o solo. (rs) Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...
Abraço...
|
GuitarHome Veterano
|
# dez/09
· votar
The Root Of All Evil hauhuahuauah \o/!
LucaSlash hahauhauhua uma JAM com essa BT cairia bem eu acho, adoro essa BT, muito bonita hehehe!
Valeu meu velho pelo comentário \o/!!! Abraços!!
Kyuss_Age Fala velho!!! Po, muito obrigado mesmo! Que bom que gostou, fico bastante feliz com isso hehehe :)
Só deu uma escorregadinha no final... mas isso passa... pode ser pq o quarto estava tão quente que você estava com fogo no rabo pra acabar o solo. (rs) Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...
auhauhuahuahua pode ser hahaha, escorreguei o dedo demais hehehehe! Valeu cara, muito obrigado mesmo! Abração
|
LucaSlash Veterano |
# dez/09
· votar
GuitarHome
Hm.... realmente não é uma má idéia...
|
xl30n4rd0x Veterano |
# dez/09 · Editado por: xl30n4rd0x
· votar
GuitarHome Não gosto de DT, mas achei seu timbre foda e execução ótima... outra coisa... Dá uma procurada nisso XD
|
GuitarHome Veterano
|
# dez/09
· votar
xl30n4rd0x Valeu cara :) que bom que curtiu!!
hahaha coitado, aqui é pura masso po!! Não preciso dessas coisas hehehe
Valeu meu velho!! Abraços
|
zugo Veterano |
# dez/09
· votar
GuitarHome cara qnts guitas vc tm???
|
GuitarHome Veterano
|
# dez/09
· votar
zugo Uma e meia!
|
neochrono Veterano |
# dez/09
· votar
Show de bola!
Abçs
|
ogner Veterano
|
# dez/09
· votar
GuitarHome Uma e meia!
hauheuhuahe...
Muito bom velho, esso solinho é sensacional e vc pegou bem a vibe dele, muito bom mesmo!!...Vc bem podia dar uma investida no estilo Petrucci ein!! Esquece o Satch, ele não te quer!!!!
Abço.
|
GuitarHome Veterano
|
# dez/09
· votar
neochrono Valeu cara!!!
ogner Fala meu querido! Que bom que tu curtiu! Esse solo é do carvalho mesmo, eu adoro esse solo, um dos poucos que consigo escutar inteiro do Petrucci hahaha, sacanagem!!
c bem podia dar uma investida no estilo Petrucci ein!! Esquece o Satch, ele não te quer!!!!
hauhauhuahua, mas é do Satch que eu gosto, hahaha brincadeiras a parte! Um abraço meu velho.
|
Homem Cueca Veterano
|
# dez/09
· votar
GuitarHome Legal cara, legal mesmo.
Mas você já é véio de guitarra e eu posso pegar no seu pé, tu andou substituindo umas palhetadas ali por ligados. Não faz isso não, larga a mão de ser bicha e palheta tudo, caralho! HUAHUAHUUAHUHAHUUAHUHAHHUAUHAHUHUAHUAHUHUA
Legal cara. Abraços.
|
GuitarHome Veterano
|
# dez/09 · Editado por: GuitarHome
· votar
Homem Cueca hauhauhuahua valeu cara!
Nossa só fui perceber agora, alias não percebi muito bem onde eu substitui não, mas acho que minha mão direita não acompanhou a esquerda talvez!!! Mas na versão de mp3 que eu postei no 1º poste eu palhetei tudo, ficou mais limpa, talvez o calor tenha me atrapalhado (/desculpa esfarrapada) :D! Como tava muito calor mandei esse mesmo hehehe.. Valeu cara, comentarios seus são importantes hehehe :)
Abração!!
|
Rei Arthur Pendragon Veterano |
# dez/09
· votar
GuitarHome Opa! Curto tocar um Dream tb! Gostei de praticamente td cara, só vou repetir duas dicas da galera : 1) Vista-se adequadamente; 2) Palhete aquela parte toda, porra!
Brinks!! ahhuahua Parabéns e abraço!
|
GuitarHome Veterano
|
# dez/09
· votar
Rei Arthur Pendragon huahuaha valeu cara! Foi sem quere que não palhetei, em todo caso liguei uma nota só, acontece hehehehe! Só ouvir o mp3 do 1º post que ta tudo palhetadinho limpinho!!! Valeu cara, que bom que curtiu :)
Abraços!!!
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/09
· votar
Rei Arthur Pendragon: Vista-se adequadamente;
Pior é a cama desarrumada! Um absurdo. Isso acabou com o solo! ehhe.
Muito bom!
Abs
|
GuitarHome Veterano
|
# dez/09
· votar
MauricioBahia Fala Bahia!! Muito obrigado meu velho!!
Pior é a cama desarrumada! Um absurdo. Isso acabou com o solo! ehhe.
Eu que desarrumei para deixar o video mais "style" hahaha. Abraços
|
|
# dez/09
· votar
Up!
|
Frankie Veterano |
# dez/09 · Editado por: Frankie
· votar
Parece até que o FCC só tem 'fã' de Cine/Nx Zero. Se criar um tópico, enxe de comentários. Quando alguem faz um cover de um solo foda como esse, 'morre o tópico' rapidinho. - Cadê os fãs do petrucci/dt uma hora dessas? :S - Up descarado :)
|
Leblues Veterano |
# dez/09
· votar
GuitarHome Foda cara, pegada muito boa, solasso!! Soh não se deixe ir pra o lado Petrucci da força senão seu destino sera ser um guitarrista chato e sem graça e mais parado que elefante em coma.... continue seguindo os passos do Satch \o/
abrç
|