Brigas, discussões e tempo de fórum round 2

Autor Mensagem
    edalko
    Veterano
    # nov/09

Já faz algum tempo que a maioria dos membros do FCC enfim estão notando a inutilidade de muitos tócpios, a imensidão de perguntas idiotas e sem sentido, e esse descontentamente está levando a uma animosidade entre os foristas.

Contudo, muitos já se aperceberam, também, que isso resulta da falta de atualização da estrutura de tópicos do FCC e da falta de uma maior atuação dos Moderadores, mas de forma positiva e salutar.

Em outro tópico semelahnte, foram discutidas mudanças muitos sadias para o Fcc.
    Entrei em contato com a adminsitração e obtive a genial resposta de utilizar a "denuncia" para informar transgressões e que já havia moderas desnecessitando mais.
    Forista que leu as regras, sabe que tem canais para denunciar e mandar dúvidas, o que a Adminsitração nao sacou AINDA é que nao se trata de usar esses canais de comuinicação, mas ainda em tempo conseguir manter o padrão do FCC, mas de forma atualizada.

Nesse topico aqui http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/221917/ gerou novamente a discussão sobre a pseudo griga entre novatos e veteranos.
    Contudo, em que pese o respeito que tenho pelo Leandro Panucci, a sua forma de finalizar a discussão além de indevida revelou a mentalidade atrasada da adminsitração do fórum:

http://forum.cifraclub.com.br/?action=ajuda
    http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

Nao se está discutindo o teor de regras ou aonde comunicar dúvidas.

ESTAMOS TRATANDO DA NECESSIDADE DE O FCC SEGUIR A TENDÊNCIA DE OUTROS FÓRUNS E SE ATUALIZAR QUANTO À ESTRUTURA DE TOPICOS E UMA ATUAÇÃO MAIS INTELIGENTE DA MODERAÇÃO

Cancelar um topico de discussão sadia entre membros sem uma explicação racional e fundamentada denota uma incapacidade de a Administração do FCC lidar com o desgosto de seus membros com sua forma de atuação.

xl30n4rd0x
    Veterano
    # nov/09
    · votar

Legal cara, mas muita gente tentou, inclusive eu...
    Isso vai seguir assim.... não é esse tópico, e provavelmente nenhum outro que vai mudar isso...=\

Post Antes da confusão \o/!!!!

Rabbit
    Veterano
    # nov/09
    · votar

edalko

Revolução por minuto!

Posta ai pra eu positivar e dar meu apoio.

_Dio
    Veterano
    # nov/09
    · votar

edalko
    Concordo contigo, mas ainda assim esse tópico vai ser fechado =/

Headstock invertido
    Veterano
    # nov/09
    · votar

Topicos de reclamação já estão ficando mais chatos que as discussões.

MMI
    Veterano
    # nov/09
    · votar

edalko
    Pois é... Parece que esse fórum precisa de uma sacudida mesmo. Ainda bem que tem iniciativas como essa, mas precisa ser realizado de alguma forma.

Jandira
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: Jandira
    · votar

Acho que se cada um fizesse sua parte o fórum estaria ainda mais rico em informação, a relação social entre os músicos (hobbistas, considerem-se músicos também!) seria mais intensa e nada disso estaria acontecendo, não estou julgando e acusando ninguém, mas infelizmente é mal-costume do brasileiro omitir-se dos seus direitos e deveres, infelizmente...

marcos.
    Veterano
    # nov/09
    · votar

Topicos de reclamação já estão ficando mais chatos que as discussões.

ih cara... agora voce babo o assunto.

jimmy vandrake
    Veterano
    # nov/09
    · votar

Acho que os posts de usuários tipo: Use a busca não estão resolvendo. Acho que deveríamos citar o tópico correspondente e pedir o encerramento imediatamente na central através da denúncia.
    Realmente o número de tópicos e posts inúteis avacalham geral com o fórum. De vários amigos que convidei a participarem do fórum a maioria se inscreveu, colocou uns 4 posts e sumiu. A galera diz que não aguenta tanta inutilidade e infantilidade num fórum.
    Principalmente quando o assunto é guitarras básicas de baixo custo.

LeandroP
    Moderador
    # nov/09
    · votar

As denúncias estão resolvendo sim.

Em alguns casos não é necessário fechar, e os que são necessários são fechados.

Assim como esse aqui será fechado, porque como já foi dito: "Topicos de reclamação já estão ficando mais chatos que as discussões."