Autor |
Mensagem |
edalko Veterano |
# nov/09
Já faz algum tempo que a maioria dos membros do FCC enfim estão notando a inutilidade de muitos tócpios, a imensidão de perguntas idiotas e sem sentido, e esse descontentamente está levando a uma animosidade entre os foristas.
Contudo, muitos já se aperceberam, também, que isso resulta da falta de atualização da estrutura de tópicos do FCC e da falta de uma maior atuação dos Moderadores, mas de forma positiva e salutar.
Em outro tópico semelahnte, foram discutidas mudanças muitos sadias para o Fcc. Entrei em contato com a adminsitração e obtive a genial resposta de utilizar a "denuncia" para informar transgressões e que já havia moderas desnecessitando mais. Forista que leu as regras, sabe que tem canais para denunciar e mandar dúvidas, o que a Adminsitração nao sacou AINDA é que nao se trata de usar esses canais de comuinicação, mas ainda em tempo conseguir manter o padrão do FCC, mas de forma atualizada.
Nesse topico aqui http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/221917/ gerou novamente a discussão sobre a pseudo griga entre novatos e veteranos. Contudo, em que pese o respeito que tenho pelo Leandro Panucci, a sua forma de finalizar a discussão além de indevida revelou a mentalidade atrasada da adminsitração do fórum:
http://forum.cifraclub.com.br/?action=ajuda http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras
Nao se está discutindo o teor de regras ou aonde comunicar dúvidas.
ESTAMOS TRATANDO DA NECESSIDADE DE O FCC SEGUIR A TENDÊNCIA DE OUTROS FÓRUNS E SE ATUALIZAR QUANTO À ESTRUTURA DE TOPICOS E UMA ATUAÇÃO MAIS INTELIGENTE DA MODERAÇÃO
Cancelar um topico de discussão sadia entre membros sem uma explicação racional e fundamentada denota uma incapacidade de a Administração do FCC lidar com o desgosto de seus membros com sua forma de atuação.
|
xl30n4rd0x Veterano |
# nov/09
· votar
Legal cara, mas muita gente tentou, inclusive eu... Isso vai seguir assim.... não é esse tópico, e provavelmente nenhum outro que vai mudar isso...=\
Post Antes da confusão \o/!!!!
|
Rabbit Veterano
|
# nov/09
· votar
edalko
Revolução por minuto!
Posta ai pra eu positivar e dar meu apoio.
|
_Dio Veterano |
# nov/09
· votar
edalko Concordo contigo, mas ainda assim esse tópico vai ser fechado =/
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/09
· votar
Topicos de reclamação já estão ficando mais chatos que as discussões.
|
MMI Veterano
|
# nov/09
· votar
edalko Pois é... Parece que esse fórum precisa de uma sacudida mesmo. Ainda bem que tem iniciativas como essa, mas precisa ser realizado de alguma forma.
|
Jandira Veterano |
# nov/09 · Editado por: Jandira
· votar
Acho que se cada um fizesse sua parte o fórum estaria ainda mais rico em informação, a relação social entre os músicos (hobbistas, considerem-se músicos também!) seria mais intensa e nada disso estaria acontecendo, não estou julgando e acusando ninguém, mas infelizmente é mal-costume do brasileiro omitir-se dos seus direitos e deveres, infelizmente...
|
marcos. Veterano |
# nov/09
· votar
Topicos de reclamação já estão ficando mais chatos que as discussões.
ih cara... agora voce babo o assunto.
|
jimmy vandrake Veterano |
# nov/09
· votar
Acho que os posts de usuários tipo: Use a busca não estão resolvendo. Acho que deveríamos citar o tópico correspondente e pedir o encerramento imediatamente na central através da denúncia. Realmente o número de tópicos e posts inúteis avacalham geral com o fórum. De vários amigos que convidei a participarem do fórum a maioria se inscreveu, colocou uns 4 posts e sumiu. A galera diz que não aguenta tanta inutilidade e infantilidade num fórum. Principalmente quando o assunto é guitarras básicas de baixo custo.
|
LeandroP Moderador |
# nov/09
· votar
As denúncias estão resolvendo sim.
Em alguns casos não é necessário fechar, e os que são necessários são fechados.
Assim como esse aqui será fechado, porque como já foi dito: "Topicos de reclamação já estão ficando mais chatos que as discussões."
|