Autor |
Mensagem |
Soulhendrix Veterano |
# nov/09
Qual guitarra devo escolher ?
Guitarra Gbspro Stratocaster Com Nf. Gratis Kit Chave +cabo
- Corpo em Basswood - Braços Maple - Escala em Maple - Tarrachas blindadas - Ferragens cromadas - Captadores 3 singles - Pontes estilo Vintage - 21 Trastes - Controles: 1 volumes, 2 Tone e chave com 5 posições
Ítens inclusos - Kit chaves - Cabo de audio - Alavanca
Guitarra Stratocastre Groovin Preta
Corpo : Hard Wood / Braço : Maple / Captação : 3 single coil / Ponte: Móvel com mola
Escala: 22 Trastes / Acompanha Alça + Capa + Cabo / Possui Alavanca
SOMENTE NA COR : PRETA com detalhe no contorno.
|
Soulhendrix Veterano |
# nov/09
· votar
So to fazendo essa pergunta aqui no cifra porque sei que tem muita gente aqui que pode me ajudar....entao menos piadinha e mais ajuda ...grato.
|
Nerferus Veterano |
# nov/09
· votar
cara não conheço a Guitarra Gbspro Stratocaster
e groovin nao acho boa
então espera ai a opinião de mais alguem vlw
|
Soulhendrix Veterano |
# nov/09
· votar
vlw
|
xl30n4rd0x Veterano |
# nov/09
· votar
Soulhendrix Antes de qualquer coisa, esqueça o cabo "gratis" que vem junto, é uma droga, eu só uso quando estrago o meu sparflex(quase nunca estrago xD) a groovin nao me agrada... e a GBspro nem sabia que existe isso
|
paulinho pc Veterano |
# nov/09
· votar
Soulhendrix cara...comprei recentemente tres pedais groovin,um equalizer,um delay e um distortion,e estou mto contente com o som dos mesmos. Instrumento...precisa testar pra ver,né....procure testar em um bom amp,com alguém q entenda bem junto,assim analiza-se o ideal entre vocês. Abraço
|
Soulhendrix Veterano |
# dez/09
· votar
Obrigado a todo mundo me ajudou muito mesmo...mais qual guitarra barata eu devo compra emtao?Voces podem me dar uma dica?
|
FeaR-ME Veterano |
# dez/09
· votar
Soulhendrix Eu e 53424 membros recomendamos: SX sst57 vai sem medo..
|
eduardodff Veterano |
# dez/09
· votar
"Priguiça"??? Putz, vc teve uma preguiça de estudar hein????
|
LeandroP Moderador |
# dez/09
· votar
Devo ser bom, mau ou moderado?
Na dúvida, tópico fechado.
[até rimou, óia °.°]
|