Autor |
Mensagem |
zugo Veterano |
# nov/09
eai galera... kiria saber algum site(ou se alguem tiver e puder compartilhar conosco, aki nu forum!!!) ki tnha partituras originais de musicas de algumas bandas '... espero ki possam m ajudar ...vlw!!!
;D
|
Bruh_figura Veterano |
# nov/09
· votar
Partituras originais na net são complicadas de achar. Existem sites bons mas só com troca de partituras vc consegue. (originais). Vale mas a pena usar midi ou guitar pro.... Ou comprar songbooks oficiais.
|
zugo Veterano |
# nov/09
· votar
Bruh_figura o q é songbook, onde encontrar???
|
Nerferus Veterano |
# nov/09
· votar
zugo
songbook sao as músicas de uma banda ou cantor(a) escritas em partitura e dispostas ao público em forma de livro
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# nov/09
· votar
de graça nem sempre a injeção é na testa ...
www.freenote.com.br
tem bastante coisa lah ... dah uma procurada se acha o que tu precisa
abrax!
|
zugo Veterano |
# nov/09
· votar
vlw galera!!!
de graça nem sempre a injeção é na testa ...
agora eu entendi a piada...os preços taum bem salgadinhos!!!
;D
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# nov/09
· votar
zugo
os preços taum bem salgadinhos!!!
já ouviu dizer que tudo tem um preço?
|
zugo Veterano |
# nov/09
· votar
_BLACKMORE_ já ouviu dizer que tudo tem um preço?
eh cara...eu devia ter escutado meu pai!!!hehehe mas eu dei uma olhada la no freenote e tem mta coisa legal!!! eu qro realmente m dedicar a guitarra e vou comprar alguns exemplares...eu qro m dedicar mas naum fazer ki nem o malmsten ki largou a escola pa tocar guitarra!!!heheh...achu ki eh por isso ki virou o monstro sagrado ki eh hj!!!achu ki pra ele,valeu a pena ter largado os estudos!!!
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# nov/09
· votar
ué ... ele não estudou? e como toca tanto? ficou trancado no banheiro?
. . .
ahhhh.. entendi .. ele não tem profissão ... certo ... eh apenas um chapeiro ... entendi ... bom posso lhe dizer que tudo depende da vontade de cada um ... ele quiz ser chapeiro ... e é ... se tu quer ser tb .. tens q estudar ... nem q seja guitarra ... :P mas o bom mesmo .. é tocar de zoréba ... não gasta nada ... aprende pá daná ... e não fica bitolado. Boa sorte ...
abrax!
|
zugo Veterano |
# nov/09
· votar
mas o bom mesmo .. é tocar de zoréba ... não gasta nada ... aprende pá daná ... e não fica bitolado. Boa sorte ...
cara traduza pq eu sou du interior d goiás, e num entendi bulhufas do q vc digitou!!!hehehe...
;D
|
Iversonfr Veterano |
# nov/09
· votar
zugo
pega o Guitar Pro e procura tablaturas no Ultimate-Guitar... la tb tem arquivos do Power Tab... fuça la.. abs
|
Maurício M Veterano |
# nov/09
· votar
AQUI TEM UM MONTE !!!
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=1&q=site+p artituras&boolean=1&forum3=1&forum4=1
Site para partituras 5 PunkAnonimo 27/jan/03 14:35 guilherme rodrigues 24/jun/06 19:33 Novo velho site de partituras (e agora tablaturas também) 2 kicolobo 16/mai/05 01:43 Marcos Alberto Carvalho Luz 16/mai/05 06:25 A, COMO LER PARTITURAS???TEM ALGUM SITE ENSINANDO??? 18 gabriel pedroza 16/mai/05 23:23 felipehistory 27/jun/08 13:37 Muitas partituras! Site lotado delas! 2 partituras2 25/ago/05 12:18 Amer 9/set/05 16:26 Site com algumas Partituras 5 Vinicius de Abreu 28/jun/06 21:26 TONY BLANCO 30/jun/06 12:33 Site muito bom de partituras!mas acho q as cifras estão erradas 11 brasil telecom 15/jan/08 00:43 LeandroP
|
SK8Boy Veterano |
# dez/09
· votar
Maurício M
OUAHouhOAUHOUHaoUHAouHOUahOUAHO...fiquei sem graça pelo kra, rsrsrsrsrs....
|
Will Bejar Veterano |
# dez/09
· votar
Maurício M Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahahahahahahaha ....
|
zugo Veterano |
# dez/09
· votar
vlw pela video aula!!! hehehe... '¬¬
abç.
|