Alguem sabe onde posso encontrar as cifras de guit

    Autor Mensagem
    glauco
    # set/02


    E aí pessoal eu utilizo o dicionário de acordes do cifraclub, mas gostaria de encontrar um site onde eu possa imprimí-los e montar uma apostila, me ajudem.

    Obrigado

    Omar Manjão
    # dez/02


    Véio, esqueça essa b o s t a de dicionário de acordes, que só vai virar comida de traça. Vai até o site da concorrência ( a c a s a d a s c i f r a s ) e leia o artigo sobre como formar acordes, que você nunca mais precisará de dicionário nenhum. Vale a pena, eu aprendi antes de fazer aula, e está correto.


    Aê pessoal do site, gostaria de saber se vocês já conhecem o Guitar Pro 3, que é uma ótima ferramenta de estudo para QUALQUER INSTRUMENTO DE CORDA. Estou fazendo uma "pré-estréia" de um material muito bom que pretendo disponibilizar num CD bem bacana. Se alguém tiver interesse, mande um e-mail para tocandomelhor@pop.com.br, que eu vou apenas fazer uma estatística para ver se vale a pena. Eu sei que programa está sendo distribuído livremente até em sites, mas além do programa vem mais de 10.000 tablaturas e algumas apostilas, além de editores de partitura e muitas partituras e cifras. Não estou vendendo nada ainda, mas se o interesse for grande posso apressar o passo. O preço do CD é 20,00, mas se houver uma procura grande posso baixar. Pensem com carinho no assunto, pois tem muitas músicas e muitos exercícios.

    guitarrafuriosa
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Dicionário é palha mesmo, estes artigos aí em cima me ensinaram a montar acordes, fiquei fera!! E é muito fácil. Valeu!!!!

    spy2k
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    me passa a url desse site aí po..

    guitarrafuriosa
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    É casa ponto cifras ponto nom ponto br

    guitarrafuriosa
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    É nom mesmo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem sabe onde posso encontrar as cifras de guit