Slash the best 4 ever.

Autor Mensagem
slash_web
Veterano
# nov/09


o slash é o foda , o resto é tudo merda.!

Carregando
Veterano
# nov/09
· votar


depois é so novato qe fas topico inutil!

Marcosrcf
Veterano
# nov/09
· votar


Gastou o tópico do dia...

LucaSlash
Veterano
# nov/09
· votar


Hã ???

slash_web

Eu não esperava algo diferente.

Manubio
Veterano
# nov/09
· votar


slash_web
cara, tu tá pedindo né?

LucaSlash
Veterano
# nov/09
· votar


LucaSlash

Né ? ieuhaieuahe

Nerferus
Veterano
# nov/09
· votar


post antes do close

Frankie
Veterano
# nov/09
· votar


Acabou?
Close topic.

vó ja pegou meu leite
Veterano
# nov/09
· votar


Online agora: 294 · Visitantes: 243 / Membros: 51
[ Lory Menezes, paulinho pc, LucaSlash, slash_web, Slash Hammett, AnderCuritiba, L.A.M_Hard_Rock, Dressaaa, Victor Maia, brian darick, Kei, ogner, jonan, Bruh_figura, LeandroP, Manubio, Marcosrcf, edumnovaes, Mauricio Luiz Bertola, guitarclub, vó ja pegou meu leite, GustGuitar, Christina Amaral, Luiz Almeida, Bombastik, Meu filho ouvirá Classic Rock, Bruno Faria, overlappingcircles, Villts, elektrodisco, coroa legal, Murillo Wendel, Carregando, Carlos Henrique 2, MMI, Nerferus, NNLW, Ally_Slash, Slash_Lucas, Jio-kun, XurruS, GUGALOO, Leo Zanon, Little__, erico.ascencao, Maltars, MajorKong, john_joao, Frankie, BastetCat, Blue Label ] Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33


tchau topico

GustGuitar
Veterano
# nov/09
· votar


4 ever, UASHUSHA

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# nov/09
· votar


Eu to lendo a auto-biografia dele \õ/ Eu to na parte q ele começa a tocar guitarra. Até agora na história, ele eh um Cleptomaniaco, um jovem revoltado com a vida (emo) e que usa doirgas e come a namorada (isso com 13 anos). As vezes tenho um deja vu de quando eu li a wikipedia do Kurt Cobain :~

Slash Hammett
Veterano
# nov/09 · Editado por: Slash Hammett
· votar


quem ta acompanhando o topico de "iniciantes X veteranos" sabe o pq q o slash_web fez esse topico hehe.

slash_web
Veterano
# nov/09
· votar


vamos ver... se bem que hoje em dia eu admiro mais o gary moore , mas ta valendo.

vó ja pegou meu leite
Veterano
# nov/09
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/221917/p3#6431164

Ally_Slash
Veterano
# nov/09
· votar


é cada um viu...
Slash é bom...
Mas não esqueça dos outros
E gosto é gosto

slash_web
Veterano
# nov/09
· votar


hauehuaehue , Saul hudson , o david bowie era padrasto dele e ajudou na carreira dele... senao , tinha morrido de overdose ja.
otro foda era o japinha do mamonas assassinas...

eu devia ter posto o meu nick como claudinho&buchecha.. vai da , foi linda o por todo minha vida deles..

edumnovaes
Veterano
# nov/09
· votar


post antes do close!

slash_web
Veterano
# nov/09
· votar


ja que tem titulos , vamos usa-los.... os membros NOVATOS sao muito medrosos.. voces acham que é tao severa a coisa assim ?

Slash Hammett
Veterano
# nov/09
· votar


slash eh foda mesmo. rei supremo.
olha o solo q ele fez:



slash_web
Veterano
# nov/09
· votar


é capaz de eu ser banido sim , mas sabe pq? por causa do titulo do topico... senao moderador nao ia nem notar as infraçoes.

slash_web
Veterano
# nov/09
· votar


Slash Hammett
tu manda esse solo ?

Slash Hammett
Veterano
# nov/09 · Editado por: Slash Hammett
· votar


slash_web
maiiiiis ou menooooos. toooooooocarrrrrr do jeito e o messsssstre toca ehhhhh imposssssssssssivel!!!

slash_web
Veterano
# nov/09
· votar


aheuihiuahehae , é verdade... outro lindo é ..



[M]@a.[K]!ller
Veterano
# nov/09
· votar


antes do close (acho que vai dar close sim)

slash_web
Veterano
# nov/09
· votar


depois é so novato qe fas topico inutil!


olha isso mano , quanta injustiça... aheiuhiuhaeiae

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# nov/09
· votar


o david bowie era padrasto dele

Digamos q a Ola (mãe do Slash) era amante do David hauhauahuahu

slash_web
Veterano
# nov/09
· votar


hauehuhaueh , oloco , eu li na guitar player que ela era ''namorada'' haeihiuaehae

Soul Wyx
Veterano
# nov/09
· votar


Vai dar close sim'
E sim, o Slash é foda.
Mas não podemos apenas basear nele, John Frusciante é um guitarrista também impressionante e que raramente é lembrado aqui no fórum!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# nov/09
· votar


slash_web

Mas no livro o Slash diz que é amante mesmo hauahuauah =x ele fala de todo mundo, fala que ele se reunia com uma cambada de gente sem futuro num colégio primário, onde só tinha o povo do Skate e do Bicicross entre 12 e 18 anos q se reuniam como vândalos pra destruir a escola e fumar. E no livro, ele conta que um dos garotos que frequentava aquele lugar era o Flea. ahuahauauh. ele fala de todo mundo sem papas na lingua ;x

slash_web
Veterano
# nov/09 · Editado por: slash_web
· votar


frusciante é foda tmbm hein , os caras metem o pau nas gravaçoes dele, mas ele é ''viciado'' em equipamentos vintage... toca mto , só os riffs e otra linda cançao que gosto mto é Dont Forget Me.

e conhecendo mais ou menos um pouco dos guitarristas , acho que o Rory Gallagher influenciou mto o frusciante , tanto no sentido vocal , como guitarristico.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Slash the best 4 ever.