Autor |
Mensagem |
slash_web Veterano |
# nov/09
o slash é o foda , o resto é tudo merda.!
|
Carregando Veterano |
# nov/09
· votar
depois é so novato qe fas topico inutil!
|
Marcosrcf Veterano |
# nov/09
· votar
Gastou o tópico do dia...
|
LucaSlash Veterano |
# nov/09
· votar
Hã ???
slash_web
Eu não esperava algo diferente.
|
Manubio Veterano |
# nov/09
· votar
slash_web cara, tu tá pedindo né?
|
LucaSlash Veterano |
# nov/09
· votar
LucaSlash
Né ? ieuhaieuahe
|
Nerferus Veterano |
# nov/09
· votar
post antes do close
|
Frankie Veterano |
# nov/09
· votar
Acabou? Close topic.
|
vó ja pegou meu leite Veterano |
# nov/09
· votar
Online agora: 294 · Visitantes: 243 / Membros: 51 [ Lory Menezes, paulinho pc, LucaSlash, slash_web, Slash Hammett, AnderCuritiba, L.A.M_Hard_Rock, Dressaaa, Victor Maia, brian darick, Kei, ogner, jonan, Bruh_figura, LeandroP, Manubio, Marcosrcf, edumnovaes, Mauricio Luiz Bertola, guitarclub, vó ja pegou meu leite, GustGuitar, Christina Amaral, Luiz Almeida, Bombastik, Meu filho ouvirá Classic Rock, Bruno Faria, overlappingcircles, Villts, elektrodisco, coroa legal, Murillo Wendel, Carregando, Carlos Henrique 2, MMI, Nerferus, NNLW, Ally_Slash, Slash_Lucas, Jio-kun, XurruS, GUGALOO, Leo Zanon, Little__, erico.ascencao, Maltars, MajorKong, john_joao, Frankie, BastetCat, Blue Label ] Recorde: 445 18/mar/09 19:36 Visitantes: 412 Membros: 33
tchau topico
|
GustGuitar Veterano |
# nov/09
· votar
4 ever, UASHUSHA
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# nov/09
· votar
Eu to lendo a auto-biografia dele \õ/ Eu to na parte q ele começa a tocar guitarra. Até agora na história, ele eh um Cleptomaniaco, um jovem revoltado com a vida (emo) e que usa doirgas e come a namorada (isso com 13 anos). As vezes tenho um deja vu de quando eu li a wikipedia do Kurt Cobain :~
|
Slash Hammett Veterano |
# nov/09 · Editado por: Slash Hammett
· votar
quem ta acompanhando o topico de "iniciantes X veteranos" sabe o pq q o slash_web fez esse topico hehe.
|
slash_web Veterano |
# nov/09
· votar
vamos ver... se bem que hoje em dia eu admiro mais o gary moore , mas ta valendo.
|
vó ja pegou meu leite Veterano |
# nov/09
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/221917/p3#6431164
|
Ally_Slash Veterano |
# nov/09
· votar
é cada um viu... Slash é bom... Mas não esqueça dos outros E gosto é gosto
|
slash_web Veterano |
# nov/09
· votar
hauehuaehue , Saul hudson , o david bowie era padrasto dele e ajudou na carreira dele... senao , tinha morrido de overdose ja. otro foda era o japinha do mamonas assassinas...
eu devia ter posto o meu nick como claudinho&buchecha.. vai da , foi linda o por todo minha vida deles..
|
edumnovaes Veterano |
# nov/09
· votar
post antes do close!
|
slash_web Veterano |
# nov/09
· votar
ja que tem titulos , vamos usa-los.... os membros NOVATOS sao muito medrosos.. voces acham que é tao severa a coisa assim ?
|
Slash Hammett Veterano |
# nov/09
· votar
slash eh foda mesmo. rei supremo. olha o solo q ele fez:
|
slash_web Veterano |
# nov/09
· votar
é capaz de eu ser banido sim , mas sabe pq? por causa do titulo do topico... senao moderador nao ia nem notar as infraçoes.
|
slash_web Veterano |
# nov/09
· votar
Slash Hammett tu manda esse solo ?
|
Slash Hammett Veterano |
# nov/09 · Editado por: Slash Hammett
· votar
slash_web maiiiiis ou menooooos. toooooooocarrrrrr do jeito e o messsssstre toca ehhhhh imposssssssssssivel!!!
|
slash_web Veterano |
# nov/09
· votar
aheuihiuahehae , é verdade... outro lindo é ..
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# nov/09
· votar
antes do close (acho que vai dar close sim)
|
slash_web Veterano |
# nov/09
· votar
depois é so novato qe fas topico inutil!
olha isso mano , quanta injustiça... aheiuhiuhaeiae
|
# nov/09
· votar
o david bowie era padrasto dele
Digamos q a Ola (mãe do Slash) era amante do David hauhauahuahu
|
slash_web Veterano |
# nov/09
· votar
hauehuhaueh , oloco , eu li na guitar player que ela era ''namorada'' haeihiuaehae
|
Soul Wyx Veterano |
# nov/09
· votar
Vai dar close sim' E sim, o Slash é foda. Mas não podemos apenas basear nele, John Frusciante é um guitarrista também impressionante e que raramente é lembrado aqui no fórum!
|
# nov/09
· votar
slash_web
Mas no livro o Slash diz que é amante mesmo hauahuauah =x ele fala de todo mundo, fala que ele se reunia com uma cambada de gente sem futuro num colégio primário, onde só tinha o povo do Skate e do Bicicross entre 12 e 18 anos q se reuniam como vândalos pra destruir a escola e fumar. E no livro, ele conta que um dos garotos que frequentava aquele lugar era o Flea. ahuahauauh. ele fala de todo mundo sem papas na lingua ;x
|
slash_web Veterano |
# nov/09 · Editado por: slash_web
· votar
frusciante é foda tmbm hein , os caras metem o pau nas gravaçoes dele, mas ele é ''viciado'' em equipamentos vintage... toca mto , só os riffs e otra linda cançao que gosto mto é Dont Forget Me.
e conhecendo mais ou menos um pouco dos guitarristas , acho que o Rory Gallagher influenciou mto o frusciante , tanto no sentido vocal , como guitarristico.
|