Autor |
Mensagem |
scar of guitar Veterano |
# nov/09
olá pessoal!
gostaria que vocês me desse uma dica não tão importante para vocês mais muito importante pra mim no momento,sobre como pegar musica de ouvido sendo que a guitarra esteja desligada. A pouco tempo eu estava tentando pegar musicas de ouvido com o violão,tudo estava indo bem até que o infeliz impenou,agora não tenho com o que treinar o ouvido além da guitarra,e o pior de tudo é que não tenho amplificador,assim fica muito dificil ouvir as notas por que a guitarra o son sai baixo.Já vi varias pessoas tirando musicas de ouvido com a guitarra desligada e a musica sai perfeita na original,por isso fico puto por ão conseguir isso...conto com a ajudar de vocês.blz!!!!
um abraço pra todos do fórum!!!!!
|
FeaR-ME Veterano |
# nov/09
· votar
Cara o volume da guita desplugada da perfeitamente pra tirar qualquer música de ouvido... Provavelmente o que ta faltando pra vc é uma melhor percepção, e talvez teoria musical também. Vc sabendo teoria: harmonia, escalas, etc.. é muito mais facil tirar qualquer música de ouvido. Pega firme nos estudos guitarrísticos q já era, vlw.
|
Sr F Veterano |
# nov/09
· votar
scar of guitar
Ah Cara, eu juntaria uma graninha e comprava um amplificador. Nossa é meio trash tirar um som sem o Cubo, não acha? Tudo bem que dá para fazer isso, mas eu não faria.. Rsrs.. agora não sei quanto a vc.
;)
Flww!
|
Marcosrcf Veterano |
# nov/09
· votar
scar of guitar Eu toco guitarra a quase 10 anos, tenho equipamento mas até hoje, quando vou tirar música, a guitarra fica desplugada.
Coloca a música num volume que não cubra o som das cordas e manda bala.
Na pior das hipóteses, pluga no PC ou num rádio.
|
cantVaria Veterano |
# nov/09
· votar
scar of guitar
O problema não é na guita... É no seu ouvido.
Treine-o e sua percepção - tanto da guita desplugada quanto dos sons emitidos pelas músicas que você pretende tirar - irá melhorar substancialmente.
|
Slash Hammett Veterano |
# nov/09
· votar
tente palhetar mais forte entao
|
Thyagw Veterano |
# nov/09
· votar
Todas as musicas que tiro de ouvido é sempre entre meia noite e 1h da manha, sem amp, com a guita desligada Acho mais facil e só consigo assim Tenta ficar num lugar bem quieto, vai até pro banheiro se precisar
[]'s
|
Slash Hammett Veterano |
# nov/09
· votar
Todas as musicas que tiro de ouvido é sempre entre meia noite e 1h da manha, sem amp, com a guita desligada
2
|
.DuFF. Veterano |
# nov/09
· votar
Procure treinar num ambiente bem silencioso cara... o volume da guitarra desplugada é mais q suficiente se num tiver mto ruido externo...
Ah outra coisa, quanto mais velhas as cordas, menos "vivo" vai ser o som da guitarra, tanto plugada como desplugada...
Experimente um bom jogo de cordas novo, e veja a diferença que da no volume! =)
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# nov/09
· votar
scar of guitar Cara, se o problema é que o som sai baixinho e você não consegue ouvir, use um amplificador de ouvido (vou postar o link pra você no final do post), o amplificador é feito de lata, ou seja, a qualidade é ruim, mas da pra tirar músicas sim. O amp custa 50R$ mas o legal dele é que da pra levar em qualquer lugar, não precisa colocar na tomada.
MINI-AMP VIETNAM
|