(Meu Cover) The Crush of Love - Joe Satriani

    Autor Mensagem
    Thi_Lennon
    Veterano
    # nov/09


    Meu video tocando The Crush of Love - Joe Satriani - gravado com uma cort x-11, podem comentar e criticar, valeu.





    Thi_Lennon
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    O amp é um Meteoro V8 valvulado (cópioa do Fender Blues JR.), + Marshall jackhammer (dist.) , + wha da XV-amp, + noise gate da XV-amp

    Frankie
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Sempre que vejo essa guitar, me lembra algo meio Thrash Metal... sei lá, algo meio Megadeth, ieiuehiuehiuheiu! Nao sei porque :O
    -
    Enfim, ficou muito bom velho. A melodia dessa musica é muito gostosa de ouvir \o

    Slash Hammett
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    nao conheço a versao original, mas ta legal sim. soh nao gostei do timbre. sei lah, ele ficou meio "rachado", meio abelhudo e com muito agudo.

    Juh_Cruz
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Thi_Lennon
    Tbm só não gostei do timbre, mas por ser um cover do Satriani, ignorei esse fator... hahaha
    Parabéns ;)

    Thi_Lennon
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    A xv-amp rouba muito sinal, deixa o som bem magro mesmo, mas se nao ligar fica uma chiadeira danada. Da até do de ligar ela no valvulado, mas fazer o que ne.
    O reverb eu usei do ampli mesmo,, por isso o som ta meio abelhudo, o reverb do amp deixa o som com distorçao rasgada assim

    fill.zanchez
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Thi_Lennon
    Lembro vagamente do solo original... Nem poço julgar a comparação, mas gostei do teu solo! O timbre tá até legal só meio magro... Mas curti! Parabéns!

    .eddie
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Nossa cara, eu curti pa caraio, muito boa essa musica e a execução ta legal tambem, oq pecou mesmo foi o timbre, talvez a microfonação tenha ficada ruim tambem, nao acredito q o timbre "original" tenha ficado desse jeito q ta no video :S

    as vezs vc grava de um jeito e sai de outro, mas em geral ta legal cara xD

    eduardodff
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    A execução tá legal, mas achei o timbre muito magrinho, agudo; achei que deu umas exageradas nos harmônicos, e no 1'08" algo soa estranho na harmonia, acho que saiu umas notas erradas aí!! Cara sempre escuto essa música, por isso estou sendo exigente, mas no geral, tá muito legal!!!

    Thi_Lennon
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    realmente rolou uma nota errada

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a (Meu Cover) The Crush of Love - Joe Satriani