.: Scorpions - No One Like You [video cover] :.

Autor Mensagem
Frankie
Veterano
# dez/09
· votar


TheGuitarShow

Valeu man.
Abçs.

TheGuitarShow
Veterano
# dez/09
· votar


Frankie

Abraço ;D

by:Andy TheCatSp

Frankie
Veterano
# dez/09
· votar


TheGuitarShow

\o

nettoroses
Veterano
# dez/09
· votar


Legal cara, só absorver bem as dicas que o pessoal já falou que você tá no caminho, toca muito bem pelo tempo que tem de guitarra.

Tu usa só os falantes do Revalver é? Se sim, tu poderia dizer quais são?

Frankie
Veterano
# dez/09
· votar


nettoroses

Opa, meu velho! Valeuzão! Brigado mesmo por comentar ^^
Sobre o Revalver, não! Não uso só os falantes. Uso toda a preset e o GDI pra dá um 'empurrão' no som.
-
Tanto nesse video, quanto no da JAM Satriani, usei a preset "Early 80's", que fica na categoria "Misc". Só fiz mesmo mexer no Noise Gate, Drive( coloquei em 12 horas ) e Médio ( joguei quase no talo ).
Enfim, usei a preset. O GDI é só pra 'empurrar', dá um 'punch' à mais ( como falei a cima. )
-
Então, é isso! Valeu de novo, por comentar.
Qualquer coisa, me pergunta. Abçs.

nettoroses
Veterano
# dez/09
· votar


Frankie

Ah blz, eu gravo com um prodrive, só que uso só os falantes do Revalver, vou testar assim também. Valeu.

abç

Frankie
Veterano
# dez/09
· votar


nettoroses

Bleza! Qualquer coisa posta ae um som ^^
Abçs.

maniac123
Veterano
# dez/09
· votar


Gostei do timbre.
O solo também ficou legal, precisa de um pouco mais de dinâmica, ainda está meio amarrado. Mas tá legal.

Frankie
Veterano
# dez/09
· votar


maniac123

Valeuzão!
Abç.

_Dio
Veterano
# dez/09
· votar


Frankie
Mano, como fiquei te devendo, vou comentar xP.

Timbre: tá bem hard rock. Gostei da presença e dos médios. Tá aprendendo direitinho os macetes dos vst's =P

Execução: Realmente, não parece que vc toca há tão pouco tempo. A pegada tá melhorando cada dia mais, a palhetada tá ficando mais limpa e tal =) Como já disseram, na parte mais 'rápida' vc hesitou um pouco, mas eu pularia esse ponto.

Tá nota 10, rapaz =)

Frankie
Veterano
# dez/09
· votar


_Dio

AEEEEE! Pensei que tinha esquecido, uiheiuheiuheiue \o>
Eu adoro médios. Joguei lá no talo. Como Hard é meu estilo preferido, tento um timbre em torno dele :D - Vivo de VST's, ai tem que se virar ^^
-
Enfim, valeu por comentar meu velho. Valeu mesmo.
A próxima gravação que eu postar, pretendo melhorar ainda mais.
Abração.

Manubio
Veterano
# dez/09
· votar


Frankie
Num poderia deixar passar o video do cara que fica entrando nos meus para rir das minhas caras...


Cara, como muita gente disse, tua pegada tá ficando muito legal, mas bate com menos dó nas cordas, vai ficar bem loko com seu estilo.

Parabéns, cada dia melhor.

Frankie
Veterano
# dez/09 · Editado por: Frankie
· votar


Manubio

Eu tava com esse receio. Vingança mode on! IUHEIUHEIUHEIUHEI
Malditas caretas que me perseguem :S
-
Valeu velho Manubio.
Parece que minha influência do Zakk só aparece na mão esquerda. IUEHIUEHI! GuitarHome já me alertou sobre isso tambem.
Tô revisando minha mão direita.
-
Mais uma vez, valeu por comentar ^^
Abçs.

rene matos
Veterano
# dez/09
· votar


Frankie

Meu veio, parabéns. To dúvidando que tu tem um ano de guitar heim? É isso mesmo?
BELA pegada, belos bends. Falando sério, com 10 anos de guitar hoje em dia um bend bem feito e afinadinho, eu sei que não é pra qualquer um. Já vi muitos com 15 anos de guitar fazendo two hands e arpeggios do demônio, tudo limpinho, mas que não consegue os bends e pegada que você consegue. Com uma Les Paul, fala sério meo veio, lembra do Zakk e caceta a guitarra mano. Pode ficar tranquilo que as Ernie Balls são bem ressistentes. Quem quebra Ernie Ball nova, são os manés que eu citei anteriormente.
Metrônomo lento direto pra tu conseguir uma clareza de notas maior nas partes rápidas, e nas lentas tb viu? Metrônomo ao contrário do que dizem não serve só pra técnica, a percepção de coisas mais simples devem melhorar também.

Bom vou parar de lamber teu saco e ir treinar, por que depois dessa eu fiquei meio perplexo.

Keep training

Ps: Mais um que vai ser o capeta e pode virar profissa...

Grande abraço mans.

Frankie
Veterano
# dez/09
· votar


rene matos

Cara, muito obrigado por comentar. No começo, eu não me dava conta de quanto um vibrato bem dado era importante. Depois que conheci o Zakk, o tenho como meu maior ídolo. Hoje, tento ter uma pegada semelhante à dele. A primeira coisa que tentei aprender foram os harmônicos, e agora, tô tentando aprender os vibratos de pulso que ele faz. Preciso colocar mais agressividade na palhetada também :S
-
E pra ser sincero contigo, essa foi a unica gravação que fiz que não falaram de meus bends ( já que nas minha primeiras gravações, sempre rolava um desafinado e eu não percebia :S )
-
Recentemente, vi um cara mais novo que eu fazendo um cover fudido de Michael Angelo... mas os vibratos, deu nojo :S
Hoje em dia, me preocupo mais com a pegada em si, ( vibratos, bends, etc. ) do quê com velocidade, arpeggios, etc.
-
E se eu te disser que estourei à 2 dias uma Ernie Ball dando Bend? :D
Minhas mão sôam demais. A corda com 2 semanas já tava enferrujando. Meu colega disse que minha ponte ta desregulada de tal forma que, fica mais facil estourar corda. ( em 1 mês e alguns dias, estourei a mizinha 2 vezes, a 6ª corda e 4ª corda. )! As mizinhas foram dando Bends e as outras vibratos. Preciso levar a guitar num Luthier urgentemente. ( mas as outras que estouraram foram D'Addarios :D )
-
Já vi que minha solução é Elixir. Tenho que ter uma corda que resista mais oxidação que suór causa.
-
Enfim, muito obrigado por assistir e comentar meu vídeo.
E pode deixar, que sentarei a mão na guitar ( já és a 4ª pessoa que me fala sobre isso IUEHIHE )
Valeu mesmo meu velho.
E pode deixar, continuarei treinando ainda mais. Aproveitar as férias agora, e estravazar.
-
Abçs.

jigo__
Veterano
# dez/09
· votar


Frankie
vc usa 0.10???

to perguntando pq minhas 09 tão esoturando mto!!!

abçs

Frankie
Veterano
# dez/09
· votar


jigo__

Tu usa LP?
Se usa, toma um pouco de vergonha e usa 0.10 pra cima.
E sim, uso 0.10
Quando comprar minha Condorzinha, vou pôr 0.11 \o

The Root Of All Evil
Veterano
# dez/09
· votar


Frankie
jigo__

011 é o que há!
Mas tipo, embora eu não sinta dor nas pontas dos dedos ao tocar, a cabeça dos meus dedos nunca fica fechada, sempre a pele da ponta abre.
E os calos são muito maiores do que quando tocava com outras cordas. Estranho que na Les Paul a 011 parece ser mais leve do que uma 010 na minha Explorer e isso não acontecia antes.

Frankie
Veterano
# dez/09
· votar


The Root Of All Evil

:O:O:O!
Deixa eu só comprar minha Condor, uihiuheiuhe!
Mas 0.10 as cabeças dos meus dedos tambem não fecham.
Ficam abertas sempre, e ainda com aquelas pelinhas irritantes manchadas de verde :S
Parece mão de mecânico.
Enfim, hahaha \o

jigo__
Veterano
# dez/09
· votar


eu uso strato, hehe, ja tive uns probleminhas com a mão (axo q foi tendinite) e to usando 0.09, mas quero passar pra 0.10 tb, vamos ver se consigo!!
abçs

Frankie
Veterano
# dez/09
· votar


jigo__

Ahh! Em Strato eu prefiro 0.09. Som estalado de Strato é legal :D
Enfim, abçs.

rene matos
Veterano
# dez/09
· votar


Conheço quem use 0.8...
E caraca, só ultimamente tenho usado a 0.10.
As peles dos dedos saindo é normal então?

Homem Cueca
Veterano
# dez/09
· votar


Uso 0.10 e a pele das pontas dos meus dedos não saem.


Acho que vocês estão precisando tocar mais pra calejar! =)

Frankie
Veterano
# dez/09
· votar


rene matos
Homem Cueca

Sempre toquei com 0.10! Seja no violão ou na guitarra.
E as pelinhas sempre abrem :S

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a .: Scorpions - No One Like You [video cover] :.