Autor |
Mensagem |
Henry Gale Veterano |
# nov/09
· votar
Leblues ;)
|
GustGuitar Veterano |
# nov/09
· votar
Leblues Muito legal velho, voce ta destruindo ! hahaha cada vez que eu vejo seus videos da mais vontade de ter uma lespa.. Parabéns !
|
conandrade Veterano |
# nov/09
· votar
Caaaara essa música é foda. Alguem me roubou o meu Osmossis há alguns anos e esqueci que isso existia cara! FODA.
Tu mandou benzasso-asso. Timbre bonitasso mesmo! O tapping ficou muito bom onde coube! Acho que pra ficar 100% fiel só faltou acertar aquela fritadinha mais aguda, que o Wylde vai crescendo no agudo, saca? Mas isso não importa, na realidade. Ficou muito bom cara! Congrats!
;)
|
Leblues Veterano |
# nov/09
· votar
GustGuitar opa, fala velhão.... po que bom que curtiu velho, realmente lespauls são fodas, acho que eh uma obrigação de todo guitarrista ter uma lespa e uma strato!!
obrigado por comentar,
abrç
|
Leblues Veterano |
# nov/09
· votar
conandrade fala cara!!! Valeu por comentar mano.... hehe essa musica eh muito animal mesmo, uma das melhores do tio Zakk na minha opinião, hehe bom, essa musica tem wah, eu decidi nem usar porque tava com preguiça hahahha, mas esse wah eh o que da aquele som legal do solo mesmo, proxima vez vou usar hehe mas que bom que curtiu mano!! Valeu por comentar...
abrç
|
ohm777 Veterano |
# nov/09
· votar
A execução e o timbre estão ótimos! Mas essa BT tosca de guitar pro matou o vídeo...
|
Leblues Veterano |
# nov/09
· votar
ohm777 hahahah peguei ela num site bem conhecido rsrs
valeu por comentar brou!!
abrç
|
maniac123 Veterano |
# nov/09
· votar
Leblues
Quanto ao som, ficou muito bom. Curti a pegada, timbre. Só em relação as partes rápidas. Ficaram boas, mas acho que não é muito a sua praia (opinião). Você manda muito em som agressivo, palhetada muito forte. Mas não te vejo com shredder. Mas ficou muito bom. E essa guita é bonitona, velho.
|
fill.zanchez Veterano |
# nov/09
· votar
Leblues
Não conheço o original mas curti o solo! Só a qualidade da gravação e pricipalmente a Bt que estão uma droga... mas o solo tá show! Parabéns cara!
|
Raizen Veterano |
# nov/09
· votar
heresia fazer o simbolo do rock e usar o boné desse jeito.
|
Leblues Veterano |
# nov/09
· votar
maniac123 opa, valeu por comentar velho!! Eh.. minha praia não eh muito fritação mesmo, curto um som rapido agressivo, mas fritar não eh muito a minha, acho que isso vai muito de influência tambem, cresci ouvindo Slash, Randy Rhoads, Iommi e Zakk Wylde (era No more tears).... rsrs logo, nunca tive muito disso quando comecei a tocar, soh depois conheci Malmsteen, Vai, Satch etc... dai ta no sangue mesmo hehe
abrç
|
Leblues Veterano |
# nov/09
· votar
fill.zanchez valeu por comentar mano!!
abç
Raizen hahha po mano, nada a ver, quer dizer que pra curtir heavy metal eu tenho que deixar a barba que nem do Zakk, ficar sem tomar banho, e cultuar o demo??? heheh
abrç
|
Raizen Veterano |
# nov/09
· votar
Leblues hahha po mano, nada a ver, quer dizer que pra curtir heavy metal eu tenho que deixar a barba que nem do Zakk, ficar sem tomar banho, e cultuar o demo??? heheh
Não. Quem faz isso são os posers malditos.
|
Leblues Veterano |
# nov/09
· votar
Raizen ueh.. então... nào sou poser!! =)
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mar/10
· votar
Leblues cara, voce tem uma pegada do caralho!!! tava vendo uma antiga jam que voce participou ano passado (energy jam) e curti pakas teu solo, sem contar uns mais atuais como a mastodon...
|
Leblues Veterano |
# mar/10
· votar
Andy TheCatSp opa, valeu velho!! que bom que curtiu.... estou preparando uns vídeos novos por ai, com melhor qualidade rsrs
valeu por comentar!!
abrç
|