Leblues plays Perry Mason --------- a volta da Lespaul!

Autor Mensagem
Henry Gale
Veterano
# nov/09
· votar


Leblues
;)

GustGuitar
Veterano
# nov/09
· votar


Leblues
Muito legal velho, voce ta destruindo !
hahaha
cada vez que eu vejo seus videos da mais vontade de ter uma lespa..
Parabéns !

conandrade
Veterano
# nov/09
· votar


Caaaara essa música é foda. Alguem me roubou o meu Osmossis há alguns anos e esqueci que isso existia cara! FODA.

Tu mandou benzasso-asso. Timbre bonitasso mesmo! O tapping ficou muito bom onde coube! Acho que pra ficar 100% fiel só faltou acertar aquela fritadinha mais aguda, que o Wylde vai crescendo no agudo, saca? Mas isso não importa, na realidade. Ficou muito bom cara! Congrats!

;)

Leblues
Veterano
# nov/09
· votar


GustGuitar
opa, fala velhão.... po que bom que curtiu velho, realmente lespauls são fodas, acho que eh uma obrigação de todo guitarrista ter uma lespa e uma strato!!

obrigado por comentar,

abrç

Leblues
Veterano
# nov/09
· votar


conandrade
fala cara!!! Valeu por comentar mano.... hehe essa musica eh muito animal mesmo, uma das melhores do tio Zakk na minha opinião, hehe bom, essa musica tem wah, eu decidi nem usar porque tava com preguiça hahahha, mas esse wah eh o que da aquele som legal do solo mesmo, proxima vez vou usar hehe mas que bom que curtiu mano!! Valeu por comentar...

abrç

ohm777
Veterano
# nov/09
· votar


A execução e o timbre estão ótimos!
Mas essa BT tosca de guitar pro matou o vídeo...

Leblues
Veterano
# nov/09
· votar


ohm777
hahahah peguei ela num site bem conhecido rsrs

valeu por comentar brou!!

abrç

maniac123
Veterano
# nov/09
· votar


Leblues

Quanto ao som, ficou muito bom. Curti a pegada, timbre. Só em relação as partes rápidas. Ficaram boas, mas acho que não é muito a sua praia (opinião). Você manda muito em som agressivo, palhetada muito forte. Mas não te vejo com shredder.
Mas ficou muito bom.
E essa guita é bonitona, velho.

fill.zanchez
Veterano
# nov/09
· votar


Leblues

Não conheço o original mas curti o solo! Só a qualidade da gravação e pricipalmente a Bt que estão uma droga... mas o solo tá show! Parabéns cara!

Raizen
Veterano
# nov/09
· votar


heresia fazer o simbolo do rock e usar o boné desse jeito.

Leblues
Veterano
# nov/09
· votar


maniac123
opa, valeu por comentar velho!! Eh.. minha praia não eh muito fritação mesmo, curto um som rapido agressivo, mas fritar não eh muito a minha, acho que isso vai muito de influência tambem, cresci ouvindo Slash, Randy Rhoads, Iommi e Zakk Wylde (era No more tears).... rsrs logo, nunca tive muito disso quando comecei a tocar, soh depois conheci Malmsteen, Vai, Satch etc... dai ta no sangue mesmo hehe

abrç

Leblues
Veterano
# nov/09
· votar


fill.zanchez
valeu por comentar mano!!

abç

Raizen
hahha po mano, nada a ver, quer dizer que pra curtir heavy metal eu tenho que deixar a barba que nem do Zakk, ficar sem tomar banho, e cultuar o demo??? heheh

abrç

Raizen
Veterano
# nov/09
· votar


Leblues
hahha po mano, nada a ver, quer dizer que pra curtir heavy metal eu tenho que deixar a barba que nem do Zakk, ficar sem tomar banho, e cultuar o demo??? heheh

Não. Quem faz isso são os posers malditos.

Leblues
Veterano
# nov/09
· votar


Raizen
ueh.. então... nào sou poser!! =)

Andy TheCatSp
Veterano
# mar/10
· votar


Leblues
cara, voce tem uma pegada do caralho!!!
tava vendo uma antiga jam que voce participou ano passado (energy jam) e curti pakas teu solo, sem contar uns mais atuais como a mastodon...

Leblues
Veterano
# mar/10
· votar


Andy TheCatSp
opa, valeu velho!! que bom que curtiu.... estou preparando uns vídeos novos por ai, com melhor qualidade rsrs

valeu por comentar!!

abrç

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Leblues plays Perry Mason --------- a volta da Lespaul!