Configuraçao Do Amplificador

    Autor Mensagem
    SlipknotGG
    Veterano
    # nov/09


    Gente eu sei que existe varios topicos com esse assunto mais nao achei nenhuma configuraçao ideal..

    Tenho Um amplificador Sheldon Gt 150 e queria saber Qual a melhor configuraçao para deixar o som do amp Com som de Distorçao Mesmo.. A maioria que Vi E Utilizei o som ficava MUito limpo parecia que nao estava ligada a Distorção

    Obrigado :D

    Milli
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Sheldon Gt 150

    deixar o som do amp Com som de Distorçao Mesmo

    tem uma coisa no amplificador que se chama "Gain", aumente isso, e boa sorte, porque você vai precisar.

    TappingBOY
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Aperta no bUtãozinho ai tu liga a distorção.

    tem uma coisa no amplificador que se chama "Gain", aumente isso, e boa sorte, porque você vai precisar.


    Manda bala.

    SlipknotGG
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: SlipknotGG
    · votar


    Pow gente isso eu Sei .. TEm Gain e master

    o Gain Ta no Maximo

    Queria saber dos Outros Botoes a configuraçao exemplo : Bass , Middle, Treble

    Antes Tava boa.. MAis ai Fui mexendo Agora ta 1 porcaria

    Van_Lorien
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: Van_Lorien
    · votar


    SlipknotGG
    Não te passou pela cabeça que a saturação do teu amplificador pode ser baixa mesmo, sendo mais um overdrive do que uma distorção propriamente dita? Também não te passou pela cabeça que não existe "receita" de regulagem porque isso varia de acordo com o gosto da pessoa?

    Outra coisa: dúvida sobre amplificadores, é no fórum de amplificadores. Muito difícil de entender?

    É brabo.

    bpv
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: bpv
    · votar


    SlipknotGG

    Boa equalização para ser usada com distorção:

    Bass - 7 a 9
    Middle - 4 a 6
    Treble 7 a 9

    Eu uso normalmente 8 - 5.5 - 8

    Quando é uma distorção mais leve, tipo um Classic Rock, boto mais médios e reduzo um pouco o resto. Tipo 7 - 6 - 7

    PHRN
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    O máximo q seu amp pode tirar d distorção eh botando todos os knobs no máx... Mas eu tenho 1 dica pra usar amp como booster:

    Liga o amp na entrada do pc pelo saídia auxilair (se seu amp ñ tive dessite), deixa todos os volumes do amp no máx, aumenta o volume d captação da entrada do pc no máx (através d programas como My MP3 Recorder) e diminui o volume do headphone pra ñ estourar os ouvidos. Com tanto volume o amp vai ficar mais saturado. Eu consigo fazer distorção com amp d baixo através desse processo, e fica ótima. Eh tanto booster q fica pesadão mas com nitidez. Pelo q eu me lembre tb dah pra fz isso diminuindo o volume d captação da entrada, assim ñ precisa ter ehadphones com controle d volume, mas ñ lembro... testa aih

    :P

    Sr F
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Aumenta o Gain, liga o OverDrive do Amp, aumenta o Treble, Diminui um pouco o Bass deixando de 6 a 8 para não dar muita gravidade no som e deixa o Reverb entre 5 e 7.
    Eu deixo essas medidas e fica com uma distorção massa! ^^

    Se quiser deixar o som mais dahora, compre um compressor, ai fica melhor ainda =D... Sem contar que tem o pedal Wah Wah ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Configuraçao Do Amplificador