Autor |
Mensagem |
Iago Lima Veterano |
# nov/09
Sou iniciante, tenho uns 1400 conto pra comprar uma guitar + equipamentos, tava pensando em comprar do exterior uma Squier Deluxe Hot Rails Strat, ela com impostos e tudo sairia pro 850 reais +ou-, ai dps compraria uma caixa Epiphone usada 15W por 300 reais e um case por 120 reais... vale a pena, ou pelo msm preço posso comprar coisa melhor?? queria uma guitar pra toda vida se ligam?
|
Iago Lima Veterano |
# nov/09
· votar
e em relação a exercicios, começei a tocar violão agr, ja faço pestana +ou-, vale a pena comprar a guitar agr? ou presiso de base no violão?
|
joao b. Veterano |
# nov/09
· votar
Dê uma olhada aki e seja feliz...
http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=1&q=guitar ra+iniciante&boolean=1&forum3=1
Abraço.
|
Iago Lima Veterano |
# nov/09
· votar
mas em relação a exclusivamente essa ela eh boa?! e outra vale a pena eu comprar ela logo de cara?
|
StratoBlues Veterano |
# nov/09
· votar
Iago Lima
Olha, duvido muito que alguém vai lhe responder, já tem tópicos demais sobre guitarras novas e p/ inciantes. A maioria vai te passar o link do tópico do penta_blues.
Quer uma opinião? Vá fazer aula e aprender bem. Se você fizer tanta questão de uma guitarra, vá em alguma loja, saia testando e depois leia o texto do penta_blues. MAS LEIA MESMO. Duvido que você vai ler ou aceitar esta minha opinião, mas fica aqui a melhor dica que vai ter no tópico.
Abs
|
leo2505 Veterano |
# nov/09
· votar
Essa aqui com certeza é para iniciante, quando eu iniciei minha carreira guitarristica com uns 3 anos eu tinha, e era exatamente igual, fiquei até surpreso GUITARRA PARA INICIANTE
|
Iago Lima Veterano |
# jan/10
· votar
StratoBlues q eh isso mash to fzd exatamente como tu falou... to juntando dinheiro e na aula de violão, tu podia me passar o link do penta_blues? bringado pela ajuda. Abraço
|
ogner Veterano
|
# jan/10
· votar
Pronto! Agora todo mundo quer comprar no exterior!!
hauhuehuahuheua....
Boa sorte.
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
tu podia me passar o link do penta_blues?
Tópico fixo: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/
Alías, tem muitos tópicos sobre o assunto e 4 com o mesmo título...!
Iago Lima
Cara, usa a busca por favor. Se mesmo assim vc não souber o que fazer, crie um tópico bem específico pq eu garanto que vc não vai chegar a lugar algum com estas dúvidas.
Comprar equipo é lenha!
Abs
|
Iago Lima Veterano |
# jan/10 · Editado por: Iago Lima
· votar
MauricioBahia Malz ai... Mas tipo essa squier deluxe hot hails eh um bom custo/beneficio?!
|
Kyuss_Age Veterano |
# jan/10
· votar
Esse deve ser o tópico de nº 2.000 sobre o mesmo assunto.
|
_Dio Veterano |
# jan/10
· votar
Iago Lima Custa você usar a busca, cara? Deve ter uns quaquilhões de tópicos sobre essa squier aí.
|
Marc Snow Veterano
|
# jan/10
· votar
a Pregui é uma bos
|