Autor |
Mensagem |
neochrono Veterano |
# nov/09
Dae pessoal!
Navegando no fórum da harmony central encontrei uma thread, com videos de crianças que já mandam muito bem na guitarra, e quando procurei algo por aqui não achei muito material.
Portanto resolvi criar um tópico semelhante por aqui!
Pra estreiar deixo um que encontrei lá:
E mais um garoto muito talentoso que já é famoso por lá:
(Percebam que o arranjador dele tem o dom de transformar classicos em trilha sonora de RPG Japonês..)
|
marcio_zav Veterano |
# nov/09
· votar
Sungha, eu sempre riu..
haushuuas
|
.eddie Veterano |
# nov/09
· votar
Se japones nao tivesse um membro menor q o normal eu me mataria ateh voltar oriental :) hahahahaha
muito bom os mlk
|
Soulhendrix Veterano |
# nov/09
· votar
Nada ave nao é mirim o musico pode ter 10 anos de idade so que se ele tocou por 5 emtao ele é velho por exemplo pode ter um garoto de 13 anos tocando bem e tem um kara de 31 anos tocando mal isso pq o minino é mais velho que ele em relação a tocar algum estrumento.
|
B.Frusciante Veterano |
# nov/09
· votar
Sungha, eu sempre choro
D=
|
.eddie Veterano |
# nov/09
· votar
Soulhendrix mirim ele quis dizer em idade, nao em experiencia =P eles podem nao serem mirins em experiencia com a guitarra eh obvio, mas sao crianças jovens, oq impressiona
|
JowR Veterano |
# nov/09 · Editado por: JowR
· votar
Depois que eu vi a asiaticazinha tocando For the love of God numa guitarra do tamanho dela eu fique deprimido, acredito em qualquer coisa.
|
GustGuitar Veterano |
# nov/09
· votar
instrumento né, por favor.
|
Codinome Jones Veterano |
# nov/09
· votar
eu odeio esses muleque prodigio rsrsrs
mas o do japa fico bem legal..
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/09
· votar
neochrono Eu não sei se 'riu' ou se choro. Muito bom os guri, posta mais! :)
|
marcos. Veterano |
# nov/09
· votar
ele é da coreia do sul e não do japão.. olhem no canal dele
|
scar of guitar Veterano |
# nov/09
· votar
os pivetes são feras,rsrsrsrsrsrs!!!!
|
rene matos Veterano |
# nov/09
· votar
Mano, me surpreendeu esse primeiro tocando children of bodom... Caracas, o muleke deve ter uns 10 anos... nem tem tamanho pra guitarra... meu deus! To ficando veio!
|
neochrono Veterano |
# nov/09
· votar
Soulhendrix
mirim2 mirim2 suf (tupi mirín) Designativo de pequeno.
(Dicionário Michaelis)
JowR
Pô, posta ae pra gente conferir! Essa era a idéia do tópico, juntar material desse tipo aqui!
|
.eddie Veterano |
# nov/09
· votar
rene matos capaz, esses videos ai enganam o cara muitas vezes, as vezes tu ve um piá tocando e tu da no maximo 10 anos pra ele, quando na verdade o mlk tem 15
nao que esse seja um caso, mas tem varios =P
olha o ozielzinho, ateh o rafael bittencourt disse q ele divia ter no maximo uns 15 anos, o cara ja eh ateh casado hahahaha
|
JowR Veterano |
# nov/09 · Editado por: JowR
· votar
neochrono Pô, posta ae pra gente conferir! Essa era a idéia do tópico, juntar material desse tipo aqui!
Depois não diga que eu não avisei. ; )
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/09
· votar
JowR Que gracinha essa menininha tocando, a guitarra é quase maior que ela, hehehe, mas msmo assim, fica muito lindinha! E o melhor, toca bem!
|
Maurício M Veterano |
# nov/09 · Editado por: Maurício M
· votar
Sungha É um dos melhores que eu já vi tocar... acompanho apágina dele no You tube desde os 5 primeiros videos ... É incrível ... ele tem videos de 8 milhões de acessos .
|
Guitarist_Of_Dark_Age Veterano |
# nov/09
· votar
Esse menor tbm é conhecido pacas no Ioutubiu... Já já posto uma dele tocando Mr. Crowley e ao vivo com o Ozzy
|
Guitarist_Of_Dark_Age Veterano |
# nov/09
· votar
Como prometido
|
Del-Rei Veterano |
# out/11
· votar
Percebam o tapa na mão do pai e o sinal \m/ no final!!!!!
Um aceno de longe!!!
|
suDD Veterano |
# out/11
· votar
Esse mlk toca muito pra idade, e é brasileiro.
Tem 12 ou 13 anos.
|
tomcykman Veterano
|
# out/11
· votar
suDD
não fala merda sem saber. o mateus asato tem 17 anos.
neochrono
uns exemplos fodas
|