Captadores ativos baratos

    Autor Mensagem
    bicinh
    Veterano
    # nov/09


    Galera, estou pesquisando sobre captadores ativos (de preferencia brasileiros) pra por na minha guitarra... a GAS atacou e não ta dando mais pra segurar.. quero só colocar esses captadores pra parar de mexer nela e passar a mexer mais nos pedais.. preciso que me indiquem alguns bons.. sem ser os EMG ou os Spirit.. andei vendo no ebay sobre um tal DragonFire. diz ser réplica exata dos EMG... tendo captadores a partir de US$15,00.

    é isso aí, agradeço desde já.

    Slave of hell
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    a condor tem caps ativos com visual "blinded" igual os EMG

    renanguitar777
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    a malagoli anunciou q a partir do ano q vem fara captadores ativos em sua comunidade no orkut, alem de stacks e hot rails

    bicinh
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Slave of hell
    amigo, sabe dizer onde posso achar pra venda? achei nada no ML.

    renanguitar777
    po cara, é uma boa..
    voce sabe a data que eles vao começar a vender ?

    Jandira
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Tem um cara no tópico de compras no e-bay que comprou um par de ativos de uma marca desconhecida... tem até sample e comparativo com o EMG... dá uma olhada lá!

    Thyagw
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    No site da Rexsom (www.rexsom.com.br) tem um da Spirit

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Qual tua guitarra??
    Cara, os Spirit nao sao caros viu, e pelo q dizem sao legais
    PQ vc nao quer saber deles??

    Dependendo da tua guitarra, nao vale a pena será o esforço d jutnar mais e pegar EMGs pra ter uma guitarra pra toda a vida?

    renanguitar777
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    bicinh
    março de 2010 (se quiser dar uma olhada ve a comunidade da malagoli no orkut0

    bicinh
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Jandira
    Já dei uma olhada lá..
    são bem baratos.. mas os problemas, são os impostos e a espera... caso eu nao axe algo que me agrade aqui, vou comprar lá mesmo.

    Motoboy From Hell-SDMF
    Cara, não é que eu nao queira saber dos spirits.. é que eu queria ter tipo mais opções.. pq o spirit só tem um modelo.. que é "réplica" do Emg 81..

    a minha é uma Condor RX20.. por isso não quero botar um par de EMG, porque sai a R$700, que é mais que o dobro do valor da minha guitar.. e juntando mais um pouco.. eu compraria uma outra que ja vem com eles..

    renanguitar777
    Valeu cara, vou dar uma olhada lá.

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    bicinh

    ahh entendi!
    é, de fato nao compensa EMG mesmo.
    Mas me limito a conhecer os emg, spirit e os da duncan(Q sao mais caros ainda hauha), entao..nao posso te ajudar
    boa sorte =)

    abçs

    janick
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Rapaz, ativos não rola, mas se tiver interessado em captadores Hot Rails, eu estou vendendo um set da Mighty Mite por 350 reais.

    bicinh
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    janick
    pts mano, to enjoado de passivo
    = (

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captadores ativos baratos