Autor |
Mensagem |
guitarrafuriosa Veterano |
# nov/09
Daê Galera, beleza?
Andei audente deste forum, em razão da minha dissertação de mestrado e do Exame da OAB. Ainda não resolvi completamente estes assuntos, mas em breve finalizo tudo, e terei algum tempo pra estudar guitarra, razão pela qual entrei neste forum em 2.003...
To um tempo sem usar o Guitar Pro 5 e 5.2, mas nem consegui usá-los direito, uma vez que o crack ou serial perde a ativação assim que o PC está conectado na internet. Como a única vantagem da versão 5 é o som sei lá o que, peço a qualquer alma caridosas - ou almas caridosas - que tenha aversão 5 do GP que salve alguns arquivos pra mim na versão 4 e me mande por e-mail. Gostaria de umas tabs do satriani, em especial the extremist e cryin.
meu e-mail é guitarrafuriosa@yahoo.com.br
Um abraço GuitarraFuriosa
|
Konrad Veterano |
# nov/09
· votar
guitarrafuriosa
Cara, por que não usa o Tuxguitar? É um bom software, e gratuito..
Abraço
|
ogaitnas Veterano |
# nov/09
· votar
guitarrafuriosa
Eu tiraria seu email daí ou mudaria o formato para não receber enxurradas de spam e use o Tuxguitar :)
|
guitar.thrasher Veterano |
# nov/09
· votar
use o tuxguitar é leve e gratis!!!!!!!!!!!! ele executa qualquer arquivo GP.
|
felipbass Veterano |
# nov/09
· votar
cara nisso não posso te ajudar nem uso o Guitar Pro... sorry...
|
# nov/09
· votar
Olá pessoal,
Obrigado pela dica. Faz tanto tempo que não estudo pelo guitar pro que não conhecia esse soft aí. Vou baixar e ver qualé.
Um abraço
|
thanatos Veterano |
# nov/09
· votar
Pior que oq mais tem de tab por aí na net é da versão 3 ou 4...procura torrent que vc acha fácil arquivo com 55mil tabs até a versão 4...tenho um aqui que tem no MAX uns 3 arquivos da 5. Ou troca o crack que vc tem, tenho o GP5 aqui e nunca tive probs
|
cortesx Veterano |
# nov/09
· votar
A maioria dos que tenho é gp4 e gp3 :S Procura naqueles 40mil tabs, é o que tenho
|
gustavo dado Veterano |
# nov/09
· votar
BAND IN A BOX é muito bom,tem bases promtas para tocar junto.mostra as escalas e tal...
|
Tomaz. Veterano |
# nov/09
· votar
Tu pode exportar pra mp3 as bases dessa Band in a Box ou não dá?
|
# nov/09
· votar
Galeras, não deu certo... Tive que instalar uma parada Java, mas não tá entrando, tá dizendo que não tem memória suficiente...
Alguém sabe como resolver?
Um abraço
|
.eddie Veterano |
# nov/09
· votar
Cara, baixa algum pack de músicas, eu tenho mais de 50 mil musicas aqui, todas elas compactadas da só 70mb
|