Beat it! Essa tá legal!

    Autor Mensagem
    AnonymousEpidemic
    Veterano
    # nov/09


    A cada dia nos surpreendemos. Olha oq este instrumento que amamos pode fazer com nossas cabeças e com nós mesmos. Nos sentimos invensíveis.



    edilsonaragaojr
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    incrível...não existem limites para quem se esforça.

    Slash_1989
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    tudo vale a pena quando a alma não é pequena!

    AnonymousEpidemic
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Lembro que a mais ou menos uns 15 anos o Viado e FDP do Lulu Santos falou que o Rock&Roll tinha seus dias contados, e a menos tempo que isso discutíamos que o solo de guitarra em breve não existiria.
    Rock&Roll é universal. imortal, está em nossas mentes e veias e corre em nosso corpo diariamente e Sempre. Mick Jagger falou quando perguntado sobre sua incrivelmente boa forma física. "Temos a fórmula da juventude, o Rock&Roll".

    slashandhendrix
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Já tinha visto esse video. Muito bom mesmo.

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
    · votar


    AnonimousEpidemic
    edilsonaragaojr
    Slash_1989
    Não devemos tratar esse cara como se fosse um coitadinho. Vocês acham que ele gostaria de fazer fama como um coitadinho? Acho que ele quer fazer uma fama de fodão e não de coitadinho. Vamos tratar esse cara como se ele fosse normal. Afinal, ele só tem um defeito fisico e não um defeito na mente.

    FeaR-ME
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Vamos tratar esse cara como se ele fosse normal

    Blz.. Acho q ele ta precisando treinar os bends e vibratos.

    AnonymousEpidemic
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    LeondelFefon
    , coitadinho?!!!! O cara sem dúvida é um VENCEDOR!!! Acho que todos os outros pensam assim, todos falamos na superação que com certeza ele teve que desenvolver e nós tb temos diariamente.

    Juh_Cruz
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Que tapa na minha cara!
    Nossa! show de bola!

    Coitadinho? Quem? Onde?
    Esse homem aí é o cara!

    sidguitar1
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    massa mesmo...o cara é bom,timbre foda...e um vencedor com certeza.abraço

    archmed-GuiTar_gUy
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    AnonimousEpidemic

    ele toca mais doque eu... e eu tenho os dois braços intactos....

    VOU ME MATAR, já volto...

    FeaR-ME

    já eu acho que ele precisa treinar mais dedilhados...kkkkkkkk

    foi mal galera, fui extremamente tolo e retardado... mais tinha que fazer essa piadinha!!! eu não aguento ver ele ser 674896012631754856x melhor doque eu...=(

    Juh_Cruz
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    archmed-GuiTar_gUy
    Eu aguento ver alguém assim pq isso faz com que eu crie mais vergonha na cara e vá me dedicar!
    O cara não é um super-homem! Ele apenas fixou os os olhos em seu alvo e não em seu defeito físico.

    cortesx
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Video postado já...
    Mas o cara tem mais pegada doq um elefante no barro '-'

    archmed-GuiTar_gUy
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    cortesx é mesmo!!!

    Kyuss_Age
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Esse video é mais velho que o matusalém e já foi postado trocentas milhões de vezes.

    Kyuss_Age
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    AnonimousEpidemic

    Lembro que a mais ou menos uns 15 anos o Viado e FDP do Lulu Santos falou que o Rock&Roll tinha seus dias contados

    Pra que isso? Chamar o cara de FDP e viado?

    E eu não duvido que esteja com os dias contados... veja esse monte de bandas emo e tudo mais... todo mundo está voltando a tocar coisas dos anos 80 e 90... nunca mais apareceu uma banda fodona no mundo do rock e etc e etc... acho que foi nesse sentido, caso ele realmente tenha dito isso.

    Rock&Roll é universal.

    Não me diga. (rs)

    cortesx
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Nao apareceu banda na midia pq simplesmente nao deixam! Tem muita coisa boa, como até mesmo os dinosauros! Mas eu tenho fé que essa fase já está pra mudar, se cada pessoas mostrar o rock de verdade pra 3 amigos, quem sabe teremos um Rock in Rio decente já...


    // o topico nao é sobre isso :D

    TappingBOY
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Emocionante.

    AnonymousEpidemic
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Kyuss_Age
    ,
    Qualquer um que conseguiu a vida toda em uma coisa e não acredita mais nela como ou desacredita em uma coisa que acreditamos tanto como Lulu Santos out pra ele, alem de ter aquelas musiquinhas. Devemos acreditar naquilo para que fomos feitos e no que gostamos até mesmo deóis do fim. Vc é músico mesmo? Certo, nem todos aqui são roqueiros de verdade, Bom, o Rock é universal pq cansei de ver figuras reconhecidas queixarem de que não ouvimos suas músicas mas ficarem felizes quando tocam no exterior tipo, os de lá não podem vir mas eles podem ir.
    Caro, não sei pq, membro do cifra club, cada vez que vc ve um garoto de 15 anos pretar total atenção e ter grande interece num workshop vc ve que o Rock é imortal e eu já esperei o fim do Rock muitos anos e nã vi isso.
    Bandas novas de qualidade EXCELENTE existem demais só que por motivos comerciais vc deve buscar esta informação.
    Imagina eu falar a meus garotos para eles deixarem de tocar Led pq o Rock acabou ou irá acabar (como falei, aquele viado disse isso a 15 anos e ainda estamos ai).
    Certo, peace and love. Mas prefiro conversar como quem gosta de Rock.
    Procure emitir sua opinião e não entrar em debates, do tipo.
    Rock&Roll é universal.

    Não me diga. (rs)
    SUMA....

    Kyuss_Age
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    AnonimousEpidemic

    Bandas novas de qualidade EXCELENTE existem demais só que por motivos comerciais vc deve buscar esta informação.

    Cite 3.

    Não vale NX Zero, Fresno, CPM 22, Cachorro Grande e etc.

    AnonymousEpidemic
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Uhahahahah Uhahahahahahaha,
    Cite 3.

    Não vale NX Zero, Fresno, CPM 22, Cachorro Grande e etc.

    Uhahahahah Uhahaha teremos que passar a noite aqui.
    Veja os tópicos. Neste aqui esse não é o assunto.
    NX zero?!!!

    Codinome Jones
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Ok, bandas boas estão ocultadas pela midia, mas a midia só as oculta porque não tem respaldo de coloca-las e ninguem ouvi-las.. Se as bandas consideradas lixos estão na parada, é porque alguem ouve.. então se essas bandas de rock and roll estão ocultas é porque a maioria não quer, logo, o rock está morto..

    Kyuss_Age
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    AnonimousEpidemic

    Uhahahahah Uhahaha teremos que passar a noite aqui.

    Só 3, não custa nada... é rápido, não vai gastar 2 minutos.

    erico.ascencao
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Nossa, eu deveria agradecer todos os dias por ter saúde e poder continuar vivendo minha vida normalmente, e nisto está incluso meus braços, que me possibilitam o prazer de tocar.

    Há uns tempos atrás vi aquele maestro [alguma coisa] Martins no Faustão tocando piano mesmo com uma atrofia na mão, e desde então várias vezes me deparei com pensamentos do tipo: "Nossa, seu eu sofresse alguma lesão do tipo eu ficaria muito mal por não poder tocar mais." Aí vem este cara aí do vídeo e prova que tudo é possível!

    Este aqui também é um guerreiro:


    Juh_Cruz
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    erico.ascencao
    Nossa, eu deveria agradecer todos os dias por ter saúde e poder continuar vivendo minha vida normalmente, e nisto está incluso meus braços, que me possibilitam o prazer de tocar.

    Verdade!

    Esse cara aí na batera tbm é um guerreiro [2]

    archmed-GuiTar_gUy
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    é de ficar besta e babando com a técnica do cara...=)

    ivan_puppets
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    AnonimousEpidemic
    Eu queria saber como será que ele faz esses harmonicos assim.

    HAUHAHA; mto fóda!

    ivan_puppets
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Mas eu acho qe isso foi tocado, e depois mimicado. aos 0:11 ele pára de tocar, e a nota continua soando. independente, foda! =D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Beat it! Essa tá legal!