Autor |
Mensagem |
guitarlooko Veterano |
# nov/09
pessoal algm de vcs pode me passa solos faceis do jimmy page pra mim tenta aprende a toca ?
vlws
abçs
|
bpv Veterano |
# nov/09
· votar
guitarlooko
Stairway to heaven, Whole lotta love e The Ocean são solos relativamente fáceis.
|
bpv Veterano |
# nov/09
· votar
Agora vai durmir muleque! Haha, brincadeira.
Procura tabs no google que lá você acha, se você tá iniciando recomendo ir de Guitar Pro.
Abçs
|
Guilherme 90 Veterano |
# nov/09
· votar
Cara, acho que o solo facil do page é Over The Hills And For Away, onde voce so precisa improvisar
haEuaEUAEhuaAEUheA
|
Guilherme 90 Veterano |
# nov/09
· votar
Bom, falando serio eu gosto muito de tocar a Since I've Been Loving You, muito foda!
Nem sei ele toda em estudio, apenas alguns acordes importantes no solo.
|
joaormrt Veterano |
# nov/09
· votar
guilherme_90
Since I've Been Loving You não é uma musica relativamente fácil...
|
SaldanhaPessoa Veterano |
# nov/09
· votar
apenas solos? "Immigrant Song" e "Hey hey what can i do?" são ótimas músicas pra quem ta começando.
Quanto a solos.. apesar de serem geralmente fáceis.. o q complica é a expressividade. Fazer por fazer é tranquilo, mas se expressar como o page é q é complicado.
Dá uma sacada no primeiro solo de The Ocean, no solo de Whole lotta love e em The Rover.
abç
|
Konrad Veterano |
# nov/09
· votar
Procure por tabs aqui:
www.911tabs.com
Abra-os com este programa:
http://www.youtube.com/watch?v=Fm7EUbCvgMc
Abraço e bons estudos
PS: (para eu tentar aprender a tocar), geralmente você não vai utilizar um "mim" antes de verbo. heheheh
|
Gabriwell Veterano |
# nov/09
· votar
brunoliam PS: (para eu tentar aprender a tocar), geralmente você não vai utilizar um "mim" antes de verbo. heheheh
O português agradece! =P
|
Gabriwell Veterano |
# nov/09
· votar
brunoliam PS: (para eu tentar aprender a tocar), geralmente você não vai utilizar um "mim" antes de verbo. heheheh
O português agradece! =P
|
Guilherme 90 Veterano |
# nov/09
· votar
joaormrt
Eu adoro tocar ela, eu acho facil de toca-la!
|
Bombastik Veterano |
# nov/09
· votar
SaldanhaPessoa Fazer por fazer é tranquilo, mas se expressar como o page é q é complicado.
Dá uma sacada no primeiro solo de The Ocean, no solo de Whole lotta love e em The Rover.
falou tudo bicho! até hoje não consigo acertar a pegada desses solos... mas um dia... um dia!
|
Monsfogueri Veterano |
# nov/09
· votar
cara, o fórum de guitarra tb é cultura!
axo q eu não sabia disso até ler os posts do fórum. Eu falei desse jeito em um tópico q eu msm criei, e me corrijiram tb..
Pô, vivendo e aprendendo, neh.. auehiauehiaueh
|