| Autor | 
Mensagem | 
guitarlooko Veterano | 
 # nov/09 

pessoal algm de vcs pode me passa solos faceis do jimmy page pra mim tenta aprende a toca ?
  vlws
  abçs

| 
bpv Veterano | 
 # nov/09 
  · votar  
  guitarlooko
  Stairway to heaven, Whole lotta love e The Ocean são solos relativamente fáceis.

| 
bpv Veterano | 
 # nov/09 
  · votar  
  Agora vai durmir muleque! Haha, brincadeira. 
  Procura tabs no google que lá você acha, se você tá iniciando recomendo ir de Guitar Pro. 
  Abçs

| 
Guilherme 90 Veterano | 
 # nov/09 
  · votar  
  Cara, acho que o solo facil do page é Over The Hills And For Away, onde voce so precisa improvisar
  haEuaEUAEhuaAEUheA

| 
Guilherme 90 Veterano | 
 # nov/09 
  · votar  
  Bom, falando serio eu gosto muito de tocar a Since I've Been Loving You, muito foda!
  Nem sei ele toda em estudio, apenas alguns acordes importantes no solo.

| 
joaormrt Veterano | 
 # nov/09 
  · votar  
  guilherme_90
  Since I've Been Loving You não é uma musica relativamente fácil...

| 
SaldanhaPessoa Veterano | 
 # nov/09 
  · votar  
  apenas solos? "Immigrant Song" e "Hey hey what can i do?" são ótimas músicas pra quem ta começando. 
  Quanto a solos.. apesar de serem geralmente fáceis.. o q complica é a expressividade. Fazer por fazer é tranquilo, mas se expressar como o page é q é complicado.
  Dá uma sacada no primeiro solo de The Ocean, no solo de Whole lotta love e em The Rover.
  abç

| 
Konrad Veterano | 
 # nov/09 
  · votar  
  Procure por tabs aqui:
  www.911tabs.com
  Abra-os com este programa: 
  http://www.youtube.com/watch?v=Fm7EUbCvgMc
  Abraço e bons estudos
  PS: (para eu tentar aprender a tocar), geralmente você não vai utilizar um "mim" antes de verbo. heheheh

| 
Gabriwell Veterano | 
 # nov/09 
  · votar  
  brunoliam PS: (para eu tentar aprender a tocar), geralmente você não vai utilizar um "mim" antes de verbo. heheheh
  O português agradece! =P

| 
Gabriwell Veterano | 
 # nov/09 
  · votar  
  brunoliam PS: (para eu tentar aprender a tocar), geralmente você não vai utilizar um "mim" antes de verbo. heheheh
  O português agradece! =P

| 
Guilherme 90 Veterano | 
 # nov/09 
  · votar  
  joaormrt
  Eu adoro tocar ela, eu acho facil de toca-la!

| 
Bombastik Veterano | 
 # nov/09 
  · votar  
  SaldanhaPessoa Fazer por fazer é tranquilo, mas se expressar como o page é q é complicado.
  Dá uma sacada no primeiro solo de The Ocean, no solo de Whole lotta love e em The Rover.
  falou tudo bicho! até hoje não consigo acertar a pegada desses solos... mas um dia... um dia!

| 
Monsfogueri Veterano | 
 # nov/09 
  · votar  
  cara, o fórum de guitarra tb é cultura!

axo q eu não sabia disso até ler os posts do fórum. Eu falei desse jeito em um tópico q eu msm criei, e me corrijiram tb.. 
  Pô, vivendo e aprendendo, neh.. auehiauehiaueh

|