Autor |
Mensagem |
Richard Clayderman Veterano |
# nov/09
· votar
sei la oque vocês devem ta pensando
É justamente isso que to dizendo ha tempos. Ninguem tá pensando porra de nada. Acredite. :) Eu num tô pensando p... nenhuma. Só qdo vai ser a próxima.
|
TappingBOY Veterano |
# nov/09
· votar
Juh_Cruz Tu toca bem que eu sei =D
Headstock invertido Lê os recado cassete.
|
TappingBOY Veterano |
# nov/09
· votar
Richard Clayderman quando ?
|
Buddy_guitar Veterano |
# nov/09
· votar
Agora que revelaram os nomes, e todos sabem que meu solo é o nº 2 do grupo 1, posso responder os comentários, sem me preocupar em entregar qual é o meu solo.
TappingBOY Ficou feliz que tenha gostado, valeu man!
The Root Of All Evil Acertou velho! O solo 2 é meu mesmo. Concordo com vc, os vibratos não ficaram legais mesmo. Eu só percebi depois que vc comentou, aí resolvi escutar melhor e vi que os vibratos estavam ruins mesmo. Valeu man!
Frankie Valeu man, ficou feliz que tenha gostado. Eu não tive um estudo formal na guitarra, sou autodidata (uma aula aqui,outra ali, dicas de amigos, mas nada formal), acho que por isso meu estilo é um pouco diferente. Nem sempre penso em notas, escalas, etc. Tenho um som na minha cabeça e executo na guitarra. É assim que funciona comigo.
rene matos Valeu bro! Fico feliz que tenha gostado.
Headstock invertido Valeu man. Só não achei as falhas na palheta, mas vou ficar mais atento a isso na próxima vez. A palhetada alternada é a técnica que mais treino, então não posso falhar nisso. Vou praticar mais. Valeu man!
Little__ Realmente poderia ter diversificado um pouco mais as frases. valeu pela dica man!
Francesco Zappa Valeu man! Realmente me bato com timbres. Usei o guitar rig 4, mas não sei regular isso direito. Valeu bro!
Amidex Valeu pelo comentário man! Respeito sua opinião.
Andy TheCatSp Valeu bro! Fico feliz que tenha gostado.
Eddie Van Hallen Valeu man! Realmente poderia variar um pouco mais nas frases.
JJJ Valeu man! Fico feliz que tenha gostado.
eduardodff Valeu velho! Fico feliz que tenha gostado.
Richard Clayderman Valeu man! Realmente dava pra melhorar um pouco a afinação de alguns bends. Valeu pelo coment!
edumnovaes Valeu bro! Fico feliz que tenha gostado.
LucaSlash Valeu man! Fico feliz que tenha gostado.
Leo Zanon Valeu bro! Fico feliz que tenha gostado
nettoroses Realmente os vibratos não ficaram legais. Valeu pelo cometário.
Yusuke Urameshi Valeu pelo cometário man!
FaelGuitarMan valeu pelo comentário man! Fico feliz que tenha gostado!
felipbass Valeu man! Ficou feliz que tenha gostado.
Juh_Cruz Valeu girl! Fico feliz que tenha gostado.
Rei Arthur Pendragon Valeu man! A nota final, vc diz a última nota do solo? Tem um vibrato lá sim, não muito agressivo ou expressivo, mas tem sim. Valeu pelo comentário bro!
Se esqueci de alguém me desculpe. São muitos comentários e fiqueio meio perdido.
Agradeço a todos pelos comentários. Também agradeço ao Richard Clayderman pela organização dessa jam monstro (no bom sentido é claro!)
Abraços
|
nettoroses Veterano
|
# nov/09
· votar
Rei Arthur Pendragon
Hummm... tu deves gostar de rock estilo led e country music tb. Frases interessantes no começo, "me like it"! Só acho q o bolo desandou no comecinho da segunda parte do solo, meio q cortou a liga do começo. Em 2:56-2:57 rolou meio q uma desafinada q atrapalhou. Minha opinião é que se vc gravasse ele novamente, sairia perfeito, nem sempre a mão está boa nos primeiros takes. Bom solo velho, frases cool!
Valeu cara, eu gravei só pra não passar em branco mesmo, eu não ia participar, foi tudo nas pressas hehe. E esse trecho eu desafinei no bend mesmo, mas tava sem saco de regravar, aí mandei esse mesmo.
abç
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/09
· votar
TappingBOY tu ta enganado que eu sei =D
Buddy_guitar denada :)
Richard Clayderman Acho q chega até a pág.17 hein... hehehe
|
nettoroses Veterano
|
# nov/09
· votar
Consegui acertar 4 nomes:
The root, Bahia, Edumnovaes(sei lá como escreve) e o Rei arthur. Eu errei o do Frankie hehe, o resto não consegui identificar.
|
edumnovaes Veterano |
# nov/09
· votar
nettoroses vc e o The Root acertaram o meu... =D
|
TappingBOY Veterano |
# nov/09
· votar
Richard Achei boas BTS para proxima JAM. Vo deixar o link no seus recados. abraço
|
Rei Arthur Pendragon Veterano |
# nov/09
· votar
nettoroses Auhahuahua acertei o seu tb! Sabia q era alguém q gostava de country, e qd vejo é o Melhor guitarrista de country FCC 2007! ;)!!!!
|
edumnovaes Veterano |
# nov/09
· votar
Acertei o do The Root Of All Evil e o do MauricioBahia!
|
Little__ Veterano |
# nov/09
· votar
Richard Clayderman
qndo vai ser a prox?????
manda um blues pra gente
=D
|
# nov/09 · Editado por: Richard Clayderman
· votar
Little__ Essa semana eu vejo se mando outra. Tá difícil achar BT legal... já usei todas. :) Não fique triste TappingBOY... eu escutei suas BT´s. Eu uso elas + pra frente. :)
|
felipbass Veterano |
# nov/09
· votar
Richard Clayderman
eu prometo que na jam natalina eu participo xD
|
skiva_thrash Veterano |
# nov/09
· votar
Putz a jam ficou muito loka, ( pena ke não deu pra eu participar) quando vai ser a proxima? organiza outra ai Richard Clayderman essa ficou muito fera mesmo
|
Little__ Veterano |
# nov/09
· votar
Richard Clayderman
q q vc axa de fazer uma guitar battle aki????
fazendo de dois em dois... ai a galera vota, e vai saindo o pessoal ateh chegar no final
=D
ia ser legal!
|
Leo Zanon Veterano |
# nov/09
· votar
Little__ Boa ideia! Apoiado!
|
Frankie Veterano |
# nov/09
· votar
Rei Arthur Pendragon
Opa! Valeu Arthur. A parte do Wah-Wah eu realmente gostei também ^^ Abçs.
Juh_Cruz
Aaah, tá! Relaxe, pô. Tudo de boa ^^ -
Num sei que milagre não disseram que o Wah-Wah tá digital, iehiuehiue! Já que vem do Guitar Rig :D
|
Frankie Veterano |
# nov/09
· votar
Buddy_guitar
Queria pensar assim também. Eu sou muito preso a escala :S Enfim, de nada man. Abçs.
|
# nov/09
· votar
Little__ q q vc axa de fazer uma guitar battle aki????
fazendo de dois em dois... ai a galera vota, e vai saindo o pessoal ateh chegar no final
Vixe... mas tem níveis muito diferentes meu. Acho complicado. Eu x TappingBOY! huahuahuahuauhahua zoeira....
|
GuitarSlayer Veterano |
# nov/09
· votar
Little__
como o Richard Clayderman disse, tem níveis muito diferentes.. mas isso num impede nada, eh só na hora que for fazer a jam ele colocar solos pareados com o nível que ele achar coerente !
|
LucaSlash Veterano |
# nov/09
· votar
Rei Arthur Pendragon Solo 7 No começo teve só um errinho q atrapalhou a frase, q era bacana, boa alavancada. Boa pegada, boas frases de penta depois. O final lembrou Highway Star yeah! hehhaehah
Valeu mano !!!
|
nettoroses Veterano
|
# nov/09
· votar
Rei Arthur Pendragon
auhhauhuahua, aí fica fácil demais também.
Legal a idéia do guitar battle, ia movimentar mais as jams. Mas o guitar battle já é pra isso né? ...
|
Kyuss_Age Veterano |
# nov/09
· votar
Seria interessante pegar um número X de participantes e "casar"... assim cria um Guitar Battle sem compromisso pro pessoal votar.
Pelas JAM´s já deve dar pra saber como a galera está tocando e combinar os níveis entre um e outro.
Organiza aí Clayder-man!!!
|
JJJ Veterano
|
# nov/09
· votar
Rei Arthur Pendragon Solo 8 Esse começo me lembrou alguma coisa bacana tb, só n sei o que.
Ritchie Blackmore em Mistreated? Pete Towshend em I Can See for Miles?
Legal a ideia de colocar umas melodias e umas respostas, tipo o final do solo de stairway to h.
Citaste minha principal influência: Jimmy Page
|
Little__ Veterano |
# nov/09
· votar
nettoroses
mas cara, o guitar battle eh um poko diferente....
principalmente pq lá vc CRIA a sua musica INTEIRA!!!!!
aki vc iria usar a mesma bt q seu "concorrente", assim fikaria mais legal!!!!
eh soh o Richard coloka solos de niveis iguais como falaram ai em cima
=D
eai, quem ta afim de um duelo???? xD
|
nettoroses Veterano
|
# nov/09
· votar
Little__
É , gostei, agora quem é que vai decidir os duelos?
|
Little__ Veterano |
# nov/09 · Editado por: Little__
· votar
nettoroses
quem fizer essa jam....
Richard
faz uma jam dessa pra galera!!!!
{edit} Como assim decidir??? vc fala quem vai ganhar????
o povo vai decidi quem ganha, o dono da jam soh vai decidir quem ira duelar com quem
|
nettoroses Veterano
|
# nov/09
· votar
Little__
Hum, sei lá, até pode dar certo. Mas esse negócio de dividir por nível, vai ser complicado.
|
rene matos Veterano |
# nov/09
· votar
Rei Arthur Pendragon CAVALO!
|