Canon Rock (Jerry c) + Always with me always with you (satriani) @audio

    Autor Mensagem
    .eddie
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: .eddie


    Eae galere, tava intediado e resolvi fazer duas gravações pra mostrar pra uns amicos, gravei tudo de primeira soh por tocar mesmo, vejam ai como ficou õ/

    ambas eu improvisei em alguns trechos pq eu nao sabia mesmo =P
    mas nada q modifique muito a música, coisa q eu nao gosto ><

    e por favor, nao reparem nos sweeps, eles me odeiam assim como eu os odeio =D

    vlw

    edit, esqueci dos links
    \hihi

    http://www.4shared.com/file/154366787/7c4fd8/Canon_rock_by_eddie.html

    http://www.4shared.com/file/154357127/102c655/Always_With_Me_Always_Wi th_You_by_me.html

    http://www.4shared.com/account/file/154381867/b744a3b3/Surfing_with_th e_alien__eddie.html

    jonas.hetfield
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: jonas.hetfield
    · votar


    galere? amicos?

    ai ai ui ui haha

    brincadeiras a parte, duas musicas embaçadinha em!
    principalmente canon..
    sei lá estão faltando muitos detalhes nas musicas que voce gravou... canon precisa de muito mais treino XD
    ficou razoável .

    já always ficou melhor... você ja toca razoalvelmente por tocar mesmo com erros essas duas músicas só falta lapidar isso ae velho... inclusive o timbre.. sei que é osso gravar no pc, e vc ta de parabens!

    ja toca a quanto tempo?

    .eddie
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    hahahahaha

    sim, a canon eu tirei faz uns 2 dias, e na verdade nem tirei ela toda, como disse gravei soh pra mostrar pra uns amicos mesmo aisjdiasjdiasd

    eh uma musica meio dificil mesmo, principalmente os sweeps :S
    ih cara, tocar de verdade eu toco a uns 3 anos por ai, mas comecei a tocar faz 10 anos =P

    e eu to numa fase de regulagem da guitarra, ela ta bem tensa :S
    trastejando bastante ><

    vlw xD

    jonas.hetfield
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    .eddie
    complicado em velho!
    é foda, se voce levasse a serio faz 10 anos tava tocando demais.. sempre é assim! levo a serio a um ano quase, mas brinco faz uns 4 anos...

    leva sua guita num luthier...não tem jeito...

    apesar dos pesares parabens! ouça as gravaçoes com calma, perceba os erros e tire com mais calma. :)

    alanstu
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: alanstu
    · votar


    Ficou legal o timbre da primeira esta bem legal, a da segunda ficou meio digital, vc pode até tocar algumas coisas diferentes, mas tem que ser assim mesmo vc mesmo.
    Ficou show.
    Eu particularmente nem gosto de tocar igual ao original somente as partes principais, porque para ficar igual a original naum precisa nem tocar é só escutar a gravação.

    .eddie
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    jonas.hetfield
    eh verdade cara =P
    mas comecei a me interessar de verdade em aprender mais faz uns 2-3 anos xD

    luthier ta fora de conta, vou fazer eu mesmo =P
    vlwz

    alanstu
    amplitube eh osso
    hahahahaha
    eu nao gosto muito de improvisar nas musicas, gosto de tocar tudo igual, mas tem vezes q eh preciso hehe

    vlw cara

    tava tocando a surfing with the alien agora e resolvi gravar tb, jaja upo ela e edito o post =P

    .eddie
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    adicionei a surfing with the alien, ouçam e comentem aevv :D

    eduardodff
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Always=> Execução boa, mas muito embolado nas partes rápidas, timbre não me agradou, ficou meio digitalizado, parece ser uma música fácil, mas é cheia de detalhes que fazem toda diferença.

    Surfing => Já gostei mais, timbre próximo, execução boa, me agradou bastante..

    Abração, vc toca bem!

    .eddie
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Nao sei oq houve com o timbre da always, antes de gravar ele nao tava tao ruim assim :S
    mas depois da gravação ficou bem ruim ><
    mas q seja, eu vou pegar ela direitinho (ainda nao tirei ela toda como viram hehe) e treinar mais ela, talvez otra hora poste ela "melhor" =P

    vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Canon Rock (Jerry c) + Always with me always with you (satriani) @audio