Ibanez Art 320 X Cort Z64

    Autor Mensagem
    Anderson Eslie
    Veterano
    # nov/09


    Aê galera, faz tempo que não dou uma teclada por aqui.
    Seguinte, tenho uma Cort Z44 e uma Ibanez RG 320 DX com um EMG 89, mas vou passar essa guita pro meu irmão que gosta desse modelo.
    Estou pra comprar outra guita (Les Paul que é meu modelo favorito rsrs) pra usar as 4 afinações que geralmente uso (E, Drop D, D, Drop C). Como meu lance é relação custo/benefício, estou em dúvida de duas guitas em especial: A cort Z64 e a Ibanez Art 320.
    Alguns pontos positivos na Cort: Caps Seymour Duncan 59 e JB, corpo bastante confortável, corpo em mogno, braço colado.

    Ibanez Art320: Caps Ativos LZ1 (ibanez), corpo em mogno em peça única (me parece), tampo em maple, braço colado.

    E por fora corre ainda a Condor LP Custom e Cort Evl Z6.

    Lembrando que minha relação com essas guitas é sobre custo/benefício pq, EM ÚLTIMA INSTÂNCIA, o timbre das guitarras são um pouco parecidos (pelo menos em minha humilde opinião) por causa da madeira principalmente.
    Espero que vcs me ajudem na escolha da "guita ideal" rsrsrsrsrs...
    Abraço a todos.

    Anderson Eslie
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    up!!!

    renanguitar777
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    eu iria de ibanez art 320

    xl30n4rd0x
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Anderson Eslie
    Na relação de confortavel... você só comentou da Cort... eu escolheria a cort então por ser mais confortavel... e afinação é só dar pro luthier cordas 0.13 e pedir pra regular pra elas... não sendo tonante eu acho que quase todas aguentam 0.13

    SK8Boy
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Acho q pro meu gosto, ficaria com a Ibanez Art

    Anderson Eslie
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    xl30n4rd0x

    Falo de confortável a Cort pq testei ela. A Ibanez não testei pq aqui em Salvador não tem, mas vejo muitos vídeos na net, com bons amps e tbm com amps ruins. Pedir pra luthier regular minhas cordas não vai mudar o fato deu ter que afinar toda vez que for tocar músicas de composições e afinações diferentes.

    É isso.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez Art 320 X Cort Z64