Autor |
Mensagem |
Soberanski Veterano |
# nov/09 · Editado por: Soberanski
http://www.youtube.com/watch?v=gIxLjhf9yPQ
Tá ai então meu vídeo tocando esse tema do Merle Travis Essa técnica que estou utilizando chama-se "Travis Picking" E aí, o que acham? Grande abraço!
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# nov/09 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
· votar
Soberanski Quem quiser ver o video, tá ali ^
|
Soberanski Veterano |
# nov/09
· votar
Valeu cara! O idiota aqui não viu o imenso botão do "Youtube" na caixa de dialogo Obrigado, e opine!
|
# nov/09
· votar
Soberanski cara se quiser mostrar seu video no seu post coloca ae: [.utube]gIxLjhf9yPQ[/utube.] mas tira o ponto que tem antes de utube e o que tem depois de /utube. Edita ae que eu tiro seu video do meu post pra ficar melhor pra eles verem
|
Soberanski Veterano |
# nov/09
· votar
LeondelFefon
Mais uma vez, muito obrigado!
|
# nov/09
· votar
Soberanski Ok. E a proposito, gostei do video. Nunca escutei a música mas gostei, não sei se ta igual a versão original pois nunca escutei ela mas mandou bem. Já tem pegada em cara, quantos anos tu toca?
|
Soberanski Veterano |
# nov/09
· votar
LeondelFefon
Então, toco a uns 6 anos cara, sou professor aqui na minha cidade e minha praia atualmente tem sido o blues, country, rock n' roll.. A versão original, do merle travis, é executada com uma semi-acústica, fora a isso alterei algumas coisinhas na execução como o turn-around final..
Legal que curtiu, abraço!
|
Konrad Veterano |
# nov/09 · Editado por: Konrad
· votar
Caraca... alguém ouve Merle Travis!!! Este fórum tem salvação..... se querem saber como se faz para uma guitarra soar como uma banda inteira, ouçam o Merle!
Abç
|
Konrad Veterano |
# nov/09
· votar
Soberanski
Muito bom, e muito bom gosto também. Sei que uma pergunta irrelevante, mas qual a guitarra? Só pude ouvir, não ver!
|
Soberanski Veterano |
# nov/09
· votar
brunoliam
Então, essa ai é uma Strato handmade, feita pelo Tico (Kraft) Atuou um tempo em sao paulo, fez guitarras pra um pessoal como o Sydnei Carvalho.. Manda super bem e um preço super bacana..
E que legal que você curte merle travis também, o cara é foda. Já na década de 50 (se nao me engano), ele abusava de técnicas avançadas. Coisa que geralmente não se via, e infelizmente pouca gente conhece a genialidade dele.
|