oque voces acham?

    Autor Mensagem
    luckess
    Veterano
    # nov/09


    to querendo pegar um zoom g2 1.u,um cubo da marshall duns 30,e uma Les Paul,eai pessoal oque me dizem e indicam?
    obrigado desde ja,abraços

    GuitarHome
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    luckess

    Eu te indicaria uma Gibson LP Goldtop ou Custom, já que não especificou a grana.

    Fala ae, quanto tem para gastar?

    E porque cubo Marshall? Só pelo nome né? Nem vale a pena dependendo do....

    Headstock invertido
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: Headstock invertido
    · votar


    luckess
    Você acha que alguem um dia vai na busca procurar por informações sobre a Zoom G2 e vai digitar "oque voces acham?"
    ???

    Leo Zanon
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    luckess
    Gibson Les Paul 1959
    Marshall Full Stack JCM 900
    Zoom??é de come??

    Headstock invertido
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    to querendo pegar um zoom g2 1.u,um cubo da marshall duns 30,e uma Les Paul,eai pessoal oque me dizem e indicam?
    obrigado desde ja,abraços


    A Zoom é uma pedaleira honesta, as mudulações são aceitáveis. O que ferra nela são as distorções. Se for usar a do amp, pode ser uma boa. Mas tendo um dinheirinho sobrando, vai de algo melhor, quem sabe pedais analogicos separados.

    Quanto ao cubo, uns 30 o que?

    A Les Paul vai depender de quanto tu pretende gastar.

    Rafaels14
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: Rafaels14
    · votar


    Eu tenho uma Zoom G2.1u, muito boa pra começar, boas modulações e você consegue tirar um som bem legal investindo algum tempo pra regualar, tem umas distorções muito abelhudas só, mas com tempo você tira algo aceitavel.

    Tenho uma Condor CLP2, excelente guitarra, acredito que seja a melhor les paul na faixa de preço de R$1000,00, paguei 900 na minha x)

    Também tenho um Fender Frontman 25R, amplificador bem honesto, o limpo dele é bem bonito a distorção não uso, só uso da pedaleira, mas não indico a comprar ele aqui no Brasil, porque na mesma fixa de preço você pode encontrar amplificadores melhores, peguei o meu no Paraguai, paguei US$150,00.

    Abç

    luckess
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    ah sim,entendo,que cubos assim sao legais?
    intao cara,nao sei nao quanto pretendo gastar,to vendo ainda!
    o foda das pedaleiras separadas é qeu vou gastar muito sabe,dai prefiro pegar um zoom por enquanto
    marshall duns 30 w.

    LeandroP
    Moderador
    # nov/09 · Editado por: LeandroP
    · votar


    O que vocês acham de usar a busca? É de graça?

    O que vocês acham de fechar o tópico? Eu acho uma boa.

    O que vocês acham de um título de tópico objetivo???

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a oque voces acham?