Autor |
Mensagem |
SteveRayMorse Veterano |
# nov/09
Então galera!! É a primeira vez que gravei alguma coisa e é a primeira vez usando o guitar rig. Não levei muito tempo timbrando, na verdade quase nada, tava querendo gravar mesmo!!! Se puderem dar uma ouvida e dar as opiniões e críticas por favor fiquem a vontade!!!
http://rapidshare.com/files/307650673/solos.zip.html
Adorei o guitar rig...acho que se der uma estudada nele da pra tirar uns timbres bem legais!!! Ótima ferramenta! E minha conclusão depois de me ouvir é(como já esperava!)...tenho que estudar pra karai!!!!
Bom é isso..fiquem a vontade! So não vale envolver a mãe e chamar de corno! hhehe
Valew!!!
|
rene matos Veterano |
# nov/09
· votar
Putz Steve, logo LentidShare? rsrs
|
rene matos Veterano |
# nov/09
· votar
Cara, apesar que o primeiro solo algumas coisas rapidas ficou sem muita definição no primeiro. E saiu um pouco do tempo no segundo... Eu gostei pra caralho!
E outra, não sabia que os timbres do guitar rig eram tão legais...
Como usa o guitar rig? Liga na entrada de linha e ele modifica a reprodução do canal e joga pra gravação?
|
fill.zanchez Veterano |
# nov/09
· votar
SteveRayMorse Mandou muito bem cara! E conseguiu um belo timbre com o guitar rig, parabéns!
Agora, querer substituir pedais por computador... Pra mim isso sempre vai ser algo alternativo, principalmente se tratando de tocar ao vivo!
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# nov/09
· votar
porra, ta bom demais! usou qual guitarra?
|
SteveRayMorse Veterano |
# nov/09
· votar
rene matos
Também percebi essas coisas hehe...ainda tem muito o que melhorar! Eu usei uma interface UCG da Behringer emprestado de um amigo. Daí configurei no guitar rig 3 em conjunto com o ASIO4ALL e funcionou legal.
Valew ae!
fill.zanchez
Obrigado cara! E concordo com você, mas pra tocar em apê e pra estudar achei excelente. De repente não substituir mas incorporar pode ser uma idéia!
Shredder_De_Cavaquinho
Obrigado véio! Usei uma Washburn WG330...ela tem um valor sentimental hehe!
valew!
|
fill.zanchez Veterano |
# nov/09
· votar
rene matos SteveRayMorse Obrigado véio! Usei uma Washburn WG330...ela tem um valor sentimental hehe!
valew!
hahaha! Tenho uma Washburn WG530 (não sei qual a diferença das duas)! Ela tmb tem um grande valor sentimental pra mim, tá comigo a quase 10 anos, não vendo por nada! E a pegada é muuuuuito boa :) Pena que essas atuais Washburn tão vindo "meia boca"...
|
SteveRayMorse Veterano |
# nov/09
· votar
Galera...upei no Megaupload
http://www.megaupload.com/?d=WHVT0C6L
O rapidshare realmente é um tanto lento!!!
fill.zanchez
Heehe...eu também tenho a minha faz tempo!!! mas fiquei um tempão sem tocar!!! Realmente a pegada é muito boa..essa linha da Washburn é muito elogiada! pena que pararam... A diferença é o headstock e se não me engano a sua tem um hardware superior!
|
AnonymousEpidemic Veterano |
# nov/09
· votar
Achei muito bom, se com um pouquinho, pouquinho mesmo menos grave acho que fecharia o timbre.
|
SteveRayMorse Veterano |
# nov/09
· votar
AnonimousEpidemic
Obrigado! e valeu pela dica! pou procurar melhorar nisso!
Abçs
|
SteveRayMorse Veterano |
# nov/09
· votar
Up!
Avalia ae galera!! Quero umas dicas pra melhorar!
|