finalmente comprei minha guitarra!( fotos )

Autor Mensagem
Guilherme 90
Veterano
# nov/09
· votar


will789
750 reais

Pagou caro na guitarra em ? mas o que importa é que você já tem sua guitarra! agora é só mandar ver e muita musica pra você.

Guilherme 90
Veterano
# nov/09
· votar


will789

Acho que co R$ 750,00 Reais voce comprava uma T-635 (Hand Mande, não Special), ou até com 50 Reais a mais voce pegaria uma guitarra um pouco melhor.

Eu já toquei nela e gostei, apesar que ela estava bem desrregulada, adorei o timbre, plugado num Laney Valvulado, é claro que é som de primeira!

kkkkk

P.U.L.S.E
Veterano
# nov/09 · Editado por: P.U.L.S.E
· votar


Essa não é a Special... vocês não lembram de como é o headstock da T735 Special? O headstock dela parece o da Fender anos 70, enquanto a guitarra do will789 possui um headstock mais puxado para as Fenders anos 60.

Só para comparar:

Tagima T735 Special:

http://www.tagima.com.br/imagens/produtos/g_2008_10_30_28_40-9g6r8b.jp g


Tagima T735 Brasil:

http://www.tagima.com.br/imagens/produtos/g_2008_10_30_40_32-4q1c3l.jp g



Se a guitarra do will789 for realmente a T 735 Brasil, então ele fez uma ótima compra, porque essa guitarra nova custa em torno de 1000 reais nova.

Sioux
Veterano
# nov/09
· votar


P.U.L.S.E

É a especial sim PULSE o que importa é o logo, veja que o logo da guitarra dele é o da especial.

Questão do headstock eles vivem mudando, nd ver.

P.U.L.S.E
Veterano
# nov/09
· votar


Sioux

Pior que é mesmo, só que eu não levei muita fé nessa questão do logo porque eu já tinha visto em lojas umas 5 Tagimas T 735 Special e essa é a primeira que aparece com esse headstock diferente.

Os caras mudam de headstock toda hora xD

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# nov/09
· votar


will789
marcio_zav
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nubei d+++++++
flw


"Noobou" denovo. Zueira, guitarra linda cara, arrasou, eu to pensando em pegar uma guitarra dessas também, to juntando grana pra comprar uma.

will789
Veterano
# nov/09
· votar


Sioux
P.U.L.S.E
minha tagima é a t 735 special, mas segundo este topico ela naum é de compensado: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/209409/
mas d qualquer forma devo levar a guita em meu luthier amanhã e lá eu tiro a prova se ela é de compensado ou d alder solido, e depois posto aki a resposta.
vlw

Iommi Young
Veterano
# nov/09
· votar


meldels, pelas barbas do chuck berry, quanta B*

will789
Veterano
# nov/09
· votar


LeondelFefon
pode pegar essa guita, vc naum vai se arrepender, essa guita é muito boa!!! e com uns ups nela ela vai fik da hora, eu vo mexe nela depois, mas tenho q junta uma grana, quando consegui vo troca ponte, caps e ferragens.
vlw

Iommi Young
Veterano
# nov/09
· votar


apesar de nao gostar de stratos da tagima, a sua é muito bonita :)

will789
Veterano
# nov/09
· votar


Iommi Young
vlw kra, tbm achei ela muito lindona.
flw

Iommi Young
Veterano
# nov/09
· votar


com uns ups nela ela vai fik da hora, eu vo mexe nela depois, mas tenho q junta uma grana, quando consegui vo troca ponte, caps e ferragens.


véi ce acabou de comprar a guitarra e ja quer fazer ups?

"Agindo sobre a influência do FCC"

essa doença é séria...

will789
Veterano
# nov/09
· votar


Iommi Young
naum é G.A.S. eu so to falando q daqui a um tempo quando eu ja estiver melhor na guitarra, eu vo junta dinhero pra melhorar ela, mas vai demorar um pouco ainda, blz?
vlw

XandeGuitarPlayer
Veterano
# nov/09
· votar


hmm
achei aguitarra muito bonita!
Parabéns pela aquisição ^^

flwww

Excelion
Veterano
# nov/09 · Editado por: Excelion
· votar


Muito show mesmo a guitarra, só não entendi aquela "piscina" envolta da junção braço-corpo na parte de trás.

Seria isso anatomico? Você percebe algum conforto naquela "piscina"?

E puta merda, sempre achei guitarra vermelha feia, mas essa aí com ferragem dourada tá muito foda mesmo, nota 10. Sexy demais.

Guilherme 90
Veterano
# nov/09
· votar


Bonita mesmo...
Posta um som pra nós ai Will...

=)

will789
Veterano
# nov/09
· votar


XandeGuitarPlayer
vlw kra!!!!
flw

will789
Veterano
# nov/09
· votar


Excelion
essa "piscina" da um pouco d conforto, mas nada muito perceptivel, mas é bom, melhora um pouco o conforto
vlw

will789
Veterano
# nov/09
· votar


guilherme_90
kra desculpa mas minha net é muuuuuuuuuuito lenta, ai naum da pra manda um video dela, mas to quereno muda a net, se fik mais rapida eu posto um video com ela, blz?
vlw

Iommi Young
Veterano
# nov/09
· votar


véi, cheguei a conclusao que a GAS vem com uma grande ajuda do FCC!

will789
Veterano
# nov/09
· votar


Iommi Young
concordo com vc, mas nem q eu quisese eu poderia ter G.A.S. pq meu pai iria matar, hehe
mas eu so falei q eu naum quero trocar de guitarra muito rapido naum, por isso vou dar uns ups nela daqui a algun tempo, ups gastam menos dinheiro e vc fik com uma otima guita.
vlw

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# nov/09
· votar


Excelion
aquela piscina deve ser pra facilitar o alcance la nos ultimos trastes. Afinal, não é muito confortavel em guitarras sem essa "piscina".

will789
Veterano
# nov/09
· votar


LeondelFefon
eu acho q é para isso, se naum for ta servindo assim, com a "piscina" fik bem melhor, por isso eu acho q o ponto forte dessa guitarra é o conforto e tocabilidade, e quando eu tiver melhor e der um up nela, ela vai fik boa em tudo.
vlw

Fisioterapeuta
Veterano
# nov/09
· votar


o legal desta guitarra e que vc nao precisa comprar suporte pra pendurar ela, e so usar o suporte de de cabides do guarda roupa .... headstock tosko....

mas a guita em si e fera

Guilherme 90
Veterano
# nov/09
· votar


will789

Não precisa ser exatamente um video amigo, grava um audio e passa para MP3, em seguida posta aqui no fórum...

grava algo de 1 a 2 minutos mesmo, só para ver o som

=)

Você já comprou um Amplificador ?

fill.zanchez
Veterano
# nov/09
· votar


Bela guitarra, parabéns! Essa cor meio vinho é linda d+

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a finalmente comprei minha guitarra!( fotos )