Autor |
Mensagem |
marcio_zav Veterano |
# nov/09 · Editado por: marcio_zav
Véi Angelo ta banido e pediu preu postar a merda que ele fez na rg350dx!
Pediu para saber a opiniao do povo, se fica melhor só o sangue ou com o michael!
O doente ta com a ideia de mandar fazer em luthier uma guitarra toda branca (até o braço) e fazer as marcaçoes das casas com gotas de sangue..
Fotos: Sem Myers
Com Myers
Vejam ai 8-)
|
Hannah Liimatainen Veterano |
# nov/09
· votar
Ficou legal...
|
nettoroses Veterano
|
# nov/09
· votar
Que coisa tão tosca =p
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# nov/09
· votar
Q q eh isso? Ibanez absorvente usado signature??
coisa tosca
|
Leblues Veterano |
# nov/09
· votar
caralho que nerd!
|
SiaD Veterano |
# nov/09
· votar
cara achei foda, sem o maluco do mayers, mais gotas de sangue na amrcação e feio, faz umas laminas, mais tr00l
|
iRock Veterano |
# nov/09
· votar
Q q eh isso? Ibanez absorvente usado signature??
SAHUHSAUHSUAHAUHUSAHUSAHUA
Mas ficou bem tosco, acho que não tem necessidade de fazer isso, nem de mandar fazer o resto(mandar fazer em luthier uma guitarra toda branca (até o braço) e fazer as marcaçoes das casas com gotas de sangue..), pois com o dinheiro que ele vai gastar nisso, ele poderia guardar ou investir em equipamentos, upgrades, acessórios, etc.
|
Tivertimailaif Veterano |
# nov/09
· votar
Nunca vi como é a original, mais curti o tipo que a guita ta ficando (mais se deixa ela toda branca e colocar um escudo perolado ia ficar mais troo)
|
Tivertimailaif Veterano |
# nov/09
· votar
Nunca vi como é a original, mais curti o tipo que a guita ta ficando (mais se deixa ela toda branca e colocar um escudo perolado ia ficar mais troo)
|
marcio_zav Veterano |
# nov/09
· votar
(valeu os comentarios =) é só uma "Brincadeira"para mudar um pouco a cara da guitarra, foi tudo feito com papel adesivo, assim que enjoar é só retirar. qnd enjoar desse que fiz faço algum outro tema :)
pelo visto n agradou quase ninguem, mas cada um tem seu gosto né? (talvez se tivesse uma caveirinha e IRON seria mais "aceita" =p)
mas pedi pro zav postar para realmente ouvir as opinioes e ter, quem sabe, algumas ideias pros proximos temas.
;)
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# nov/09
· votar
Véi Angelo ta banido
Caralho, este cara não é o Ogner? E esta guitarra é mó de metaleiro e o Ogner não é metaleiro!
Tô confuso!
|
daniel_guitar Veterano |
# nov/09
· votar
marcio_zav sem o Myers
|
Frankie Veterano |
# nov/09 · Editado por: Frankie
· votar
Achei bem exótica! Legal, mas, sem o Myers :D
|
Raizen Veterano |
# nov/09
· votar
Sem Myers.
Ficou legal.
Poderia usar sangue de verdade...do pessoal que não curtiu.
|
qew Veterano |
# nov/09
· votar
Falar verdade, não gostei de nenhuma, mas a sem aquele zumbi alí do lado ta melhor.
|
qew Veterano |
# nov/09
· votar
Guitarra Michael Myers (Halloween) by Véi
Agora que caiu a ficha, tava achando que Michael Myers era guitarrista do Helloween.
Burrice pouca é bobagem.
|
daniel_guitar Veterano |
# nov/09
· votar
qew antes de entrar no tópico eu também achei o mesmo, só depois que vi a foto com myers eq caiu a ficha
|
Dandy.guitar Veterano |
# nov/09
· votar
pow eu achei que ficou massa.... mas sem aquele carinha tosco :P
|
Bilbo Veterano |
# nov/09
· votar
Por mim as duas estão muito feias!
|
JC_Junior Veterano |
# nov/09
· votar
cara, se ele fizesse somente a mascara do Myers na guitarra (aproveitar que ela é branca) manchada de sangue, na minha opinião, ficaria bem melhor!
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# nov/09
· votar
Up pq o Ogner está on!
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/09
· votar
Primeira opção, por sinal, bem legal. Com o maluco ali está muito tosca.
|
JC_Junior Veterano |
# nov/09
· votar
achei uma foto...
se fizesse uma pintura no estilo dessa foto, ficaria massa!
http://i101.photobucket.com/albums/m56/magicmike41/myers.jpg
|
Dogs2 Veterano |
# nov/09
· votar
concordo com o cara que diz pra botar só a máscara do Michael Myers e Halloween ruléia a teta da vaca \o\
|
Rod Turtle Veterano |
# nov/09
· votar
Mais alguém esperava esse Mike Myers?
|
Endurance Veterano |
# nov/09
· votar
Eu curti, ficou com personalidade...é uma guitarra que com certeza vai ficar marcada na mente das pessoas =P
Mããããs, eu não usaria =)
|
marcio_zav Veterano |
# nov/09
· votar
valeu pelos comentários, ajudaram a tirar o michael da guitarra hehehe! tb acho que fica melhor sem ele, mas eu tive a ideia do sangue justamente por causa da foto dele que iria botar c a faca suja, mas faze ro que né, que bom que consegui tirar ele sem estragar a "Pintura"
ps. nao sou metaleiro 8-)
|
AlchemicoS Veterano |
# jul/10
· votar
E ai Pessoal, tenho uma ibanez parecida com esta a 370dx branca tb , pergunto ao zav como eu poderia fazer este efeito na minha guitar, é um papel adesivo transparente com manchas? Onde posso fazer este adesivo? Toco em uma banda de death e isso seria 100% tudo a ver. abraço
|
El Che Veterano |
# jul/10
· votar
Que guitarra tosca...
Querer uma guitarra diferente e unica é bacana, mas chegar ao ponto de pintar de sangue, é escroto demais...
|
janick Veterano |
# jul/10
· votar
El Che Deixa de ser mal humorado, junior,
|