Autor |
Mensagem |
SlipknotGG Veterano |
# nov/09
Pessoal Gostaria de saber a Opiniao de voces em relaçao A cordas de guitarra 0.10.. POstem O nome e o preço Por favor
Postem os melhores nomes de cordas que voces acham .. E nao eskeçam de Postar O preçoo....
Obrigado a todos
|
MauricioGT- Veterano |
# nov/09
· votar
Elixir http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-111624370-cordas-encordoamento- elixir-anti-rust-nanoweb-010-046-_JM
Ps: faz um favor agora: Clica ali em baixo em fechar topico ta?! Jesus te ama Abç
|
Slash Hammett Veterano |
# nov/09 · Editado por: Slash Hammett
· votar
aff... moderaçao do FCC, abre o olho.
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/09
· votar
E nao eskeçam de Postar O preçoo..
Pode deixar que eu nao vou esquecer tá? Abç
|
Slash Hammett Veterano |
# nov/09
· votar
ai se pregiça matasse... topicos como esse tao acabando com o FCC =/
|
Marcosrcf Veterano |
# nov/09
· votar
SlipknotGG
Cordas de guitarra 0.10 Trocar Cordas para 0.10 Trocar Cordas 0.09 para 0.10 Cordas vibrando .
PARA DE ZUAR O FÓRUM CARA!
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# nov/09
· votar
tem uns mil tópicos falando a mesma coisa ae, usa a busca pombas!
|
cantVaria Veterano |
# nov/09
· votar
Recado de um moderador:
Encordoamento: 25 reais Guitarra: 1000 reais Amplificador: 3000 reais Cabos, pedais e afins: 800 reais
Ter que ler essas merdas todo dia só pra fechar o tópico desses zelas...
Tem um preço sim. É BAN neles.
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/09
· votar
cantVaria Cara não sobe o tópico...
|
SlipknotGG Veterano |
# nov/09
· votar
Gente Foi mal.. Eu Nao me expressei Muito bem a pergunta era +/- assim que queria fazer "Meu prof Falo para comprar a Corda corda d'addario , Kria saber se existe outra de mesma qualidade OU melhor"... Desculpem qualquer coisa =/
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/09
· votar
SlipknotGG Teste você e tire suas próprias conclusões, ou você acha que a opinião de todo mundo são iguais?? Agora já pode fechar esse tópico, e pelo amor de Deus não abra 3 tópicos sobre o mesmo assunto, não é necessário, não seria necessário você abrir nenhum pois na busca você encontra tudo isso e de MOOOOOOOOOOOOONTE. Agora fecha o tópico! Abç.
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
SlipknotGG
Cordas de guitarra 0.10 - 12/nov/09 16:23 Trocar Cordas para 0.10 - 11/nov/09 13:21 Trocar Cordas 0.09 para 0.10 - 10/nov/09 12:25
O tópico de amanhã pode ser:
Cordas 0.09 ou 0.010?
Acho que fica legal! heheh
Cara, faz 1 tópico somente e concentra suas dúvidas nele. Desse jeito ninguém vai te respeitar, quanto mais ajudar.
Abs
|