Chegaram meus Mighty Mite Rails!

    Autor Mensagem
    janick
    Veterano
    # nov/09


    Comprei pelo ebay o trio por 60 dolares e chegou aqui em casa beleza! Como em outros fóruns gringos os caras estavam falando muito bem desses caps eu resolvi tirar a prova. Eu estou pensando se vou esperar e comprar um braço, tarrachas e ponte para meu corpo de aria japonesa, mas vai levar tempo ($), ou se testo o trio na minha Fender Road House Deluxe logo!

    Quando resolver e instalar posto demos aqui!

    Sobre os caps, até agora me passara uma impressão boa, pois aparentemente são muito bem construidos e idênticos ao hot rails originais.

    Fisherman
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    janick

    Porque vc não coloca eles em outra guitarra?
    Tenho um Deluxe Roadhouse igual a sua.
    Sua guitarra vai ficar com o timbre muito descaracterizado.

    Kyuss_Age
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: Kyuss_Age
    · votar


    mas vai levar tempo ($), ou se testo o trio na minha Fender Road House Deluxe logo!

    Ué, no outro tópico sobre Guitar Rig você disse que dinheiro não era problema pra você.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/220628/p2

    janick
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: janick
    · votar


    Kyuss_Age
    Cara, quer competir aqui quem tem mais equipo é?
    Deixa de ser babaca e caçar confusão nos tópicos dos outros mano. Nem parece que tem mais de 30 anos, age que nem um moleque. Me faz um favor cara, cresce, e contribue com o fórum. Lembre-se, só poste se vai falar algo útil.
    Fisherman
    Rapaz, isso que me preocupa. Pq é uma guitarra perfeita, e mesmo que esses caps sejam bons mesmo, eu acho que nela eu não consigo imaginar outros caps que não sejam os texas. Já tentei um JB jr e mesmo assim voltei pros singles. Acho que vou comprar um braço e as tarrachas da Schaller no ebay mesmo. Sobre a ponte ainda to me decidindo, to quase botando uma de 6 parafusos mesmo ao invés de instalar ponte de 2 pontos. Vai dar muito trabalho!

    Kyuss_Age
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: Kyuss_Age
    · votar


    janick

    .

    janick
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Kyuss_Age
    Eu caçando confusão? Você que é imaturo e não sabe lidar com a opinião dos outros. Para você eu tinha que concordar contigo e dizer "uau, valvulado é mesmo anos luz melhor!"

    E tu, birrento que nem moleque, quando eu não concordo vem aqui caçar picuinha no meu tópico! Qual é cara, se toca! Se for pra falar asneira, sai fora. Isso tem haver com o meu tópico por acaso? Não!

    janick
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Eu gostaria de voltar para o assunto do meu tópico, sobre os captadores que acabei de receber.

    nichendrix
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    janick

    Parabéns pela aquisição Janiquito.

    Agora foda da Mighty Mite é o Motherbucker, afinal, quantos Humbuckers de 3 bobinas tem por aí.

    janick
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    nichendrix
    Eu pensei em comprar um Motherbucker tbm, mas esperei chegarem os Rails primeiro, para ver se a marca realmente era boa como os gringos tavam falando. Estou pensando em pegar um par de humbs deles para minha Epiphone Les Paul agora!

    Manubio
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    janick
    Parabéns brother, eu nunca ouvi os caps, mas já ouvi falar bem da marca, pensei até em pegar uns corpos e braços e montar uma guitarra deles, mas acho q num compensa pelo valor de revenda.

    Posta uns samples depois.

    Abraço

    janick
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Manubio
    Pois é cara! Eu tava pensando em comprar um trio para vender, talvez por uns 400 mangos. Quem sabe? Pois é cara, eu vi os braços da MM ja, tem um shape bem interessante.

    Sobre os caps, tem uns videos de uns gringos no youtube, e me parece ser bem fiel ao original. Vou ver se comparo com a Strato de um camarada que tem HR da Seymour.

    nichendrix
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    janick

    Mas eu falo desses aqui, os antigos, não dos novos.

    http://i281.photobucket.com/albums/kk233/charmb0y/photo7.jpg

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/09
    · votar


    janick

    Legal! Foi taxado?

    Abs

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: The Root Of All Evil
    · votar


    nichendrix

    Eu tenho 2 Quad Rails!
    4 Bobinas, lálálá!

    janick
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    MauricioBahia
    Fala meu caro! Nada, eu to dando uma sorte ultimamente! Achava que iam parar eles, mas chegaram sem nenhuma taxa à mais!
    nichendrix
    Cacete! Bacana esse captador, nunca achei desses para vender. O timbre dele, como é? O que muda num humbucker desses, em questões sonoras?

    nichendrix
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    The Root Of All Evil

    Mas tem 21.6k de saída?

    janick
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    nichendrix
    Mas tem 21.6k de saída?

    WOW!

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    nichendrix
    Mas tem 21.6k de saída?

    Não sei =/
    Mas ele é bem porrada!
    Veio na minha Kramer Explorer, ams so site que tinha as informações deste cap está fora do ar =[

    Diogo_AS
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Os pups estão ficando meio parecidos com processadores... quad 2 core, core 2 duo, 2 quad rails :)
    Depois posta um review, janick. Eu tô com um set de lil killers aqui (GuitarFetish) e também estou nessas de só instalar dps de fazer um up na strato copy.
    De qq forma, MM parece ser mto interessante o custo benefício.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Chegaram meus Mighty Mite Rails!