Captadores Mighty Mite Motherbucker

    Autor Mensagem
    SK8Boy
    Veterano
    # ago/07


    Oi pessoal, gostaria de saber se esses captadores saum assim, "bons" msm ou ñ, o lance é o seguinte: eles saum os caps. da minha guitar, e eu ateh gosto deles e talz, mas tava pensando em envenenar ela, aí um brother me deu uma idea dos stellfner stellbucker hot, falando mto bem deles...daí vim aki e tbm encontrei o povo falando mto bem tbm e talz e fikei realmente balançado.
    Se for só um um pouco melhor melhor que os Mighty, acredito q ñ seria legal panha-los...agora se ouver uma diferença significativa tenho disposição de panha-los.
    Q axam? fikarei grato se alguém puder ajudar, abç.

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    acho sem noção trocar mighty mite por stellfner, a menos que vc ja tenha tocado nesses captadores e que sejam do mesmo modelo q vc tocou e achou melhor
    n tem nexo nenhum vc trocar assim so pq falaram que é bom, sem ter algum parametro
    diferença qualquer captador vai fazer, agora se é pra melhor, já é outra história

    SK8Boy
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Eric Lance Abbott
    Valeu pela dica í, abç.

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    SK8Boy

    o que vc gosta num captador e o que vc não gosta no motherbucker?

    Valmick
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Cuidado pra não sair "envenanando" sua guitarra só por fetiche... Muitas vezes trocar um pedal no seu set ou mexer melhor na regulagem já resolve o problema....

    SK8Boy
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Eric Lance Abbott
    Tipo, a definição deles é razoável, mas ñ excelente...axo q queria um pokinho mais de graves no cap. da ponte, saka? gosto de som clean deles, axo legal...mas tava querendo pegar um cap. sei lah, mais versatil, jah q faço mtos sons diferentes...mas q eles tivessem uma tendência mais rock...abç

    SK8Boy
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Valmick
    Valeu pela dica brother, abç.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captadores Mighty Mite Motherbucker